CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

JustMe

O Benfica não goleava uma equipa composta pelas mães dos jogadores do Sporting. Deixem-se disso.

LMAB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2018, 17:08
Está esgotado by BTV

Vai estar cheio de avecs que vieram ao teatro. Deve ser um ambiente fraco, não vai ser pelo publico que vamos ganhar hoje.

LMAB

kingvata

Hoje vai ser bem complicado.
Isto com RV é sempre um susto

Kurt Cobain 10

Red Eyes

Marcos dos Santos

Odysseas
AA
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Rafa
Zivkovic
Ferreyra

Acho que só pode ser isto hoje.
Não quero acreditar que o Cervi jogue.

TiagoSLB_10

Rafa lá para dentro...a dúvida é entre Zivkovic ou Cervi apesar de preferir o primeiro sem dúvida...

Holmesreis

Fórum deve um pedido de desculpas ao jornal Record.

Tantos users aqui e nenhum ainda aprendeu como funciona o Departamento Médico do Benfica.

Sagrada ingenuidade, enfim...

A nossa probabilidade de vitória que era de 85% passou para 50%.

E nem adianta pensar que algum dos lesionados recupera para a Grécia. Já se sabe o que a casa gasta...

Pequeno_Genial

Hoje, tudo o que não passe pela nossa vitória é um péssimo resultado. Este jogo e o de quarta-feira são para se ganhar e nada menos que isto será tolerável. Nestes dois próximos jogos não exigiremos bom futebol, não exigiremos automatismos e processos consolidados, exigimos vitórias, dê por onde der. Chega de paninhos quentes, se se falhar estes objectivos é colocar-lhe as malas à porta...

Em virtude das ausências do Sporting, vejo já muitos users a salivar por goleadas. Para esses users que parecem não ter memória e nada aprender com o passar dos anos, quero sugerir-vos irem dar uma olhada nos registos históricos recentes deste Benfica contra os principais rivais (Porto ou Sporting) e perguntar-vos se, friamente e à luz do que constatam, se é expectável que goleemos alguém?!?! Felizes de nós se conseguirmos ganhar por meio a zero...

As ausências do Sporting não são sinónimo de facilidades para o nosso lado. Aliás, como esperar facilidades quando costuma ser o próprio Benfica a colocar dificuldades a ele próprio?! Não menosprezem jogadores como Nani ou como Bruno Fernandes pois (ainda) são jogadores capazes de decidir um jogo.

As nossas ausências também são importantes e em jogadores fundamentais. Perdoem-me a sinceridade, mas, a confirmar-se a ausência de Salvio, considero uma boa notícia. Jogará Zivkovic, um jogador muito mais inteligente, com maior critério e igualmente desequilibrador. Preocupa-me, sim, é a anunciada titularidade de Cervi...

Não se iludam, será um jogo equilibrado e já me darei por felicíssimo se ganharmos pela margem mínima.

Termino como comecei: fundamental é ganhar, seja de que maneira fôr (dentro das regras, claro).

Viva o Benfica!    :bandeira1:

Holmesreis

Fejsa5

Citação de: Partouze em 25 de Agosto de 2018, 16:59
Salvio vendido.

estás apenas a especular, né? conta lá  :confused: ... dizes isso, bazas e deixas aqui a malta nervosa  :disgust: