Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alsohugo

Até a merda de um número chateia-vos. Pqp, é demais!

af10

Citação de: TheRedStar em 28 de Agosto de 2018, 10:40
Até a merda de um número chateia-vos. Pqp, é demais!

O pessoal está com medo que ele seja o herdeiro espiritual de craques como Anders Anderson, Carlitos e Marco Ferreira
;D

Tiago1982


kramxel²

Citação de: af10 em 28 de Agosto de 2018, 10:56
Citação de: TheRedStar em 28 de Agosto de 2018, 10:40
Até a merda de um número chateia-vos. Pqp, é demais!

O pessoal está com medo que ele seja o herdeiro espiritual de craques como Anders Anderson, Carlitos e Marco Ferreira
;D

Infelizmente, tens cepos para todos os números possíveis e imaginários....

subLiminar

Citação de: TheRedStar em 28 de Agosto de 2018, 10:40
Até a merda de um número chateia-vos. Pqp, é demais!

São pormenores importantes demais para serem desvalorizados, quer desportiva, quer comercialmente.

Falta de visão.

alsohugo

Citação de: subLiminar em 28 de Agosto de 2018, 17:46
Citação de: TheRedStar em 28 de Agosto de 2018, 10:40
Até a merda de um número chateia-vos. Pqp, é demais!

São pormenores importantes demais para serem desvalorizados, quer desportiva, quer comercialmente.

Falta de visão.

Lol.

Archangel

Confesso que dou demasiado valor à numeração. E o Benfica sempre fez escolhas que me tiram do sério Nos últimos anos: Júlio César com a camisola 20 em 2014/15 (o 12 foi o Varela que estava na equipa B...), Capdevilla com a 38, Eliseu com a 19, Markovic e Semedo com a 50, Gaitán com a 10 (e que mal que lhe ficava!), André Almeida com a 34 (depois de ter vestido a 22), Carcela com a 39, Douglas com a 8, Enzo com a 35, Oblak com a 41, etc.

Para mim, a numeração da equipa principal deveria ser sempre de 1 a n, sendo n o número de jogadores que constituem esse plantel, e a numeração da equipa B seria sempre de 99 até 99-m+1, com m igual ao número de jogadores desse plantel.

maior que portugal

Citação de: Archangel em 28 de Agosto de 2018, 21:56
Confesso que dou demasiado valor à numeração. E o Benfica sempre fez escolhas que me tiram do sério Nos últimos anos: Júlio César com a camisola 20 em 2014/15 (o 12 foi o Varela que estava na equipa B...), Capdevilla com a 38, Eliseu com a 19, Markovic e Semedo com a 50, Gaitán com a 10 (e que mal que lhe ficava!), André Almeida com a 34 (depois de ter vestido a 22), Carcela com a 39, Douglas com a 8, Enzo com a 35, Oblak com a 41, etc.

Para mim, a numeração da equipa principal deveria ser sempre de 1 a n, sendo n o número de jogadores que constituem esse plantel, e a numeração da equipa B seria sempre de 99 até 99-m+1, com m igual ao número de jogadores desse plantel.
sim porque se mudares de numero eles rendem o triplo...  :tomates:
pra mim o vlachodimos podia jogar com o 10 nas costas e o jonas com o numero 3... quero mais e que isso se foda... quero é titulos e conquistas isso é mentalidade de lagarto pah

nqsbenfica

Caguem nos numero, se fosse profissional jogava sempre com o 69



Lopes1986


pevmac

Citação de: Tiago1982 em 28 de Agosto de 2018, 11:27
Tudo no Benfica é motivo de celeuma.



Mesmo! Se não são os de fora, ou algo exterior...os nossos, ou os "supostamente" nossos, tratam de minar, moer, chatear, chagar, criticar...

olheiro20

Eu acho que nao usamos o tipo de letra mais adequado a evolucao dos jogadores...  :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Atlas1

Pode vir a fazer o corredor todo, na eventualidade de Sálvio sair.