Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

paulocc

Citação de: Slbsuporter em 16 de Agosto de 2018, 23:46
Ânimos exaltados, não vale a pena. É esperar com calma. O ano pasado veio o Douglas, KEEP CALM quase qualquer outra coisa é melhor  :drunk:
continuo a acreditar k o mal n é de Kem vem mais o medíocre k por Aki anda

StarWars

Citação de: Bola69 em 16 de Agosto de 2018, 10:35
Moro em França. Boa contrataçao :)
Bola69 foi a última versão beta, 6.9, antes de ser lançado o Bola7 (versão final para o serbenfiquista)?
:rir:

:amigo:

REDAGUIA

Moro em França e era o jogador que queria no meu SLB desde os tempos do Sochaux !!!

Nationalteam

Citação de: REDAGUIA em 17 de Agosto de 2018, 09:20
Moro em França e era o jogador que queria no meu SLB desde os tempos do Sochaux !!!
O A.Toure do Monaco nao seria melhor?

Jeremy

Citação de: Nationalteam em 17 de Agosto de 2018, 09:40
Citação de: REDAGUIA em 17 de Agosto de 2018, 09:20
Moro em França e era o jogador que queria no meu SLB desde os tempos do Sochaux !!!
O A.Toure do Monaco nao seria melhor?
longe....

bugpaul2000

Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Zandro em 16 de Agosto de 2018, 23:49
https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/corchia-pedigree-fenomeno-jovem-e-uma-lesao-misteriosa-para-compensar

Fala em lesão grave
"O mistério em torno da lesão de Corchia adensou-se e só meses mais tarde, já perto do final da temporada, se conheceu a verdadeira extensão da mesma. Afinal, Corchia havia feito uma rutura grave do tendão anterior, bem por cima do quadrícep femoral, uma zona cujo tratamento e recuperação é aparentemente complicada."

Mistério maior é descobrir qual é o tendão anterior por cima do quadrícep femoral...

Ora bem. Ele teve uma "lesão" em novembro de 2017, descrita pelo Sevilla como "strain injury in his left knee" (https://www.sevillafc.es/en/actual/news/corchia-picks-strain-his-left-knee). Não adiantaram mais nada sobre a lesão, que eu tenha visto. Portanto, pode ter sido ligamentar ou muscular, da zona da articulação do joelho.
No entanto, esse jogo em que se lesionou ocorreu a 18 de novembro. Apesar disso, foi convocado para os 3 jogos seguintes da equipa, esteve no banco, mas não entrou. Fez, depois, 4 jogos entre 20 de dezembro e 20 de janeiro de 2018.

Depois, lesionou-se, então, com gravidade, a 20 e tal de janeiro. Das várias informações que se podem encontrar na net, percebe-se que a lesão é na VIRILHA ("groin"), muito provavelmente, dos músculos/tendões adutores da anca.
Mas se alguém tiver mais informações, que se chegue à frente para percebermos melhor a situação!


Só uma achega: esse artigo está escrito com um português horrível, de fazer o Camões estrebuchar no caixão, e cheio de imprecisões.

O Grimaldo tambem tinha muitas lesoes, a e tal...
Nao aranjem problemas antes de eles existirem. Vai fazer os testes medicos, se passar, esta ok...ainda nao chegou e o pessoal ja esta a tentar queimar o homem.

Aslio

Citação de: bugpaul2000 em 17 de Agosto de 2018, 10:28
Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: Zandro em 16 de Agosto de 2018, 23:49
https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/corchia-pedigree-fenomeno-jovem-e-uma-lesao-misteriosa-para-compensar

Fala em lesão grave
"O mistério em torno da lesão de Corchia adensou-se e só meses mais tarde, já perto do final da temporada, se conheceu a verdadeira extensão da mesma. Afinal, Corchia havia feito uma rutura grave do tendão anterior, bem por cima do quadrícep femoral, uma zona cujo tratamento e recuperação é aparentemente complicada."

Mistério maior é descobrir qual é o tendão anterior por cima do quadrícep femoral...

Ora bem. Ele teve uma "lesão" em novembro de 2017, descrita pelo Sevilla como "strain injury in his left knee" (https://www.sevillafc.es/en/actual/news/corchia-picks-strain-his-left-knee). Não adiantaram mais nada sobre a lesão, que eu tenha visto. Portanto, pode ter sido ligamentar ou muscular, da zona da articulação do joelho.
No entanto, esse jogo em que se lesionou ocorreu a 18 de novembro. Apesar disso, foi convocado para os 3 jogos seguintes da equipa, esteve no banco, mas não entrou. Fez, depois, 4 jogos entre 20 de dezembro e 20 de janeiro de 2018.

