CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

MacNaifas

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2018, 04:29
Fui só eu que achei a maior roubalheira de que tenho memória?

Na primeira parte então foi vergonhoso o inclinar de campo.

Ao menos veio alguém fazer barulho no final do jogo?

Não, não foste só tu. Esse cabrão que apitou o nosso jogo transformou-se em jogador adversário quando percebeu que o lagartedo não dava uma para a caixa. Chegou a ser provocatório. Farto de ver as osgas serem tratados como necessitados de cuidados especiais, quando não conseguem alguém dá sempre a mãozinha.

Aquele lance do Félix no fim é o assumir da roubalheira, no minimo tinha havido VAR. Registo a pressa que teve em acabar o jogo depois disso, não fosse alguém rever as imagens.

Este Godinho está ao serviço da porcalhota.

ana_lopes2009

A roubalheira ontem começou ás 19 horas e acabou ás 23 horas. Foram 4 horas épicos de tugão :-X

rppc

Citação de: MacNaifas em 26 de Agosto de 2018, 14:22

Não, não foste só tu. Esse cabrão que apitou o nosso jogo transformou-se em jogador adversário quando percebeu que o lagartedo não dava uma para a caixa. Chegou a ser provocatório. Farto de ver as osgas serem tratados como necessitados de cuidados especiais, quando não conseguem alguém dá sempre a mãozinha.

Aquele lance do Félix no fim é o assumir da roubalheira, no minimo tinha havido VAR. Registo a pressa que teve em acabar o jogo depois disso, não fosse alguém rever as imagens.

Até me tinha esquecido disso. Do sítio onde eu estava pareceu ter havido carga pelas costas. Queria ver a repetição.

MacNaifas

Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2018, 14:35

Até me tinha esquecido disso. Do sítio onde eu estava pareceu ter havido carga pelas costas. Queria ver a repetição.

Houve cuzada quando o Félix já estava no ar e dentro da área. Se fosse ao contrário era marcado penálti. Mas o cabrão só pensou no relógio e acabou logo o jogo sem dar chances de revisão de imagens.

O Félix como é muito novinho também não teve a manha para protestar.

gabbana

Temos de fazer pressão! Ontem foi notório em 2 campos a preparação que a santa aliança está a fazer para impedir uma vez mais o Benfica de ser campeão! Falem nos cafés, na televisão, no trabalho, pressionem!

Tom_Joad

Citação de: original em 26 de Agosto de 2018, 14:17

Ao nível dos petardos, ou seja, baixo e que envergonha o Benfica. O Benfica não é isto. Nós preocupamo-nos connosco e só connosco. Enfim...

MADCAT

Agora mais a frio....... Desilusão do caraças. Impressionante como não ganhamos ao Sporting mais fraco desde que me lembro.

Foi bom pelo golo do Félix (Infelizmente já me estou a preparar para o futuro (€) ....)  :cry2:

ZICKLER

Confrangedor o nosso jogo.

Em jogos contra equipas do nosso nível fica desde cedo bem patente a nossa incapacidade em nos superiorizarmos.

Basta apertarem a pressão na frente e a nossa linha média joga a maior parte do tempo a jogar de costas para a baliza contrária.  Raramente se vê um jogador do miolo a queimar linhas,  a fazer transporte de bola....e só ser pressionado e o nosso jogo tem que voltar à estaca zero- atraso para a defesa e consequentemente paravo guarda redes. É isto o jogo TODO! Tem jogos onde o vlachodimos joga mais com os pés do que o Ferreyra por exemplo!

Os únicos momentos em que fazemos perigo aparente é no chutao. Quando calha bem cervi ou rafa criam perigo. O problema é a tomada de decisão.

Eu por exemplo nem me chego a empolgar porque já sei o que vai acontecer-vão decidir mal!

ZICKLER

Já agora,  alguém imagina marcarmos um golo de meia distância?

Não,  pois não?

Remates da piça do pizzi enrolados.

Como não detestar?

ZICKLER

Bola parada?

Trabalho de casa- zero!

Não marcamos um fdp de um golo! Há quem ache que golos de bola parada se resumem a mandar a bola para a molhada.

Ontem por exemplo o Felix na única oportunidade que teve mostrou ao pizzi e companhia lda, como se bate uma bola parada.

nunocv

Será  que ninguém  consegue transmitir aoos jogadores ou treinadores  ou dirigentes (não  sei quem manda nisso) que ficava bem um agradecimento em condições  dos jogadores ao público no final dos jogos. Chega a ser irritante a maneira como fogem do campo e não  é  só  de ontem , é  de sempre mesmo quando ganham! >:(

rppc

Citação de: MacNaifas em 26 de Agosto de 2018, 14:40
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2018, 14:35

Houve cuzada quando o Félix já estava no ar e dentro da área. Se fosse ao contrário era marcado penálti. Mas o cabrão só pensou no relógio e acabou logo o jogo sem dar chances de revisão de imagens.

O Félix como é muito novinho também não teve a manha para protestar.

O que fode é a clara dualidade de critérios quando se compara esse lance com as inúmeras faltinhas marcadas contra o Benfica a meio-campo.