CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Platini

Já á largos anos que não achava que o nosso problema estava no ataque... no banco já tinha descoberto.

Black Eagle

Eu não sabia que o derby é essa semana. Estou ansioso assistindo este jogo.  :slb2: :bandeira1:

Hysteria

É a melhor altura para defrontar o Sporting, mas mesmo assim o Benfica não vai ganhar... Todos sabemos de quem vai ser a culpa.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2018, 00:24
Não obstante a «enorme qualidade» do Sporting, fica a garantia: «Não vamos negar o que andamos a fazer nem cortar o nosso prazer.»


Fdx...:rir:
Que treinador cringico.

Não percebi essa.

Alguém percebeu?

zero07

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2018, 00:25
Acho que nem sequer se coloca outro cenário na mesa: ganhar ou ganhar.

Deves estar-te a referir ao jogo na Grecia.
Ou tens 43M pra dar pão pró Benfica?

marte1904

Gostava muito de ganhar aos lagartos e ao PAOK e sei que um derby é sempre um derby mas apostem tudo no jogo com o PAOK
Fizemos merda neste jogo, agora só resta correr atrás daquele dinheiro todo

Mika21PA

Tudo que não seja estar a vencer ao intervalo será muito complicado para nós.

matadu


poorportuguese

#248
.

Andris


Baron_Davis


PedroMartins

Vencer e mostrar a nossa raça ... querer ... ambição !

Caso Jonas e Castillo não estejam em condições, acho que seria interessante levar um José Gomes ou Jota para o jogo " banco "

MasterPT

O resultado de hoje pode ter dado estímulo e esperança ao Sporting de conseguir um bom resultado na Luz.

Temos de jogar à Benfica durante os 90 e poucos minutos da partida. Jogar como se fosse o jogo mais importante da nossa vida, porque efectivamente o é. Por ser o próximo e por ser contra aqueles que nos desdenham e invejam.

Não admitamos pois outro resultado que não seja a vitória. E se possível categórica.

Chico_odv

Odysseas
André
Jardel
Rubén
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Salvio/Cervi
João Félix

Svillar
Conti
Alfa
Samaris
Rafa
Cervi ou Willock/JF
Ferreyra

Fearless

Prioridade tem de ser quarta-feira.

Odyseas

Corchia, Ruben, Jardel, Grimaldo

Fejsa, Gedson, Zivkovic

Salvio, Jonas, Rafa

Dêem um paracetamol ao Jonas, porra... não jogar por causa de uma cervicalgia deve ser para rir... ou se a cervicalgia for assim tão séria o mais óbvio é não renovar-lhe o contrato.

Se não puder jogar o Jonas que se meta o Félix a servir o Salvio e o Rafa, que terão de ser muito incisivos no jogo interior.