CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

tiffosi

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: tiffosi em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Salin, Ristovski, Coates, A. Pinto, Jefferson, Battaglia, Petrovic, Bruno Gaspar, Acuna, Nani e Castaignos.

O sporting acabou com esta equipa na luz . ganhem vergonha na puta da cara .
Corram com o professor do Benfica caralho

E acabou encostado às cordas com jogadores no chão a tentar que não se jogasse. Podem dizer o que querem do Benfica, mas obviamente que isso não muda o facto de eles terem sido a merda que são.
Não estoua conseguir lidar . tinhamos a OBRIGAÇÃO de fazer melhor .de ganhar o jogo a esta merda de adversario

GTtdi_SLB

Um abraço ao Mestre30. É só mais um "burro" como nós que seguimos o clube para todo lado a privar-nos da nossa vida pessoal e que no final de contas acabam sempre por ser humilhados com a nojeira que grassa no clube. Existem milhares de exemplos assim. Nós näo merecíamos estas merdas.

brunomartins

Citação de: CitriC em 25 de Agosto de 2018, 21:29
Hoje é o meu aniversário, e a única prenda que pedi foi a vitória do Glorioso.

Tive foi uma enorme decepção  :cry2:
Parabéns companheiro. Eu faço amanhã, vou sair com a mulher e estou numa azia enorme... Ainda há quem defenda isto?

Shoky

Tivesse o Rui Vitória de jogar com André Pintos e Salins e Petrovics e o Sporting com Gedsons e Grimaldos e levávamos outras 3 secas.

Adrian31

RelatoBenficaSempre

FODA-SE  PUTA QUE PARIU O ARBITO, O TREINADOR E O CARALHO.

ERA PENALTI? NO ESTADIO NÃO ME PARECEU.

STORM_13

Olhai o golo do Porto.. E rematar com forca não é como vos.. Fracos fracos fracos

diego040675

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:33
Em 4 épocas de Rui Vitória no Benfica vamos acabar com 0 vitórias contra o Porto e 2 contra o Sporting...em quê? 20 jogos?
e as duas que ganhou, foi todo cagado
É um perfeito incompetente

Baron_Davis

nunca tinha visto uma equipa queimar tanto tempo e de forma tao declarada

lagartixas ranhosas, equipa pequena

incrível como não levaram tres bolas, agradeçam ao pam pam pam

BENFIKA

Apesar de termos criado oportunidades jogamos zero, mais uma vez.

Enquanto os golos forem aparecendo as coisas vão passando, quando vierem mais empates e derrotas quero ver. A culpa como sempre nunca será de ninguém.

vcunhaa

eusouopiruka

Não querendo o seu regresso, mas comparem o registo do JJ com o SCP com o registo do Vitória. Foda-se.

redarmy1904

Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Agosto de 2018, 21:39
FODA-SE  PUTA QUE PARIU O ARBITO, O TREINADOR E O CARALHO.

ERA PENALTI? NO ESTADIO NÃO ME PARECEU.

Sim, é penalty.

cepp

RV vai dar banho ao cão
Obrigado Felix
1000 vzs um ASD do que esta merda do Godinho

Kinkolas

Os treinadores trocados e o Benfica ganhava.

E estamos a falar do José.

Peseiro.