CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Gosepe13

Citação de: WesleyGangadin em 20 de Agosto de 2018, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: WesleyGangadin em 20 de Agosto de 2018, 15:31
Sócio XXXXXX já dispõe de RED PASS para o jogo.


Nao dava para comprar um de acompanhante? :\

Tenta assim :

Seleciona « compra personalizada, ver estádio » (e não compra rápida), depois escolhes uma bancada, um lugar (o problema será ter poucas chances de encontrar um lugar perto do teu, mas sempre podes tentar na mesma bancada. Depois carregas em « adicionar bilhete ».

Depois na direita, podes escolher entre sócio e público, escolhes sócio e inseres os teus dados (sócio + identificação). Aparece então uma janela a dizer « já possui um bilhete para o evento corrente. Tem direito a bilhete de acompanhante, deseja prosseguir ? Carregas em « Continuar », e aparece o bilhete com preço de público. Depois é seguires com a encomenda. O problema é que tentei fazer agora, e não consigo fazer desfilar para baixo para continuar com a encomenda. Tenta guardar o ecrã com as opções de baixo bem visiveis « adicionar » e « comprar ».

A explicação pode parecer confusa, mas deve dar. O pior é que o site está mesmo mau por enquanto.

Isso só aparece quando é com compra rápida.

Compra personalizada diz apenas que não elegivel à campanha (lol).

E nao aparece mais opções após isso  ;D

Verdade, tentei novamente e aparece o que dizes, não elegível à campanha. Quando tentei anteriormente aparecia o que te tinha dito, e dava para comprar. Realmente este site é uma coisa extraordinária.

minimix

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2018, 14:38
Presente!!

Paguei pelo meu bilhete um valor que nunca tinha pago por nenhum bilhete para o futebol em Portugal.

Valores mais se levantaram! E não foi o Benfica.....
Compraste o lugar do Vieira, querias o quê?  ;D

Vitor84

Alguém consegue arranjar boleia para um amigo que vem da zona de Aveiro?

sleepyboyNN

Agora tento comprar e nem lugar nem porta nem sector, só o preço, 20 euros

本菲卡

Estes preços são absurdos.

Mete-me nojo ver aquilo em que o Benfica se tornou.

mojo_j0jo

Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 18:04
Citação de: WesleyGangadin em 20 de Agosto de 2018, 17:11
Citação de: Gosepe13 em 20 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: WesleyGangadin em 20 de Agosto de 2018, 15:31
Sócio XXXXXX já dispõe de RED PASS para o jogo.


Nao dava para comprar um de acompanhante? :\

Tenta assim :

Seleciona « compra personalizada, ver estádio » (e não compra rápida), depois escolhes uma bancada, um lugar (o problema será ter poucas chances de encontrar um lugar perto do teu, mas sempre podes tentar na mesma bancada. Depois carregas em « adicionar bilhete ».

Depois na direita, podes escolher entre sócio e público, escolhes sócio e inseres os teus dados (sócio + identificação). Aparece então uma janela a dizer « já possui um bilhete para o evento corrente. Tem direito a bilhete de acompanhante, deseja prosseguir ? Carregas em « Continuar », e aparece o bilhete com preço de público. Depois é seguires com a encomenda. O problema é que tentei fazer agora, e não consigo fazer desfilar para baixo para continuar com a encomenda. Tenta guardar o ecrã com as opções de baixo bem visiveis « adicionar » e « comprar ».

A explicação pode parecer confusa, mas deve dar. O pior é que o site está mesmo mau por enquanto.

Isso só aparece quando é com compra rápida.

Compra personalizada diz apenas que não elegivel à campanha (lol).

E nao aparece mais opções após isso  ;D

Verdade, tentei novamente e aparece o que dizes, não elegível à campanha. Quando tentei anteriormente aparecia o que te tinha dito, e dava para comprar. Realmente este site é uma coisa extraordinária.
Está nas condições do bilhete para o jogo , que o bilhete de acompanhante do redpass tem que ser adquirido numa loja física , ou casa do Benfica que tenha sistema de bilheteira .

No meu caso estava por passagem por peniche e fiz lá na casa do Benfica , fiquei com um lugar bem pior q o q tinha para poder ficar ao lado da pessoa q vou trazer . Mesmo ao lado do lagartedo .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Gigante

Boa noite. Precisava de 4 bilhetes de acompanhante. É para uns tios meus + 2 primos... alguma alma caridosa por aí presente para me ajudar?

salvas.ra

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: bSY em 20 de Agosto de 2018, 16:46
Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2018, 16:43
Ou assim:



Tenta colocar 1 bilhete.
É que se estás a tentar usar o de acompanhante para a 0 sagres, não é elegível mesmo.
Se colocares o rato em cima de qualquer sector do piso 0, aparece, bilhetes públicos indisponível
Não faz diferença, não é isso. Esse erro dá quando tento validar o número de sócio. E já tentei só com 1 bilhete. E já tentei também com outros sócios, dá sempre isso.
O site está com problemas. liguei para lá ontem porque também não consigo validar o número de sócio da minha filha.

bSY

São uns artistas, na Fly e BTV não dá erro nenhum. É arrotar 45 p/ sócio e 70 acompanhante.
Vergonha do crl

Miguelito22


GonPat90

estes preços... mais vale ir almoçar um peixinho a beira-mar, beber uns canecos e ver o Benfica ganhar ao zborde


I.Maestro10

Boas Benfiquistas!
Quem tiver algum red pass a mais e não possa ir, que apite! Abraço 🔴⚪💪

AndreCruz11SLB

Citação de: 本菲卡 em 20 de Agosto de 2018, 18:53
Estes preços são absurdos.

Mete-me nojo ver aquilo em que o Benfica se tornou.

Eu já não consigo ir ver um jogo ao estádio há mais de 2 anos por causa disso mesmo... A única altura do ano em que posso é agosto e os preços são superinflacionados... No resto do ano, gasto mais em gasoleo e portagens do que no bilhete... O Benfica não é só Lisboa e arredores...

Pontix

 Obviamente que o negócio em que os tempos modernos transformaram o futebol é uma tristeza e uma vergonha para quem gosta do desporto. Se falarmos de paixão, alma, deporto popular ao alcance de todos.. somos acusados de românticos (no mau sentido) ou considerados estúpidos. O Benfica, ou quem manda no Benfica, é dos que nos consideram estúpidos. Clientes, meros clientes, é o que somos. Excepto, claro, quando precisamos de ajuda da empresa-Benfica, que tem um serviço de apoio e pós-venda que faz corar de vergonha o mundo empresarial em que se quer inserir.