CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

minimix

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 19:49
Nem na Luz nos fazemos respeitar. Uma roubalheira do caralho e o Benfica a jogar um futebol que é um insulto na nossa história.

Estou saturado desta merda. Qualquer cagalhão com pernas vem à Luz cuspir nos na cara

Isto, isto e isto.

Chega, caralho.

Puta que pariu esta merda toda.

Que puta de tormenta.
Ainda agora saímos da barra, quando chegarmos ao mar alto até choras

kingvata

minimix

Citação de: SLD'ouro em 25 de Agosto de 2018, 22:29
Só me apetece partir a puta da casa toda caralho
É da Obriverca? O Vieira já não é sócio da empresa, poupa-te

nwpt

Mais um dia para agradecer aos adeptos das palminhas.

Obrigado. É assim que vamos longe.

JohnyBoy

Vai tudo com o caralho, campeonato, champions, quando começarem as taças também vao as taças!
Era ir ao aeroporto a ver se o professor se vai embora!

Aguia_Vitoria04

Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2018, 22:18
Expliquem me... A suposta RENOVAÇAO do Jonas foi claramente um ato de gestão de fora para dentro (adeptos para    direção)... e a meu ver até agora mal feita..sérias.duvidas (justificadas até ver) que Jonas esteja em condições para continuar ao mais alto nível... mas tirando isso não Vieira toma a mesma atitude de fora para dentro em relação a RV?
Jonas parece acabado. Que é essa merda de andar sempre com dores nas costas? É algum velhinho?

LFV já deve estar a dar cabecadas nos móveis desta renovação. O Benfica foi neste caso gerido de fora para dentro. Aquilo que ele sempre disse que nao queria fazer. 

E agora esta lesão mentirosa do Sálvio!

Moscacio1904

Citação de: The_King em 25 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Kolchak em 25 de Agosto de 2018, 18:08
Mestre30
https://youtu.be/qHf7auniCpw
Um homem talhado para falar. Falou bem e diretamente para a câmara. Parabéns pelo à vontade e pelas verdades.

Alguem que descubra quem é estw senhor porque ele vai precisar de ajuda para o miudo...... 😐

*Crow*

Somos dependentes de um homem de 34 anos com um problema cronico de costas

ricardofslp

Estou completamente fodido com esta merda toda. Eu queria poder reclamar de jogarmos pouco (porque jogamos) mas mesmo assim só nos ganham com uma roubalheira gigante como hoje...
Assim e fácil defender a dar pau... Jogar com cotovelos e acertar pancada sem bola...

Além disso contra estes gajos não nos marcam penaltys a favor... Quantos já temos por marcar desde o ano passado contra eles? 4?

Barolas

Citação de: *Crow* em 25 de Agosto de 2018, 22:35
Somos dependentes de um homem de 34 anos com um problema cronico de costas

Porque se fez tanto barulho? Temos que ser agradecidos mas também temos que ver as coisas bem.

vcunhaa

Barolas

Nem este possível empate do Porto me anima... hoje estou mesmo triste...