CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

hertz

Red Zeppelin

O Sporting deve jogar de forma mais defensiva e contra ataque, preferia que levassem o Bas Dost a jogo em vez do Montero. Contra equipas pequenas onde o Sporting ataca mais de forma construída é que o Bas Dost é mais perigoso na minha opinião.

Shoky

Que vergonha alheia ver o treinador do Benfica a choramingar porque a Liga não nos deu benesses para irmos folgadinhos à Liga dos Campeões.

Depois dum resultado patético e indigno, 100% culpa da sua azelhice, tem a moral de vir malhar na...Liga.

Enfim.

ItsY2Inferno

Se não ganharmos em casa a um Sporting com Salin na baliza, então não merecemos ser campeões.

Glorioso Chico

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Salvio, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Rapaz_Da_Luz_1904

Nem os lagartos esgotaram os 500 tickets que ainda hoje à tarde tinham...

Não me lembro mesmo dum derby para o Campeonato que chegasse ao próprio dia do jogo sem esgotar para ambas as partes.

hertz

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Agosto de 2018, 21:20

Não me lembro mesmo dum derby para o Campeonato que chegasse ao próprio dia do jogo sem esgotar para ambas as partes.

Nem parece que há derby amanhã. Mal se tem falado nisso e também não se vê grande entusiasmo, seja de um lado ou do outro.
Parece que se vai jogar um lagartos-porcos...

sbremoved_28408

Citação de: eibaz em 24 de Agosto de 2018, 21:15
Jonas com lombalgia agora :disgust:
A lombalgia do Jonas chama-se "Quero jogar no meu 4-5-1 à Guimarães e Paços de Ferreira mas não sei onde enfiar este gajo".

Fundado1904

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2018, 21:01
Que vergonha alheia ver o treinador do Benfica a choramingar porque a Liga não nos deu benesses para irmos folgadinhos à Liga dos Campeões.

Depois dum resultado patético e indigno, 100% culpa da sua azelhice, tem a moral de vir malhar na...Liga.

Enfim.
Concordo.
Mais uma vez a falhar completamente o timming.
Ou se falava na altura ou ficava calado. Abrir a boca depois de ter feito cagada... é tentar sacudir responsabilidades.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Agosto de 2018, 21:20

Nem parece que há derby amanhã. Mal se tem falado nisso e também não se vê grande entusiasmo, seja de um lado ou do outro.
Parece que se vai jogar um lagartos-porcos...

É o efeito Ribatejano: Rui Carlos vs José Vítor lol