CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Gosepe13

Citação de: Rui Ramone em 23 de Agosto de 2018, 11:17
Querem o estádio cheio e colocam valores caros nos bilhetes!!!
Nesta altura a malta gastou nas férias e no próximo mês vem o regresso a escola dos filhos como tal não existe margem para pagar estes valores .

Apesar de ser muito caro, sobram poucos bilhetes, é bem capaz de esgotar.

obliquevoice


Serdeira23

Para um lugar "normal", pagar 45 euros por um bilhete de sócio é absurdo.
E paguei. Estúpido sou eu.

ppfinder

Estou a ver muita gente ligada ao Benfica a desvalorizar totalmente os lagartos ...... não levem esta merda a sério, não!!!! 


Gosepe13

Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2018, 11:40
Estou a ver muita gente ligada ao Benfica a desvalorizar totalmente os lagartos ...... não levem esta merda a sério, não!!!! 



Penso o mesmo. Abordar com confiança, sim, agora com arrogância,...

Semper_SLB

Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2018, 11:40
Estou a ver muita gente ligada ao Benfica a desvalorizar totalmente os lagartos ...... não levem esta merda a sério, não!!!! 



Penso o mesmo. Abordar com confiança, sim, agora com arrogância,...

Mesmo sendo sporting e Peseiro não sei como podemos olhar para a nossa equipa técnica e ter arrogância para este jogo.

Gosepe13

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2018, 11:40
Estou a ver muita gente ligada ao Benfica a desvalorizar totalmente os lagartos ...... não levem esta merda a sério, não!!!! 



Penso o mesmo. Abordar com confiança, sim, agora com arrogância,...

Mesmo sendo sporting e Peseiro não sei como podemos olhar para a nossa equipa técnica e ter arrogância para este jogo.

Verdade.

iloy

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2018, 11:28
Para um lugar "normal", pagar 45 euros por um bilhete de sócio é absurdo.
E paguei. Estúpido sou eu.

Um roubo, a tal direção que devia aproximar os adeptos ao clube. Mereciam um estádio vazio.

dfernandes

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2018, 11:40
Estou a ver muita gente ligada ao Benfica a desvalorizar totalmente os lagartos ...... não levem esta merda a sério, não!!!! 



Penso o mesmo. Abordar com confiança, sim, agora com arrogância,...

Mesmo sendo sporting e Peseiro não sei como podemos olhar para a nossa equipa técnica e ter arrogância para este jogo.

Nem há razões para isso. Quem tem um processo defensivo tão fraco e oscilações exibicionais tão grandes durante cada partida nunca pode estar descansado ou particularmente confiante. Seja contra que adversário for.

joni10

Os bilhetes estão caros, não está a dar para comprar bilhete online e até o sistema de compra nas casa do Benfica está/estava em baixo...
Assim fica difícil.
Eu queria ir mas não estou a conseguir comprar e estou prestes a desistir.

Xinas

Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 11:59
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 11:51
Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2018, 11:40
Estou a ver muita gente ligada ao Benfica a desvalorizar totalmente os lagartos ...... não levem esta merda a sério, não!!!! 



Penso o mesmo. Abordar com confiança, sim, agora com arrogância,...

Mesmo sendo sporting e Peseiro não sei como podemos olhar para a nossa equipa técnica e ter arrogância para este jogo.

Verdade.

O porto do Peseiro levou um massacre nosso na luz, e mesmo assim perdemos  :disgust:

Rei

O Sporting deve jogar com...

Salin, Jefferson, Coates, Mathieu, Ristovski, Petrovic, Battaglia, Acuna, Nani, Bruno Fernandes e Montero

O maior perigo virá do Bruno Fernandes e do Nani que apesar de tudo é um jogador que no Tugão fará a diferença.

Di_Maria

Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2018, 12:25
O Sporting deve jogar com...

Salin, Jefferson, Coates, Mathieu, Ristovski, Petrovic, Battaglia, Acuna, Nani, Bruno Fernandes e Montero

O maior perigo virá do Bruno Fernandes e do Nani que apesar de tudo é um jogador que no Tugão fará a diferença.

Que 11 medonho.

Se o Benfica não ganha a isto... meu deus.

Bela Guttmann

                       Vlacho.   
Almeida.  Dias.    Jardel.     Grimaldo.

                  Fejsa.    Gedson. 
Pizzi.                                            Rafa. 
                 Félix.      Ferreyra.   


Não é preciso perceber muito de bola para saber que esta é a melhor táctica e o melhor 11 para os jogadores que temos disponíveis.

zero07

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2018, 19:54
Rafa e Pizzi vão ser os homens do jogo. Acho que vamos ganhar 5-0. Depois perdemos na Grécia.
Prefiro perder por 2-0 e ganhar na Grécia

É para jogar com alguns jogadores menos utilisados.
Se ganharmos em vez de perdermos por 2-0, óptimo

quem tudo quer, tudo perde.


Não pensem que pró ano haverão 43M à nossa espera na champs. Pro cálculo do nosso ranking, vai sair um dos anos em que mais pontuámos...fomos à final da Europa League.

O Benfica precisa do dinheiro da champs como pão pra boca!
Ou porqur acham que se fez um empréstimo obrigacionista?

Este derbi vale 3 pontos. O jogo na Grécia é uma FINAL!

O Pelkas com bola ultrapassou o Fesja aos SETE MINUTOS de jogo!