Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Sem opção de compra, não obrigado.

O Benfica não se pode sujeitar a isso, tem de defender os seus interesses, ou vem com a possibilidade de ativar a clausula de opção ou então não vale a pena.

Adrian31

é pai? não sei. é filho? isso é de certeza. joga com alegria? mal sabe ele o que o espera por esses estádios pais fora.

J.P.

Não gosto de negócios sem opção de compra.

Não vamos andar a valorizar jogadores dos outros para no fim não termos um preço definido, não é boa política.

blueviper

Só é bom negocio se houver opção de compra.

mojo_j0jo

Citação de: sergio19azb em 15 de Agosto de 2018, 11:11
Citação de: Bros em 15 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Agosto de 2018, 10:35
| En las próximas horas #SevillaFC y #Benfica cerrarán la cesión del lateral Sebastién #Corchia [emoji837][emoji836]

[emoji666]️El francés pondrá rumbo a Lisboa para estar cedido durante 1 año a razón de 1M €.

[emoji666]️El Sevilla no quiere añadir una opción de compra. Si la hubiese sería de 5M.

Para ser honesto, eu sei que empréstimos sem opção de compra não são bons negócios, mas acho que chegamos a uma altura que devíamos aceitar este negócio, já não consigo ver mais um jogo do Almeida. Que venha e que seja o LD que precisamos
Empréstimo sem opção de compra? Porque não? Importante é ter um jogador de qualidade para a posição. Logo se arranja um substituto para a próxima temporada. O Benfica tem que ter uma equipa forte e capaz, se num plantel de 26 jogadores tiver um emprestado, não vejo motivo de preocupação!
Opção de compra não opção de compra ... who cares , não vai tirar lugar ao André Almeida .

Se tirasse ... a opção de compra seria de valor ! Mas duvido q o RV tire o um dos seus favoritos do 11.

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


vcarreiro

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Agosto de 2018, 11:48
Citação de: sergio19azb em 15 de Agosto de 2018, 11:11
Citação de: Bros em 15 de Agosto de 2018, 10:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Agosto de 2018, 10:35
| En las próximas horas #SevillaFC y #Benfica cerrarán la cesión del lateral Sebastién #Corchia [emoji837][emoji836]

[emoji666]️El francés pondrá rumbo a Lisboa para estar cedido durante 1 año a razón de 1M €.

[emoji666]️El Sevilla no quiere añadir una opción de compra. Si la hubiese sería de 5M.

Para ser honesto, eu sei que empréstimos sem opção de compra não são bons negócios, mas acho que chegamos a uma altura que devíamos aceitar este negócio, já não consigo ver mais um jogo do Almeida. Que venha e que seja o LD que precisamos
Empréstimo sem opção de compra? Porque não? Importante é ter um jogador de qualidade para a posição. Logo se arranja um substituto para a próxima temporada. O Benfica tem que ter uma equipa forte e capaz, se num plantel de 26 jogadores tiver um emprestado, não vejo motivo de preocupação!
Opção de compra não opção de compra ... who cares , não vai tirar lugar ao André Almeida .

Se tirasse ... a opção de compra seria de valor ! Mas duvido q o RV tire o um dos seus favoritos do 11.

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Vão me bater, mas continuo a achar que faz mais falta um DE...

20Nico Gaitan20


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 15 de Agosto de 2018, 09:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Agosto de 2018, 09:54
Ahora #SevillaFC y Benfica negocian la posible llegada de Corchia. Las cifras: un millón de euros por cesión, más salario (2,5 mills€), sin incluir una opción de compra.

Parece que o Benfica quer uma opção de compra, que nunca será inferior a 5M€.
5M é barato para a qualidade dele.... Se assim for é fazer com que venha com essa opção.... Se não der que se Foda... Pelo menos 1 ano é nosso

vince1987

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2018, 12:05
E o pessoal a dar_lhe com o ser por empréstimo... Andamos caros para esta altura da época.


Que venha e rápido... É que Almeida tenha uma lesão para bazar do 11

Parte final do comentário é desagradável companheiro já é triste desejar lesões dos adversários pior desejar de um dos nossos e ainda por cima alguém com o Almeida que não gera zins zuns nenhuns

Kunstler

Mas vcs querem opção de compra para que? Mesmo que tivesse chegava ao fim da época e o Vieira não a acionava. Siqueira... Miccoli...

iloy

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2018, 11:40
Sem opção de compra, não obrigado.

O Benfica não se pode sujeitar a isso, tem de defender os seus interesses, ou vem com a possibilidade de ativar a clausula de opção ou então não vale a pena.

O Benfica precisa de um lateral depois da lesão do nosso jogador, neste momento acho que o menos importante è esta clausula.

Magnusson

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2018, 12:05
E o pessoal a dar_lhe com o ser por empréstimo... Andamos caros para esta altura da época.


Que venha e rápido... É que Almeida tenha uma lesão para bazar do 11

Vou amarelar isto, mas para já vou deixar aqui um bocado, para toda a gente ver o nojento que isto é.

TiagoSLB_10

Citação de: Kunstler em 15 de Agosto de 2018, 12:11
Mas vcs querem opção de compra para que? Mesmo que tivesse chegava ao fim da época e o Vieira não a acionava. Siqueira... Miccoli...
Mitroglou :tonge:

Império-Português

Não entendo , vamos comprar um substituto do Sevilha ?

Porra que m++ é esta

MitroGlicerina

Citação de: Império-Português em 15 de Agosto de 2018, 12:30
Não entendo , vamos comprar um substituto do Sevilha ?

Porra que m++ é esta
O que é que isso tem a ver?