CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Bros

Citação de: rppc em 22 de Agosto de 2018, 17:59
Como é que os bilhetes ainda não esgotaram?

Faltam os bilhetes públicos e os preços não estão nada baratos

Atlas1


CarlosD

Longe de ser o jogo do título.

Mas obviamente é para ganhar, sem qualquer dúvida!

Lá estarei para o meu primeiro clássico!


Axwell

45€ um bilhete de sócio para o 3º piso superior? E queria levar uma pessoa que não é sócia e seriam mais 65€. Não, tenho muita pena, mas o dinheiro faz falta.

van33

Citação de: Axwell em 22 de Agosto de 2018, 18:40
45€ um bilhete de sócio para o 3º piso superior? E queria levar uma pessoa que não é sócia e seriam mais 65€. Não, tenho muita pena, mas o dinheiro faz falta.
Convém chular agora pois vão voar 40 milhões

XineloBranco


Eterno Benfica

Para quem tem redpass (dependendo do sitio) este jogo fica a 7€.

Bem acessível.

Para quem é de longe e por essa razão so pode vir a alguns jogos é que fica caro, mas ainda assim com boa vontade e algum engenho consegue ir ao estadio por um bom preço.

P311

Epa, isto é vergonhoso. Estas pessoas não deviam ter RedPass...


xiribiti

Citação de: Axwell em 22 de Agosto de 2018, 18:40
45€ um bilhete de sócio para o 3º piso superior? E queria levar uma pessoa que não é sócia e seriam mais 65€. Não, tenho muita pena, mas o dinheiro faz falta.
E depois admiram-se do estádio não encher. Olha eu com uma família de 4 e sem ser sócio. Não meto os pés na Luz desde 2015!

ruigloria

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2018, 18:58
Para quem tem redpass (dependendo do sitio) este jogo fica a 7€.

Bem acessível.

Para quem é de longe e por essa razão so pode vir a alguns jogos é que fica caro, mas ainda assim com boa vontade e algum engenho consegue ir ao estadio por um bom preço.

Como assim fica a 7 euros? O redpass por si só ja tem entrada no jogo incluida...

MANOCAS37

Citação de: P311 em 22 de Agosto de 2018, 19:05
Epa, isto é vergonhoso. Estas pessoas não deviam ter RedPass...


a ideia da troca dos redpass é uma bela ideia.

Mas como em tudo há sempre uns merdas que se vão aproveitar dela.

Em vez de andarem a volta do estadio a tentar vender os bilhetes, estão no olx, facebook

força Benfica

Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2018, 18:15
Citação de: rppc em 22 de Agosto de 2018, 17:59
Como é que os bilhetes ainda não esgotaram?

Faltam os bilhetes públicos e os preços não estão nada baratos

Faltam os bilhetes de publico?? Amanha começa a venda livre porque ainda nao esgotou.

Slbttotosalvio

Rafa e Pizzi vão ser os homens do jogo. Acho que vamos ganhar 5-0. Depois perdemos na Grécia.

O'Brien

Preço de opera?
Bem, é verdade que a luz tem sido um verdadeiro palco de opera. Desde do publico ao futebol deprimente, tem tudo para uma boa peça de requinte, que inclui temas de esperança, felicidade, drama, desilusão e no final depressão.

Só termina quando a Gorda cantar.
Ou...



Eterno Benfica

Citação de: ruigloria em 22 de Agosto de 2018, 19:35
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2018, 18:58
Para quem tem redpass (dependendo do sitio) este jogo fica a 7€.

Bem acessível.

Para quem é de longe e por essa razão so pode vir a alguns jogos é que fica caro, mas ainda assim com boa vontade e algum engenho consegue ir ao estadio por um bom preço.

Como assim fica a 7 euros? O redpass por si só ja tem entrada no jogo incluida...

Se dividires o valor do redpass normal por 17 (jogos) dá a media do valor que pagas por jogo.

E os 7e por jogo (120 no total) julgo que nem é o redpass maia barato.