CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

pexim

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2018, 21:01
Que vergonha alheia ver o treinador do Benfica a choramingar porque a Liga não nos deu benesses para irmos folgadinhos à Liga dos Campeões.

Depois dum resultado patético e indigno, 100% culpa da sua azelhice, tem a moral de vir malhar na...Liga.

Enfim.
De um gajo que relativizou uma goleada por 5 batatas com o Basileia, esperavas o quê?

van33

Sem vontade absolutamente nenhuma em ver o jogo. Acho que aliás é a primeira vez na minha vida que sinto total desinteresse por este jogo....nem nos anos 90 estava assim...estou a precisar de ajuda fdx

Ramiro Lopes

Citação de: Anti-Anti em 25 de Agosto de 2018, 10:42
Caros, só para enquadrar uma bandeira mais em tons de azul que deverá aparecer hoje no estádio!
Em Abril, colaborei com a Homefans (https://homefans.net/) e fui o embaixador do Benfica de uma viagem que eles organizaram para o Clássico, no fundo ajudei a receber um grupo de 17 Ingleses/Holandeses que passaram esse fds em Lisboa com a finalidade de assistir ao Clássico!

Dentro desse grupo, vinham 9 adeptos do Sheffield Wednsday que imediatamente criaram alguma empatia comigo assim que lhes expliquei que nessa mesma época tinha ido a Sheffield para assistir ao Steel City Derby!

Após o Clássico, fomos mantendo o contacto e eles até fizeram um video para resumir esse fim-de-semana em Lisboa:

https://www.youtube.com/watch?v=RERDD5Ss79Q&feature=youtu.be

Acontece que há pouco tempo faleceu o filho de um destes companheiros, ainda por cima numa altura um pouco conturbada da vida do homem por se encontrar a mudar de vida de Sheffield para Espanha, como devem calcular não deve estar a ser fácil...

Entretanto, dentro das minhas limitações, lembrei-me de fazer uma bandeira para mandar um pouco de força ao homem neste momento complicado da vida dele, fiz algo meio arcaico, mas vou levar esta bandeira hoje para o estádio:

Espero eu, deverá estar no Sector 8 do Piso 3!  :flagglorioso:

Isto é muito mais que um jogo!
Parabéns pela iniciativa! Faz falta mais gente como tu ao futebol!

Anti-Anti

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2018, 12:03
Citação de: Anti-Anti em 25 de Agosto de 2018, 10:42
Caros, só para enquadrar uma bandeira mais em tons de azul que deverá aparecer hoje no estádio!
Em Abril, colaborei com a Homefans (https://homefans.net/) e fui o embaixador do Benfica de uma viagem que eles organizaram para o Clássico, no fundo ajudei a receber um grupo de 17 Ingleses/Holandeses que passaram esse fds em Lisboa com a finalidade de assistir ao Clássico!

Dentro desse grupo, vinham 9 adeptos do Sheffield Wednsday que imediatamente criaram alguma empatia comigo assim que lhes expliquei que nessa mesma época tinha ido a Sheffield para assistir ao Steel City Derby!

Após o Clássico, fomos mantendo o contacto e eles até fizeram um video para resumir esse fim-de-semana em Lisboa:

https://www.youtube.com/watch?v=RERDD5Ss79Q&feature=youtu.be

Acontece que há pouco tempo faleceu o filho de um destes companheiros, ainda por cima numa altura um pouco conturbada da vida do homem por se encontrar a mudar de vida de Sheffield para Espanha, como devem calcular não deve estar a ser fácil...

Entretanto, dentro das minhas limitações, lembrei-me de fazer uma bandeira para mandar um pouco de força ao homem neste momento complicado da vida dele, fiz algo meio arcaico, mas vou levar esta bandeira hoje para o estádio:

Espero eu, deverá estar no Sector 8 do Piso 3!  :flagglorioso:

Isto é muito mais que um jogo!
Parabéns pela iniciativa! Faz falta mais gente como tu ao futebol!

Obrigado!
Sou só mais um, há por ai muitos mais e que fazem bem mais que eu! :-)

diego040675

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2018, 11:53
Sem vontade absolutamente nenhuma em ver o jogo. Acho que aliás é a primeira vez na minha vida que sinto total desinteresse por este jogo....nem nos anos 90 estava assim...estou a precisar de ajuda fdx
abre já duas botelhas pelo almoço, e mais duas durante a tarde, vais ver que vês o jogo tranquilamente

zema

Citação de: MasterPT em 25 de Agosto de 2018, 12:08
Muito otimista!

tambem, principalmente pelo anamento da equipa, que tem vindo a crescer, e a jogar um futebol muito atrativo, mas tambem estava assim na terça e levei com um balde de agua fria.

Baseio-me apenas em nos, nao vi nada ainda do sporting, nao sei como estão a jogar

Adepto10

Citação de: Andris em 24 de Agosto de 2018, 22:58
Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Ferreyra, Rafa. Banco: Svilar, Conti, Alfa, Zivkovic, Cervi, Félix, Seferovic.

Ganhar. 1-0 chega.

só jogamos com 10?

pjmorce

Citação de: Andris em 24 de Agosto de 2018, 23:32
Citação de: pjmorce em 24 de Agosto de 2018, 23:02
Lembro-me de uma batata que meteu num jogo que ficou 4-1 salvo erro em Alvalade a partir do canto esquerdo da grande area. Que batata.
https://www.youtube.com/watch?v=i-zokkv3Jto

Batata fantastica. Ou fantastica batata. Não sei como a identifico melhor :D

Que hoje ganhemos e se possivel com batatas dessas.

xiribiti

Se o professor de ginástica conseguir que a equipa cilindre por 1-0 ou 2-1 já será muito bom.

hertz

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2018, 11:53

Precisamos todos. E essa ajuda é contratar um treinador de futebol.

MasterPT

Citação de: zema em 25 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: MasterPT em 25 de Agosto de 2018, 12:08
Muito otimista!

tambem, principalmente pelo anamento da equipa, que tem vindo a crescer, e a jogar um futebol muito atrativo, mas tambem estava assim na terça e levei com um balde de agua fria.

Baseio-me apenas em nos, nao vi nada ainda do sporting, nao sei como estão a jogar

Se jogarmos hoje durante 90 e poucos minutos o que jogámos na terça-feira durante os primeiros 60, ganhamos sem espinhas. Temos é que, naturalmente, ser menos perdulários.

Mjölnir