CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

SLF


Adepto10

O árbitro é uma merda, mas a culpa do resultado é nossa, se não querem ver isso e iludirem se...

Não fizemos uma única jogada com cabeça, tronco e membros


zizou

Se não ganharmos hoje, o Vitória que faça as malas e o Pietra que oriente o jogo na Grécia.

JPSilva

O Sporting não faz um caralho. O Benfica faz o que tem feito que é ter muito jogo e perder golos. Já deviamos estar em vantagem clara no marcador.

El Flaco

Depois de 47 minutos, ainda não sei se o que eu estou a ver é o derby ou o Mortal Kombat.

Baron_Davis

Será possível os nossos alas conseguirem fazer um cruzamento?

Ganhamento Benfica  :flagglorioso:

VitorPaneira7

Arbitragem digna nos anos 90 e exibição digna dos anos 90.

Eu já me contento com uma vitória por meio a zero, temos de sacar os três pontos.

eusouopiruka


Meio_metro

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2018, 19:52
defensores do almeidão e do pizzão? k nulidades... fdss
Tirando.o.Pizzi o resto e biqueiro para a.frente e tudo a tentar fintar... mais ninguém pensa.o nosso.jogo... para.sairmos a jogar tem que ser ele.a ir buscar a bola aos centrais... enfim...

Sá das Violas30

ARBITRAGEM VERGONHOSA
MAS POUCA MAIS QUE AS OUTRAS DUAS EQUIPAS EM CAMPO...

TUGÃO WHAT ELSE.

AlmaEncarnada

O único a mexer no jogo é o Gedson , o resto é resto.
Ferreyra é flop.
A defesa é uma manta cheia de buracos .
Rafa também pouco ou nada se vê .

Resumindo , estamos fudidos.

SLBffg

Errar uma vez é humano, errar duas é burrice, errar três é opção errar durante quatro anos é Rui Vitória

Flirt4ever

É assim que se rouba na arbitragem. Não é com penaltis nem merdas assim, é com o não marcar faltas a uma equipa e inventar faltas contra essa mesma equipa.

Péssima arbitragem. O fiscal de linha então foi do mais ladrão possível.

O filha da puta chega a marcar canto e a alterar para pontapé de baliza.

Pqp.

Nojo dessa merda.

Kurt Cobain 10