Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

pmpereira11

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2018, 12:19
Citação de: pmpereira11 em 19 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Citação de: pmpereira11 em 19 de Agosto de 2018, 12:01
Ferro, Keaton, Willock e Saponjic já não deviam estar aqui.
O Amaral até dou de barato
Não podemos tornar a equipa B num periodo de estágio... os jovens podem e devem ficar mais de 2 anos na equipa se tal revelar necessário
O importante não pode ser só a equipa mas tb o desenvolvimento do jogador.
O Ferro já vai para a 3ª época de equipa B, tendo sido titular absoluto nas anteriores duas épocas. Esses mais de dois anos já foram
O Keaton o ano passado jogou na equipa A, deveria ter sido emprestado a um clube da 1ª liga.
Saponjic já jogou na 1ª liga belga, suponho não ser preciso dizer mais nada.
O Willock e o Amaral aceitaria se ficassem apenas até Janeiro, mais do que isso não se estão a desenvolver e estão a tapar o lugar a jovens com elevado potencial.
Mas o saírem da B n implica que irão aprender mais... e os jovens têm agora uma equipa C para irem rodando. O Ferro está bem onde está... melhor só se fosse na A ao invés de Conti e Lema, que n vi nada de especial destes 2, apesar da boa imagem que no fórum têm do primeiro
O Ferro iria aprender muito mais em qualquer equipa da Primeira Liga do que em mais uma época na segunda liga.

Monster

Citação de: luigi16 em 19 de Agosto de 2018, 12:19
Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2018, 12:10
Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 12:05
Citação de: Monster em 19 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2018, 11:55

:disgust:

Só os pés é que contam, não dá para ver se esta fora de jogo ou não.

Se me permites e a não ser que as regras tenham mudado, conta todo o corpo excepto os braços. Todas as partes que podem jogar a bola contam... Por isso é um fora de jogo claro, e o arbitro auxiliar não marcou porque não quiz...
verdade, mas estás a ver uma imagem parada
O auxiliar não a teve
Continuo a dizer, fora de jogo sim, mas de var

Olha vale o que vale, a mim em lance corrido aqui sentado a ver pela tv pareceu-me logo fora de jogo. Os jogadores do Benfica se reparares 3 ou 4 levantam o braço. O fiscal de linha estã no enfiamento da jogada, os jogadores estão colados 1 ao outro ( o que facilita ver o fora de jogo) e ves claramente o jogador do Arouca com mais de meio corpo na frente. Para mim é um fora de jogo que ficou por marcar, ou por incompetencia, ou por má vontade. É escandaloso sim!!!

Acredita que este não é escandaloso e sei do que falo. Os pés estão em linha, o corpo deste ângulo aceita se que possa estar em fora de jogo. Mas atenção que este ano mudou a regra, o fora de jogo conta a partir do primeiro contacto com a bola e essa imagem não sei se é o primeiro contacto ou se vai sair do pé do jogador nesse momento. Se está fora de jogo é de var! Em lance corrido e no campo tu não consegues ver isso! Acredito que se houvesse var o assistente levantasse a bandeira a marcar. Sendo assim beneficia o ataque porque é o que a lei diz em caso de dúvida.

Já dei a minha explicação, a mim pareceu-me logo fora de jogo.Para mim é escandaloso, e essa regra do beneficio do ataque tem uma adenda.... Beneficia-se sempre que prejudicar o Benfica...

Monster

Não me venham defender estes ladrões..... Isto é escandaloso....

Reed

WRT21

Menino de Ouro RS

Agora não mostra vermelho ao Avançado do Arouca

E de seguida penalty por assinalar