CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Moscacio1904

Citação de: The_King em 25 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Kolchak em 25 de Agosto de 2018, 18:08
Mestre30
https://youtu.be/qHf7auniCpw
Um homem talhado para falar. Falou bem e diretamente para a câmara. Parabéns pelo à vontade e pelas verdades.

Alguem que descubra quem é estw senhor porque ele vai precisar de ajuda para o miudo...... 😐

*Crow*

Somos dependentes de um homem de 34 anos com um problema cronico de costas

ricardofslp

Estou completamente fodido com esta merda toda. Eu queria poder reclamar de jogarmos pouco (porque jogamos) mas mesmo assim só nos ganham com uma roubalheira gigante como hoje...
Assim e fácil defender a dar pau... Jogar com cotovelos e acertar pancada sem bola...

Além disso contra estes gajos não nos marcam penaltys a favor... Quantos já temos por marcar desde o ano passado contra eles? 4?



Barolas

Citação de: *Crow* em 25 de Agosto de 2018, 22:35
Somos dependentes de um homem de 34 anos com um problema cronico de costas


Porque se fez tanto barulho? Temos que ser agradecidos mas também temos que ver as coisas bem.



vcunhaa


Barolas

Nem este possível empate do Porto me anima... hoje estou mesmo triste...


RelatoBenficaSempre

Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2018, 22:33
Mais um dia para agradecer aos adeptos das palminhas.

Obrigado. É assim que vamos longe.

Na minha bancada manda-mos o pizzi muitas vezes para o caralho


akujy

Para quem está a questionar pq é q tamos a dar o título como perdido, certamente não está a ver o mesmo que a maioria. Sim está mais que perdido enquanto o Vitória lá estiver. E se calhar quando sair já é tarde demais. Para mim a época já está acabada.

coveiro

Uns lagartos de merda não jogam nada e nós como sempre fomos incompetentes

Barolas

O que me deixa mais triste é por vezes o clima entre nós benfiquistas... uns contra os outros quando o que todos queremos é o melhor para o SLB. Mas infelizmente quem nos dirige só serve para dizer babuseira nas casas por esse país fora.... todos queremos o melhor para o nosso querido clube,o que eu peço a todos é que se façam ouvir com respeito e sem insultos para com os nossos mesmo que as coisas não estejam bem...manifestem se... somos os MAIORES porque nunca nos iremos conformar com estado atual de coisas... Lutemos,TODOS pelo Benfica!