CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

JPSilva

Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2018, 16:30
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 16:28
Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2018, 16:24
Oportunidade histórica para um resultado histórico a nosso favor...mas o nosso treinador é o RV, o que significa que 1-0 já seria bem bom.

Era importante relembrar que o Benfica vai ter em campo um ponta de lança que ainda não conseguiu afirmar-se. Resultado histórico? Um bocadinho exagerado diria eu.
Depende, o que seria um resultado histórico para ti?

Um resultado histórico é uma goleada

umbilhum

gostava muito de dar uma puta de uma tareia histórica ao lags, mas gostava ainda mais no tempo do saudoso Brunão, mas eu só quero é ganhar, e 1-0 é suficiente para os 3 pontos... e mesmo aí acho que vai ser difícil, verdade seja dita, não jogamos um crl...

Red Men

Para mim, só um resultado me satisfaz, desde que seja a nosso favor, e superior a 7-0

Como muita gente apregoa, ter pena e tadinhos, eu não tenho pena, nem dó, nem piedade dessa escumalha aziada.
É acabar com eles, dar-lhe a machadada final, a essa cambada de vaidosos e de invejosos.

Eles a nós não nos podem ver e se pudessem, acabavam connosco.

Carrega Benfica.

forest_hills

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito difícil prefiro quando o adversário está confiante. Assim será mais difícil.

Adepto10

Moran

Miguelito22

Fernando_SLB

Uma oportunidade histórica para acabar com os jantares dos 7-1...

mas como conseguimos ter no banco um individuo quase tão mau como Peseiro duvido que seja hoje que faremos isso... venha de lá o 1-0 suadinho como o professor gosta, também serve embora seja mais chato.