CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Fernando_SLB

aie Rui Rui. cheguei já com o jogo acabado,  vi o resultado e li um par de mensagens neste tópico e fui direto ver o Barça.

nem vontade de ver o resumo,  porca miséria.

mau feeling pra Grécia... espero sinceramente estar errado.

o Vieira quando teve a ideia de renovar o contrato com este treinador devia-lhe ter caído uma bigorna nas cabeça.

biumbs

O penalty aconteceu porque, pura e simplesmente... era o Rúben Dias. O novo alvo a abater, o novo "Javi Garcia".

O Ristovski na rua e a agressão do zarolho ao Almeida já ninguém viu.

diob121

É o Benfica de Rui Vitória. É um insulto à nossa história. É um pesadelo.

Nunca na vida podes perder pontos em casa com este Sporting. Tenho vergonha.

Chega disto. Treinador patético.

Acorda Benfica!

IloveSLB2014

Domingos Almeida Lima e Sousa Cintra deram o exemplo antes do dérbi
Vicepresidente do Benfica e presidente do Sporting juntos em amena cavaqueira

Benfica é Grande também por isto

Ludwig van

Fui só eu que achei a maior roubalheira de que tenho memória?

Na primeira parte então foi vergonhoso o inclinar de campo.

Ao menos veio alguém fazer barulho no final do jogo?

BlankFile

Em primeiro lugar, agradecimento especial ao SLB_AG por me ter emprestado o Red Pass. Grande abraço para ele.

Em segundo lugar, enaltecer o bom convívio antes, durante e após o jogo com a malta do SB que é sempre de salutar e hoje com almoço incluído.  ^-^

Em terceiro lugar, o jogo. Não foi o melhor dos derbies em termos de jogo jogado, apenas a espaços se viu bom futebol. Faltou intensidade, criatividade e capacidade de definição à equipa do Benfica. Faltou coragem e ambição para vencer este jogo, contra o sporting mais decrépito que me lembro de ver jogar na Luz em largos anos. Claramente a jogarem para não perder na Luz.

Em suma, um empate que deixa muito a desejar. Nem mesmo a derrota do porto ajuda a ultrapassar este sentimento.

Thorondor

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2018, 00:23
Este 4-5-1 penoso tem de morrer de vez.
João Félix ao lado do ponta de lança, enquanto Jonas não volta.
Ponto final. A começar na Grécia, sff.

Nem tu acreditas nisso.

luis_m_asa_f

Bom, acordei hoje e uma luz encheu-me a alma, mas depois desvaneceu-se...ninguém me tinha dito que os porcos de merda tinham perdido e até acordei mais bem disposto, mas depois veio aquele pensamento "Porra, este sporting era tão mas tão acessível...".

Enfim...estamos em primeiro (o feirense se ganhar não conta...)

Zetuga

Citação de: biumbs em 26 de Agosto de 2018, 03:06
O penalty aconteceu porque, pura e simplesmente... era o Rúben Dias. O novo alvo a abater, o novo "Javi Garcia".

O Ristovski na rua e a agressão do zarolho ao Almeida já ninguém viu.

Mas o penalty foi clarissimo...

KRF

Um derby é sempre um jogo imprevisivel porém esperava ganhar porque o sporting está atravessar um periodo turbulento mas beneficiamos da derrota dos porcos o que me deixou mais aliviado porque não esperava tal brinde..

Em relação à época passada comparando os adversários que defrontamos temos mais 3 pontos o que é um dado positivo..

costapequeno

jogo razoável do Benfica.

pena muita pena as lesoes do jonas,castillo e salvio.

Antimatter

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Agosto de 2018, 16:12
Jefferson, Ristovski, André Pinto/Marcelo, Petrovic/Misic, Montero. Se não ganhamos esta merda hoje é pedir para cagar e sair

Pois.

Mas o lugar é quentinho e paga bem.

Toalhete

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2018, 02:16
Só agora vi as estatísticas, no estádio não tinha ficado com a ideia de ter sido tão desequilibrado (tivemos 2/3 de posse de bola, mais do dobro dos remates, etc.).

Tanto este jogo como o do PAOK merecíamos ter ganho confortavelmente, mesmo jogando muito pouco para o plantel que temos. A arbitragem também foi para lá de encomendada.

Que limpem a cabeça e as pernas e que na 4.ª feira joguem mais e não desperdicem oportunidades atrás de oportunidades...

Essa estatística ajuda é a perceber a falta de ideias e de processos que há nesta equipa.

Ninguém sabe o que fazer à bola lá na frente.
Fazem cruzamento para trás e o avançado vai para a frente. Fazem passe para a frente e o avançado vem para trás.
Temos um contra-ataque de 4vs3 e ninguém sabe o que fazer porque se movimenta um para cada lado.

Mas estas merdas não se treinam?
Eu acho que tenho mais rotinas com os amigos com quem jogo à quarta-feira do que os jogadores do Benfica entre eles.

CitriC

Citação de: brunomartins em 25 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: CitriC em 25 de Agosto de 2018, 21:29
Hoje é o meu aniversário, e a única prenda que pedi foi a vitória do Glorioso.

Tive foi uma enorme decepção  :cry2:
Parabéns companheiro. Eu faço amanhã, vou sair com a mulher e estou numa azia enorme... Ainda há quem defenda isto?

Olha tivemos o Vitória de Guimarães que compensou e nos deu outra prenda.

O problema é que os argumentos de quem defende isto , começamu a escassear.

No entanto espero que eles até tenham razão e sejamos campeões com RV.
Se há algo que o RV até é melhor que o JJ é o grau de teimosia. O JJ insistia até à última processos que sabíamos não davam.

Bom a esperança é a última a morrer.
Fico esperançado numa vitória na Grécia

Grande abraço e divertete muito hoje porque temos que aproveitar a sorte que temos...saude e uma mulher para sair ;)

E muito obrigado pela mensagem

CitriC

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2018, 04:07
Domingos Almeida Lima e Sousa Cintra deram o exemplo antes do dérbi
Vicepresidente do Benfica e presidente do Sporting juntos em amena cavaqueira

Benfica é Grande também por isto

Vejo o Domingos Almeida Lima como alguém de nivel e educado.

Enfim apesar de nao ir â bola com o Sousa Cintra parece que tentaram normalizar as relações depois do lunático sair.

Parece -me bem.
Os lunáticos já andam tarados com esta aproximação.
Por exemplo O blogue do artista do dia com ligacoes ao Bruno de carvalho ja veio críticar pois claro.