Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1904_1904

Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 15:17
Citação de: Tipet em 04 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: SLF em 04 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: VirtualKing em 04 de Setembro de 2018, 11:30
Citação de: SLF em 04 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2018, 23:44
O Rui Vitória ainda recentemente mostrou que não tem pejo nenhum em tirar alguém em sub-rendimento do 11, foi o que fez com o Ferreyra.

O Ferreyra nao faz parte do grupo das vacaa sagradas.
E o Luisão?

O Luisão saiu do onze o ano passado quando se lesionou, e ainda bem que saiu.

Mas segundo consta, ele e o Jonas, eram já cartas fora do baralho para o RV desde há 2 épocas atrás e só ficaram pelas razões que todos nós sabemos.

"Segundo consta" :)

Se o Jonas já era carta fora do baralho desde há duas épocas atrás...isso devia dar despedimento por justa causa, se a lesão se agravou durante a época passada ainda posso aceitar que pense assim...agora há duas épocas atrás...se calhar queria o Ronaldo ou o Messi...

Mas alguém acredita que há algum treinador que queria despachar o seu melhor marcador e que o salvou ene de vezes? Se ainda me dissessem que o Vieira queria ganhar dinheiro com ele, vá lá que não vá, agora que o vitória o quer despachar e só de rir.

Também acho demais, o RV até lhe devia colocar uma imagem no altar em casa, tantas as vezes que lhe salvou a pele...

bruno_

Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 16:11
Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2018, 16:08
Citação de: 1904_1904 em 04 de Setembro de 2018, 15:17
Citação de: Tipet em 04 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: SLF em 04 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: VirtualKing em 04 de Setembro de 2018, 11:30
Citação de: SLF em 04 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2018, 23:44
O Rui Vitória ainda recentemente mostrou que não tem pejo nenhum em tirar alguém em sub-rendimento do 11, foi o que fez com o Ferreyra.

O Ferreyra nao faz parte do grupo das vacaa sagradas.
E o Luisão?

O Luisão saiu do onze o ano passado quando se lesionou, e ainda bem que saiu.

Mas segundo consta, ele e o Jonas, eram já cartas fora do baralho para o RV desde há 2 épocas atrás e só ficaram pelas razões que todos nós sabemos.

"Segundo consta" :)

Se o Jonas já era carta fora do baralho desde há duas épocas atrás...isso devia dar despedimento por justa causa, se a lesão se agravou durante a época passada ainda posso aceitar que pense assim...agora há duas épocas atrás...se calhar queria o Ronaldo ou o Messi...

Mas alguém acredita que há algum treinador que queria despachar o seu melhor marcador e que o salvou ene de vezes? Se ainda me dissessem que o Vieira queria ganhar dinheiro com ele, vá lá que não vá, agora que o vitória o quer despachar e só de rir.

Também acho demais, o RV até lhe devia colocar uma imagem no altar em casa, tantas as vezes que lhe salvou a pele...

Só um anti e que pode achar o contrário.

SLD’ouro

Há 2 épocas atrás ? Estava no seu ano e meio de Benfica.
Deu muito a partir daí. Constou sempre nos planos.
E essas de segundo consta é só atirar milho aos pombos.

krak

Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Setembro de 2018, 15:30
Citação de: krak em 04 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2018, 22:35
Só lá para Outubro é que estará em condições. E prevejo que só com exibições não conseguidas do AA é que o Rui Vitória aposta nele.

É por aqui, todos sabemos o quão conservador é o RV para tirar um jogador do 11 com este a render. Por isso tenho as minhas dúvidas que este empréstimo corra bem sem lesão/castigo/subrendimento do Almeidinhos.
O AA está em subrendimento desde que começou a época

O AA está em subrendimento para um clube como o Benfica deste sempre.
Está análise é de quem pouco percebe de Futebol, o André Almeida tem sido um belo defesa direito, com o seu 1,86 m ajuda muito nas bolas paradas defensivas, é incansável nas subidas no seu flanco, nos últimos tempos com a sua titularidade, vai marcando o seu golito, faz as suas assistências, claro que com a bola no pé não tem virtuosismo do Grimaldo, mas o Grimaldo defensivamente é muito fraco.
Portanto no meu entendimento, não se pode analisar de um modo superficial o André Almeida, porque é um grande DEFESA (atenção defesa) direito.


Parei no "Está análise é de quem pouco percebe de Futebol"...
Quando estás num fórum acho que tens que ter uma mente mais aberto e pensar que pode haver opiniões diferentes.
Mas tu só tens 6 posts ... ;D Vais perceber isso com o tempo... ;D

HeijiHattori

Citação de: SLF em 04 de Setembro de 2018, 12:19
Citação de: VirtualKing em 04 de Setembro de 2018, 11:30
Citação de: SLF em 04 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2018, 23:44
O Rui Vitória ainda recentemente mostrou que não tem pejo nenhum em tirar alguém em sub-rendimento do 11, foi o que fez com o Ferreyra.

O Ferreyra nao faz parte do grupo das vacaa sagradas.
E o Luisão?

O Luisão saiu do onze o ano passado quando se lesionou, e ainda bem que saiu.

