Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zelton

Vocês acreditam em tudo o que vos dizem. O Ramires está a caminho do Benfica e não sou amigo de familiar dele.

Toronto_SLB


Vitor84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: zelton em 21 de Agosto de 2018, 18:17
Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 18:14
Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2018, 18:04
Supostamente lesionou-se num treino, que aparentemente não se realizou....

Infiltras em força!
O Jeremy nao é infiltrado e é amigo pessoal de um familiar do Corchia

LOOOOOOOOOOOOOL
É verdade . Foi ele que confirmou a contratação do Corchia.
Não sabia disso.
Por acaso o Jeremy já há muitos anos que anda por cá e era dos users que mais comentava no futebol francês. Tenho ideia que vive lá em França.

Achor81

Os convocados não terem treinado não significa que os restantes não o tenham feito.


Holmesreis

Vou recuperar o post que deixei aqui na véspera da sua oficialização e que levou alguns users a ridicularizarem-me e a acusar-me de inventar factos:



A lesão que ele teve foi pubálgica e, amigos meus, isso tem que estar debelado a 100% antes de sequer se pensar em considerar o Corchia como opção válida.

Perder Corchia e Salvio no mesmo dia só mesmo no Benfica.

Aslio

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 19:24
Vou recuperar o post que deixei aqui na véspera da sua oficialização e que levou alguns users a ridicularizarem-me e a acusar-me de inventar factos:



A lesão que ele teve foi pubálgica e, amigos meus, isso tem que estar debelado a 100% antes de sequer se pensar em considerar o Corchia como opção válida.

Perder Corchia e Salvio no mesmo dia só mesmo no Benfica.
Tens toda a razão relativamente à pubalgia.
Mas o Corchia, esta época, já fez 2 jogos oficiais pelo Sevilha (27 julho e 2 agosto). Nos jogos da pré-eliminatória a seguir, uma mão  esteve no banco e na outra nem foi convocado. Contudo, o Vidal fez esses dois jogos a titular e não é de todo descabido que o Corchia não tenha sido opção por razões técnicas (porque não faz sentido teres 2 laterais no banco).
Pelo menos não vi qualquer notícia de lesão nestes últimos 15 dias que esteve no Sevilha.


Kampz


Mika21PA

Vai ganhar o lugar facilmente, têm é de jogar.

Jeremy

Esta tudo bom e ele vai tomar conta do lugar do A.Almeida o mais rápido possivel porque é muito melhor para esta posiçao.

Jeremy

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 19:24
Vou recuperar o post que deixei aqui na véspera da sua oficialização e que levou alguns users a ridicularizarem-me e a acusar-me de inventar factos:



A lesão que ele teve foi pubálgica e, amigos meus, isso tem que estar debelado a 100% antes de sequer se pensar em considerar o Corchia como opção válida.

Perder Corchia e Salvio no mesmo dia só mesmo no Benfica.
entao estas a dizer que ele fez a pré-época com o Sevilha lesionado lol

Holmesreis

Jeremy, a pubalgia é crónica? Está completamente reestabelecido?

20simao1

Então afinal não jogou porquê?


ouvi na tv que não podia ser inscrito porque já jogou com o Sevilha na LE

fdx, a ser verdade, mais uma vergonha da uefa...
acabou com a regra de não se poder jogar noutra equipa na Europa depois de Janeiro, para o mercado de janeiro poder ser como o de verão e os clubes mais ricos já poderem contratar à vontade,  mas metem regras especiais para estas fases iniciais onde os mais ricos já não podem entrar a partir deste ano, porque também o mudaram. Filhos da puta!

Slb23

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 23:17
Então afinal não jogou porquê?


ouvi na tv que não podia ser inscrito porque já jogou com o Sevilha na LE

fdx, a ser verdade, mais uma vergonha da uefa...
acabou com a regra de não se poder jogar noutra equipa na Europa depois de Janeiro, para o mercado de janeiro poder ser como o de verão e os ricos já poderem contratar à vontade,  mas metem regras especiais para estas fases iniciais onde os mais ricos já não podem entrar a partir deste ano, porque também o mudaram. Filhos da puta!
Porque jogou na pré da Liga Europeia pelo Sevilha.

Poderá jogar na fase de grupos da Champions.