Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Mafra, 26Ago. Dom. 18h00 *BTV1*

lost_paradise

Não vejo evolução no Kalaica e já chegou há dois anos.

Miguelito22

Citação de: VitorTeixeira em 26 de Agosto de 2018, 19:35
Bruno Lage não pode ir para a equipa principal. Usa sempre o mesmo 11 e faz as mesmas substituições.

Já agora, 10 anos depois, parece-me o mesmo Lage. Por algum motivo ainda não fez nada de especial como treinador.

Bom treinador, mas, parece-me, sem estofo de líder.
Para quem critica o Bruno Lage desta forma...depois vamos a ver e nem 1 comentário no tópico do treinador da equipa principal.

Por certo uma qualquer coincidência...é voltares para 2012.

andereberna

Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2018, 19:42
3 jogos, mesmos 14 jogadores, 3 substituições exatamente iguais ;D
3 vitórias? Se não for falar muito cedo...  ::)

Thorondor


Menino de Ouro RS

Citação de: rudra28 em 26 de Agosto de 2018, 19:46
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:44
Citação de: rudra28 em 26 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Agosto de 2018, 19:35
Bruno Lage não pode ir para a equipa principal. Usa sempre o mesmo 11 e faz as mesmas substituições.

Já agora, 10 anos depois, parece-me o mesmo Lage. Por algum motivo ainda não fez nada de especial como treinador.

Bom treinador, mas, parece-me, sem estofo de líder.

Tás com saudades do Heldiola. Pá temos pena. Com ele entra o Dantas não entra o Gilson Costa.
E o Umaro três jogos zero minutos como é?
Que panca que têm com umaro fdx
Vais tirar o Willock e o Jota para por o Umaro ?
Sim.
Tabem

Cob92


VitorTeixeira

Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2018, 19:47
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Agosto de 2018, 19:35
Bruno Lage não pode ir para a equipa principal. Usa sempre o mesmo 11 e faz as mesmas substituições.

Já agora, 10 anos depois, parece-me o mesmo Lage. Por algum motivo ainda não fez nada de especial como treinador.

Bom treinador, mas, parece-me, sem estofo de líder.
Para quem critica o Bruno Lage desta forma...depois vamos a ver e nem 1 comentário no tópico do treinador da equipa principal.

Por certo uma qualquer coincidência...é voltares para 2012.

Não gosto de dar nas vistas. Venho de vez em quando, fazer uma visita.

Quanto ao tópico do Rui Vitória,. não tenho nada a acrescentar, já tudo foi dito. Não vou "bater no ceguinho".



Menino de Ouro RS

Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 19:42
Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: Miguelito22 em 26 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 19:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2018, 18:59
Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.
A bola vem do jogador do mafra

Mas o que é que isso interessa neste caso?

O Keaton disputa o lance tirando proveito de uma posição que condiciona toda a ação da defesa do Mafra.

E do GR já agora.
Vai ler as leis/regras do jogo.

Esta desactualizado.

Põe-lá a merda das leis do jogo para eu me rir um bocado.

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Insigne em 26 de Agosto de 2018, 19:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:00
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2018, 18:59
Para mim é fora de jogo, está para lá do último defesa e tira partido da su posiçäo, entäo a lógica manda que seja assinalado. Logo na altura em futebol corrido me pareceu. E o juary já podia estar na rua. Para quando uma formaçäo a todos os jogadores profissionais que näo podem protestar hipocritamente quando sabem que fizeram falta (ou pior, que foram porcos com aqueles toques nas partes desprotegidas, dolorosíssimas) e ainda continuam a fazer-se de vítimas...faz-me lembrar ontem o coates bataglia e acuñas sempre a insultar o árbitro porque näo queriam faltas que cometeram descaradamente.
A bola vem do jogador do mafra

Mas o que é que isso interessa neste caso?

O Keaton disputa o lance tirando proveito de uma posição que condiciona toda a ação da defesa do Mafra.

E do GR já agora.
Fdx explica lá isso melhor como é que existe fora de jogo se é a equipa do mafra que tinha a bola

A equipa do Mafra é que tinha a bola?

Ou seja, aquele defesa do Mafra interceptou o remate de primeira ao fazer um passe para as costas do colega.

Vá.
Continuas a dar forte no teu objectivo mas ninguém te liga.

Então e as leis do jogo?
Vai procura-las

Tu é que não estas a par das leis

andereberna

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Agosto de 2018, 19:44
Citação de: rudra28 em 26 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: VitorTeixeira em 26 de Agosto de 2018, 19:35
Bruno Lage não pode ir para a equipa principal. Usa sempre o mesmo 11 e faz as mesmas substituições.

Já agora, 10 anos depois, parece-me o mesmo Lage. Por algum motivo ainda não fez nada de especial como treinador.

Bom treinador, mas, parece-me, sem estofo de líder.

Tás com saudades do Heldiola. Pá temos pena. Com ele entra o Dantas não entra o Gilson Costa.
E o Umaro três jogos zero minutos como é?
Que panca que têm com umaro fdx
Vais tirar o Willock e o Jota para por o Umaro ?

O Umaro tem tempo. São 34 jornadas, há muito jogo.



andereberna


pguerreiro

Provavelmente o pior jogo até agora, mas mesmo a equipa jogando a última meia hora curta é da noite para o dia.