CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

dfernandes

Não me lembro de um Sporting tão fraco na Luz.

E mesmo assim não ganhamos. Brilhante.

Montano89

Perder pontos em casa à 3 jornada contra o pior sporting dos últimos largos anos, depois de todas as convulsões por que passaram, deveriam dar direito a que todos burracem a cara com merda!

Tenham vergonha!

E pior para compor quarta ficamos fora da champions!

Pokrl

Já vi ambientes no cinema mais animados do que o Estádio da Luz.

diego040675

Até me dá fastio só de pensar que este incompetente vai continuar a treinar o Benfica
Mas será possível isto?
Se não é sabotagem não sei o que é
Não sei se é o pior de sempre ou não, sei que nem o Artur Jorge me metia tanto fastio

JoMiJoAn

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2018, 21:04
eu sei que podemos jogar mais, mas hoje não os consigo criticar, arbitragem vergonhosa desde o primeiro minuto.
Não consegues criticar porquê?
Agora a arbitragem é motivo de o Benfica jogar mal?

SLB-1904

Para mim, perdeu todo o crédito que ainda lhe dava. Não ganhar a este Sporting, revela a capacidade que ele tem para treinar um clube como o Benfica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ricardo.jcg

Mais uma vez o que fica é a péssima arbitragem e a grande exibição do GR adversário.

A fraca exibição do Benfica contra um Sporting moribundo nem se fala.

kastro

Ninguém pede o escalpe do Ruben Dias por ter feito aquele penalti?

sardao

Citação de: jgbg91 em 25 de Agosto de 2018, 21:04
Agora vai começar a fase de dizer que o Salin fez uma mosntruosa exibição, quando a maior parte dos remates foram á figura
Para alguns já conta como massacre. Goleada moral

ItsY2Inferno

Foda-se temos um treinador não tem colhões para meter 2 pontas de lança

hertz

Podiam cá vir os porcos b ou lagartos b que era esta merda na mesma. Vergonhoso!

Holmesreis

Continuem a achar que o problema foi da arbitragem, quando nos preparamos para viajar para a Grécia sem Salvio, Corchia, Jonas e Castillo.

Como vimos pelos dois últimos jogos, as alternativas estão a substitui-los muito bem!

ZICKLER

Citação de: vml em 25 de Agosto de 2018, 21:04
Aquele lance no final sobre o Félix parece-me falta para penalty. O jogador do sporting desvia intencionalmente o Félix

Evidente que é penalty.

O jefferson não joga a bola

rlaranjeiro

Parabens ao Porto pelo bicampeonato. Quando formos ao Dragao dentro de umas semanas fica o campeonato decidido.