Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CarlosD

Citação de: Red Guns em 20 de Agosto de 2018, 08:35
Porque razão não é opção para o play-off contra o PAOK? Alguém sabe responder?
Está inscrito para o play-off?

NSC

Citação de: TheRedStar em 20 de Agosto de 2018, 08:32
Agora a conversa de merda é "não senta o A. Almeida".

Sim, porque o Almeida não abancou quando houve N. Semedo.
Sim, o Benfica foi buscar um jogador como o Corchia para estar sentadinho no banco.

Valha-me Deus...
Isso porque há pessoal que entre optar por proferir idiotices ou por ficar calado escolhe a primeira opção.
Não percebem que o maior dom que têm é o silêncio.

mach

Opiniões são subjectivas. São isso mesmo, opiniões. No entanto, há coisas factuais que custam ser admitidas por muita gente daqui. O André leva 200 jogos de Benfica. Sempre deu tudo em campo, não me envergonhou uma única vez por vestir aquela camisola. Tem as suas limitações? Sim, tem. Merece ser tratado como um Patric? Não.

Lopes1986

Citação de: mach em 20 de Agosto de 2018, 09:18
Opiniões são subjectivas. São isso mesmo, opiniões. No entanto, há coisas factuais que custam ser admitidas por muita gente daqui. O André leva 200 jogos de Benfica. Sempre deu tudo em campo, não me envergonhou uma única vez por vestir aquela camisola. Tem as suas limitações? Sim, tem. Merece ser tratado como um Patric? Não.
O Problema é mesmo esse. O Patric merece ser mal-tratado por jogar mal?

Os jogadores não forçam a direcção a compra-los, nem os treinadores a metê-los.

Eu critico e trato mal quem me faltar ao respeito.

Agora tratar jogadores do Benfica de pinos, cepos, aberrações, etc. não acho bem (admito que por vezes no calor do momento também o faço), principalmente se derem tudo em campo e respeitarem o Clube.

Dito isto, no Benfica que eu idealizo o Almeida não tem lugar como titular, mas como homem de casa, polivalente, profissional exemplar tem lugar no plantel sem sombra de duvidas.

Sérgio 83134

O mais importante no futebol é não perder o Balneário.

É preciso ter tacto para manter o Balneário unido e conosco.

O RV sabe que Corchia é bem melhor que AA mas não o vai sentar AA sem motivo.

Logo nesta fase AA vai continuar a jogar e Corchia vai aguardar uma oportunidade.

Agora se  RV "pudesse" Corchia comecava já a titular, isso não tenho nem dúvidas.



Ramdown

Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2018, 08:37
Citação de: Red Guns em 20 de Agosto de 2018, 08:35
Porque razão não é opção para o play-off contra o PAOK? Alguém sabe responder?
Está inscrito para o play-off?

não pode jogar porque jogou pelo Sevilha na Liga Europa, parece-me.... acho que é essa a razão, só pode ser inscrito na fase de grupos, aí já pode....

darkwolf

Citação de: Red Guns em 20 de Agosto de 2018, 08:35
Porque razão não é opção para o play-off contra o PAOK? Alguém sabe responder?

não percebo.  porque podes fazer listas diferentes para eliminatórias diferentes.

red_chala5

Citação de: hertz em 20 de Agosto de 2018, 08:11
Não se iludam. O lugar é do André Almeida. A única possibilidade do Corchia ganhar a titularidade é se o AA tiver uma lesão prolongada.
Falta só acrescentar que o AA é titular por mérito próprio.

Dizerem que defende mal é falta de leitura de jogo.

Dizerem que ataca ja passou a ser mito ( não é uma superpotencia mas também não é que por aí pintam)

diego040675

Tem um treino
Não faz nenhum sentido ser opção

cfSLBcg

Citação de: VirtualKing em 20 de Agosto de 2018, 08:09
Só o facto de representar competitividade para o André Almeida já é bom.

Claro que é isto...por outro sendo mais ofensivo ganhamos mais valências e opções!

Flirt4ever


miniMilk

Bem vindo

Espero que sejas o DD que o Benfica precisa

Billy the Kid

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2018, 00:49

P.S. - Porque não pode jogar na pré-eliminatória da UCL?

O Benfica pode efectuar 2 substituições na lista da Champions.

O francês disse que não estaria disponível.

Das duas, uma: ou porque ele reconhece que não se treinou o tempo suficiente com os companheiros para se entrosar ou por questões ligadas ao envio do certificado internacional.

Não vejo outro motivo para que não seja inscrito, pois, repito, o clube pode efectuar 2 substituições na lista enviada à UEFA.

Red Guns

Foi eu que fiz a questão. Outro user respondeu que poderá ser devido a ele já ter participado em jogos das pré-eliminatórias para a Liga Europa. Pelo que li entretanto parece essa ser a resposta certa.

NicoGaitan10

Tem opção de compra? Obrigatória ou opcional?