Depois, lesionou-se, então, com gravidade, a 20 e tal de janeiro. Das várias informações que se podem encontrar na net, percebe-se que a lesão é na VIRILHA ("groin"), muito provavelmente, dos músculos/tendões adutores da anca.
Mas se alguém tiver mais informações, que se chegue à frente para percebermos melhor a situação!


Só uma achega: esse artigo está escrito com um português horrível, de fazer o Camões estrebuchar no caixão, e cheio de imprecisões.

O Grimaldo tambem tinha muitas lesoes, a e tal...
Nao aranjem problemas antes de eles existirem. Vai fazer os testes medicos, se passar, esta ok...ainda nao chegou e o pessoal ja esta a tentar queimar o homem.
Mas alguém está a queimar o jogador? Encontra lá uma frase de eu a queimar o jogador. Mas esforça-te.

Ramdown

Já cá devia estar para assistir amanha ao jogo com o Boavista com a equipa.....já que é pedir demais para jogar já....

Dr.Lecter

Não estou a perceber qual é a pressa em arrumar com o Almeida. Tem feito um bom início de época. Precisamos de uma solução melhor e se estiver bem o Corchia acabará por entrar na equipa, mas a equipa não tem estado mal e o Almeidinhos tem-se portado bastante bem.

É bem mais urgente que o Cervi saia do 11 do que o Almeida.

sammer

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2018, 10:45
Não estou a perceber qual é a pressa em arrumar com o Almeida. Tem feito um bom início de época. Precisamos de uma solução melhor e se estiver bem o Corchia acabará por entrar na equipa, mas a equipa não tem estado mal e o Almeidinhos tem-se portado bastante bem.

É bem mais urgente que o Cervi saia do 11 do que o Almeida.

Um bom início de época?

Slbsuporter

Bom jogador, sem lesões pode ser uma boa solução

Androico

#1691
Citação de: sammer em 17 de Agosto de 2018, 10:46
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2018, 10:45
Não estou a perceber qual é a pressa em arrumar com o Almeida. Tem feito um bom início de época. Precisamos de uma solução melhor e se estiver bem o Corchia acabará por entrar na equipa, mas a equipa não tem estado mal e o Almeidinhos tem-se portado bastante bem.

É bem mais urgente que o Cervi saia do 11 do que o Almeida.

Um bom início de época?

É o que está lá escrito e não se enganou.

Até agora tens 3 jogos oficiais:

Guimarães:
- Faz o corte ao André André que resulta no nosso contra-ataque e primeiro golo.
- Faz a assistência para o terceiro golo do Benfica, após excelente combinação com Salvio.

Fenerbache:
- Participa na jogada do 1º. golo, sendo nos pés dele que tudo começa. Mais uma boa combinação com Salvio.

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2018, 10:45
Não estou a perceber qual é a pressa em arrumar com o Almeida. Tem feito um bom início de época. Precisamos de uma solução melhor e se estiver bem o Corchia acabará por entrar na equipa, mas a equipa não tem estado mal e o Almeidinhos tem-se portado bastante bem.

É bem mais urgente que o Cervi saia do 11 do que o Almeida.
O Cervi só continua no 11 porque defende bem....quando um extremo deve sim atacar bem. Não consigo entender como o RV não entende que o rapaz está numa forma deplorável

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2018, 11:07
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2018, 10:45
Não estou a perceber qual é a pressa em arrumar com o Almeida. Tem feito um bom início de época. Precisamos de uma solução melhor e se estiver bem o Corchia acabará por entrar na equipa, mas a equipa não tem estado mal e o Almeidinhos tem-se portado bastante bem.

É bem mais urgente que o Cervi saia do 11 do que o Almeida.
O Cervi só continua no 11 porque defende bem....quando um extremo deve sim atacar bem. Não consigo entender como o RV não entende que o rapaz está numa forma deplorável

:-X

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2018, 11:07
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2018, 10:45
Não estou a perceber qual é a pressa em arrumar com o Almeida. Tem feito um bom início de época. Precisamos de uma solução melhor e se estiver bem o Corchia acabará por entrar na equipa, mas a equipa não tem estado mal e o Almeidinhos tem-se portado bastante bem.

É bem mais urgente que o Cervi saia do 11 do que o Almeida.
O Cervi só continua no 11 porque defende bem....quando um extremo deve sim atacar bem. Não consigo entender como o RV não entende que o rapaz está numa forma deplorável
Também continua no 11 pois não temos mais nenhum extremo-esquerdo de raiz no plantel (Jota está na equipa B).
E por isso é indispensável a contratação de um extremo esquerdo. Isso ou aposta-se definitivamente no Jota.