CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

SLBruxelas

O-Rível

Uma vénia ao Mestre30! Entrassem os jogadores em campo com aquela vontade de ganhar e era meio caminho andado.  :)

ponta de lança

Ricardo Rocha  @R3Rocha
Vamos Benfica!! ⚽️🔥🦅 #SLBSCP #CarregaBenfica

SobeEquipa

Krovi, Salvio, Jonas, Castillo... que sina, é sempre o mesmo nos derbies ou clássicos. Não vejo isto no Porto.

Sirpt

Só a vitória importa [emoji49]
Carrega Benfica [emoji837][emoji836]

Grande abraço ao @laranja18 que teve uma atitude à Benfica emprestando o sue RP 🦅

Enviado do meu HTC One M9 através do Tapatalk

kastro

Petrov_Carmovich

Bom, visto que estou no "buraco de poço" conhecido como o meu emprego, vou ter de ficar por aqui e pelo "Meus Resultados" que não há aqui Inácios para ninguém.

Boa sorte e Força Benfica!

ziabloO

No estádio só passa pimbalhada... para quando passar isto em todos os jogos?
https://www.youtube.com/watch?v=LCzUMsylXV4

Para mim, de longe a música mais bonita que temos!

Adepto10

desta vez o "teto" não está a libertar nada para o relvado...

Não tenho duvidas que os porcos iriam arranjar um estratagema para nao jogarem este jogo e focarem se só no do paok

xaninhow

ricardofslp

Espero que o acuna jogue no meio campo era bom sinal.

Temos que ganhar hoje. Não há desculpas porque o nosso 11 é bem superior

Petrov_Carmovich

Alguém sabe-me dar uma opinião sobre o árbitro Luís Godinho? Ou era preferível termos o cantor Sérgio Godinho a arbitrar o jogo?

brunovet

diego040675