Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Ele que venha rapido para ser inscrito para o play off


tiagoterceira

Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 03:14
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 03:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 03:11
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 03:08
preocupante ninguém falar na opção de compra durante o empréstimo.....

O empréstimo que inicialmente ia ser de 1 milhão,  passou entretanto para 700 e já vai em 400...



devemos ter de arcar com o ordenado na totalidade então

É o mais certo.

Na imprensa espanhola falava que o sevilla cortou no empréstimo ficando o Benfica a assegurar os salários.

A opção de compra pelo que diziam não era obrigatória, o que a ser verdade ainda é melhor
desde que se tenha uma opção de o comprar...isso é o importante

ZICKLER

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2018, 03:15
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 03:02
Li aí atrás uma sugestão bem interessante para de certa forma dissuadir os inflitras.

Depois de aceite a inscrição,  só podias começar a postar 30 dias depois.

Dissuadia muito engraçado

nem por isso... criam uma serie as contas, todos os meses... esperavam.. e depois iam usando, e tinham backup. Simplesmente envolvia planeamento... a merda é a mesma.

Tem que ser isso mas com outras coisas mais radicais. :P

Possível,  mas já dá muito trabalho.

Infiltras "profissionais" sim podiam contornar facilmente....segovianos em férias já não se dariam a tanto trabalho.

ZICKLER

Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 03:16
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 03:14
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 03:12
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2018, 03:11
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2018, 03:08
preocupante ninguém falar na opção de compra durante o empréstimo.....

O empréstimo que inicialmente ia ser de 1 milhão,  passou entretanto para 700 e já vai em 400...



devemos ter de arcar com o ordenado na totalidade então

É o mais certo.

Na imprensa espanhola falava que o sevilla cortou no empréstimo ficando o Benfica a assegurar os salários.

A opção de compra pelo que diziam não era obrigatória, o que a ser verdade ainda é melhor
desde que se tenha uma opção de o comprar...isso é o importante

Tudo leva a crer que sim. Até porque o sevilla tem todo o interesse em vender, até por ser um jogador caro

Aslio

#1220
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Agosto de 2018, 03:15
Ele que venha rapido para ser inscrito para o play off
A data limite para inscrição no play-off é hoje, 16 agosto.

Correção: essa é a data de envio da lista A. 2 novos jogadores podem ser inscritos até ao dia anterior do jogo a primeira-mão.

Barto

Não conhecendo muito o jogador em causa, do pouco que já pude constatar com opiniões e vídeos, enche-me as medidas. Um lateral pujante no ataque e competente na defesa.
Um Benfica à Benfica joga com laterais com projecção ofensiva e com uma gama de recursos técnicos mais ampla que o toca e foge e os cruzamentos a 3/4 do campo.

iKatz

Citação de: Barto em 16 de Agosto de 2018, 03:18
Não conhecendo muito o jogador em causa, do pouco que já pude constatar com opiniões e vídeos, enche-me as medidas. Um lateral pujante no ataque e competente na defesa.
Um Benfica à Benfica joga com laterais com projecção ofensiva e com uma gama de recursos técnicos mais ampla que o toca e foge e os cruzamentos a 3/4 do campo.
Depois acordamos e vemos o Corchia no banco para jogar o Almeida porque é um bom jogador "de balneario" e tem " muita raça benfiquista"..

Ah e é pai marido e bom filho

brankinho_gaspar

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2018, 03:19
Citação de: Barto em 16 de Agosto de 2018, 03:18
Não conhecendo muito o jogador em causa, do pouco que já pude constatar com opiniões e vídeos, enche-me as medidas. Um lateral pujante no ataque e competente na defesa.
Um Benfica à Benfica joga com laterais com projecção ofensiva e com uma gama de recursos técnicos mais ampla que o toca e foge e os cruzamentos a 3/4 do campo.
Depois acordamos e vemos o Corchia no banco para jogar o Almeida porque é um bom jogador "de balneario" e tem " muita raça benfiquista"..

Ah e é pai marido e bom filho
Por acaso acho que não tem filhos, e é solteiro.

Hölderlin

As vossas mães têm mais andamento que o Gedson..   ;D

Que se passou na usernews? O fórum fez babysitting por umas horas?

bnfc

Citação de: Hölderlin em 16 de Agosto de 2018, 03:22
As vossas mães têm mais andamento que o Gedson..   ;D

Que se passou na usernews? O fórum fez babysitting por umas horas?

Não sei, mas eu vou lançar uma campanha de sensibilização para os engasgamentos com bananas. É um problema silencioso que não acontece só aos outros.

Estava a pensar em algo como: "Se mastiga o bife, porque é que não mastiga a banana? As bananas também matam."

Talvez um anúncio televisivo com uma música que fique no ouvido: "A banana mastigo 30 vezes, 30 vezes. A banana mastigo 30 vezes, 30 vezes. É fácil de descascar, mas também pode matar, a banana mastigo 30 vezes, 30 vezes".

Agradecia que dessem mais ideias. Temos que alertar a população para um problema que afecta cada vez mais pessoas.


Ozymandias

O que é chocante nas usernews é o total desrespeito á profissão de prostitutas, fosse eu psicólogo e diria que o utilizador tem um complexo de édipo reprimido.

Em relação ao corchia, além de parecer ser um upgrade ao AA , tem uma coisa rara neste Benfica,cruza com qualidade.acho que dentro das hipoteses possiveis acaba por ser uma boa solução.

Ozymandias

Citação de: bnfc em 16 de Agosto de 2018, 03:32
Citação de: Hölderlin em 16 de Agosto de 2018, 03:22
As vossas mães têm mais andamento que o Gedson..   ;D

Que se passou na usernews? O fórum fez babysitting por umas horas?

Não sei, mas eu vou lançar uma campanha de sensibilização para os engasgamentos com bananas. É um problema silencioso que não acontece só aos outros.

Estava a pensar em algo como: "Se mastiga o bife, porque é que não mastiga a banana? As bananas também matam."

Talvez um anúncio televisivo com uma música que fique no ouvido: "A banana mastigo 30 vezes, 30 vezes. A banana mastigo 30 vezes, 30 vezes. É fácil de descascar, mas também pode matar, a banana mastigo 30 vezes, 30 vezes".

Agradecia que dessem mais ideias. Temos que alertar a população para um problema que afecta cada vez mais pessoas.

Não diria que é um problema silencioso, antes pelo contrário, mas parece-me uma boa idea á lá campanha para não piratear.você nunca engoliria um bife sem mastigar, nunca abocanharia uma salsicha inteira, engolir a banana inteira é crime... para a digestão

Kurt Cobain 10


esmiga