CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Shoky

Citação de: sardao em 26 de Agosto de 2018, 18:58
2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo

Vamos em 4 empates seguidos contra o Sporting (1-1, 1-1, 0-0, 1-1). E nos 4 jogos fomos bem superiores, começámos a perder com golos de merda em três deles (dois dos 3 de penalty), falhámos resmas de golos e fomos sempre gamados à força toda.
Cansativo.

JM21

Merecíamos ganhar. Resultado injusto.

Não que fizéssemos um bom jogo, longe disso, mas fomos a única equipa que quis jogar, e ganhar. Os lagartos foram fazer teatro para a Luz e o árbitro, outro lagarto, ajudou à festa. Dito isto, são 2 pontos perdidos que, felizmente, foram minimizados com os resultados da jornada.

Rumo ao 37!  :slb2:



MxPxFx

Citação de: Schuldiner em 26 de Agosto de 2018, 15:42
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2018, 21:26
"A mim não me importa nada este empate"

Rogério Matias
Comentador BTV
25 de Agosto de 2018
Pois claro, o importante é que continue a cair certinho na conta ao fim do mês.

não vos entendo sinceramente... o Rogério Matias sempre foi polivalente, jogava pela esquerda, direita ou a central se fosse preciso, sempre a defender e quando fosse necessário atacava um pouco às vezes...

Qual o espanto?

Heldermrb

Infelizmente, penso que o LFV está afetado pelo síndroma Fernando Santos... por isso, acho que o RV não vai sair tão cedo... :estrelas:

FKS

Péssima arbitragem e achei o scp uma equipa muito fraca (mesmo).

Veio à Luz em busca de um pontinho e que lhes garantia um boost de moral gigante pela luta de um lugar na europa esta epoca.

Mais grave foi o que se passou no norte com o VAR. Já desde o ano passado que se nota que eles perderam a vergonha toda novamente.

Situações como esta têm que ser abrangidas pelo regulamento (derrota na secretaria), e não se entende como o VAR "não funciona" num estádio com as condições que tem o curral.

Muito grave.

rp

Jogo em que após ver e contabilizar oportunidades, posse de bola, caudal ofensivo... um 2 ou 3 a 0 seria naturalíssimo... 1-1 é mesmo um grande melão, espero que a equipa comece de facto a concretizar tanta oportunidade e se possível já com o PAOK. Força Benfica!

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2018, 00:33
Citação de: sardao em 26 de Agosto de 2018, 18:58
2014/15 Benfica 0-0 Porto
2015/16 Benfica 1-2 Porto
2016/17 Benfica 1-1 Porto
2017/18 Benfica 0-1 Porto

2014/15 Benfica 1-1 Sporting
2015/16 Benfica 0-3 Sporting
2016/17 Benfica 2-1 Sporting
2017/18 Benfica 1-1 Sporting
2018/19 Benfica 1-1 Sporting

Uma vitória nos últimos 9 clássicos na Luz. Péssimo

Vamos em 4 empates seguidos contra o Sporting (1-1, 1-1, 0-0, 1-1). E nos 4 jogos fomos bem superiores, começámos a perder com golos de merda em três deles (dois dos 3 de penalty), falhámos resmas de golos e fomos sempre gamados à força toda.
Cansativo.
Isso por acaso é algo que me faz um bocado de impressão. Temos sido sempre superiores a maioria do jogos mas depois parecem juvenis em frente à baliza... borram-se todos para a meter lá dentro....

VOLTA CARDOZO!!!

dd.1904

*off topic

malta, alguém ( que vá ao jogo ) consegue comprar bilhetes para o jogo com o Nacional?
pergunto porque não tenho possibilidade de ir ao Estádio comprar.

se conhecerem alguém que vá e me possam dar o contacto também agradeço.



RedEagleNN

Não vi os últimos 2/3 minutos. É surreal como o VAR não dá penalty sobre o Félix. A contagem com o Sporting nos últimos anos já vai longa.

Smile


pasfomp

A saída de bola deste Moreirense foi igual à nossa. Vejam o início do jogo

nelsonandre

Há um companheiro aqui do SB que tem um blog onde coloca os videos dos jogos do Glorioso, mas não me lembro quem é nem do url do blog.
Podem-me ajudar sff?

ChEsTeR