Mas segundo consta, ele e o Jonas, eram já cartas fora do baralho para o RV desde há 2 épocas atrás e só ficaram pelas razões que todos nós sabemos.
Então segundo consta o melhor jogador da década era carta fora do baralho?
Se ficou pq? Tipo por ser o melhor jogador?

BENFICA.TOP

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2018, 16:46
Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Setembro de 2018, 15:30
Citação de: krak em 04 de Setembro de 2018, 15:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: J_PN em 03 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2018, 22:35
Só lá para Outubro é que estará em condições. E prevejo que só com exibições não conseguidas do AA é que o Rui Vitória aposta nele.

É por aqui, todos sabemos o quão conservador é o RV para tirar um jogador do 11 com este a render. Por isso tenho as minhas dúvidas que este empréstimo corra bem sem lesão/castigo/subrendimento do Almeidinhos.
O AA está em subrendimento desde que começou a época

O AA está em subrendimento para um clube como o Benfica deste sempre.
Está análise é de quem pouco percebe de Futebol, o André Almeida tem sido um belo defesa direito, com o seu 1,86 m ajuda muito nas bolas paradas defensivas, é incansável nas subidas no seu flanco, nos últimos tempos com a sua titularidade, vai marcando o seu golito, faz as suas assistências, claro que com a bola no pé não tem virtuosismo do Grimaldo, mas o Grimaldo defensivamente é muito fraco.
Portanto no meu entendimento, não se pode analisar de um modo superficial o André Almeida, porque é um grande DEFESA (atenção defesa) direito.


Parei no "Está análise é de quem pouco percebe de Futebol"...
Quando estás num fórum acho que tens que ter uma mente mais aberto e pensar que pode haver opiniões diferentes.
Mas tu só tens 6 posts ... ;D Vais perceber isso com o tempo... ;D
Sim tens razão, tenho poucos posts, apesar de seguir o fórum com muita assiduidade, e de aproveitar a muito valiosa informação que por cá passa,  e também apreciar algumas avaliações feitas a atletas e treinadores, discordo de ataques serrados sem o mínimo sentido, mas só porque sim, o que me leva a questionar o benfiquismo de alguns, porque da maneira como criticam pedem meças ao mais ressabiado sportinguista.

Cob92

Se vem a ser o titular na direita, 7 Milhoes de opçao de compra nao me choca.

Archangel

Segundo a capa d' O Jogo, a cláusula de compra é de €7 milhões.



A título de curiosidade, quanto é que era a do Siqueira em 2013-14?

Blitzer

Em condições comprava sem hesitar mas no actual contexto convém saber como irá regressar e que rendimento irá apresentar.

Depois também não se sabem os pormenores da opção de compra, pode ser obrigatória após um X numero de jogos ou ser exercida até ao final do contrato.

A do Siqueira, curiosamente, também era de 7M €

Foi confirmado pelos dirigentes do Granada na altura -> http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-tem-opcao-de-compra-de-siqueira-por-7-milhoes

Aslio

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2018, 03:30
Se vem a ser o titular na direita, 7 Milhoes de opçao de compra nao me choca.
Por esse ponto de vista, não era mal jogado.

Agora, se fores analisar os montantes das anteriores transferências do Corchia, se fores ver o número de jogos que jogou e se fores comparar com a sua época passada... este valor de 7 milhões só pode ser para rir.
Um jogador que, ainda por cima, por tudo o que aconteceu no ano passado, ainda desvalorizou!

Não questiono a qualidade dele enquanto futebolista ou aquilo que nos poderá trazer num futuro próximo. Mas esta cláusula de 7 milhões é algo descabida.

umbilhum

Se ganhar a titularidade e mostrar aquilo que se lhe reconhece 7M é um preço mais do que justo.

SLB37

Citação de: Blitzer em 10 de Setembro de 2018, 05:16
Em condições comprava sem hesitar mas no actual contexto convém saber como irá regressar e que rendimento irá apresentar.

Depois também não se sabem os pormenores da opção de compra, pode ser obrigatória após um X numero de jogos ou ser exercida até ao final do contrato.

A do Siqueira, curiosamente, também era de 7M €

Foi confirmado pelos dirigentes do Granada na altura -> http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-tem-opcao-de-compra-de-siqueira-por-7-milhoes

A do Siqueira era 7 milhoes mas por 50% do passe ;)

Marrokinoum

Citação de: SLB37 em 10 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: Blitzer em 10 de Setembro de 2018, 05:16
Em condições comprava sem hesitar mas no actual contexto convém saber como irá regressar e que rendimento irá apresentar.

Depois também não se sabem os pormenores da opção de compra, pode ser obrigatória após um X numero de jogos ou ser exercida até ao final do contrato.

A do Siqueira, curiosamente, também era de 7M €

Foi confirmado pelos dirigentes do Granada na altura -> http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-tem-opcao-de-compra-de-siqueira-por-7-milhoes

A do Siqueira era 7 milhoes mas por 50% do passe ;)

Siqueira quando chega ao Benfica, estava para assinar pelo Real Madrid....
Era dos melhores laterias esquerdos da europa.

20Nico Gaitan20

7milhoes...

No mercado de hoje.... É nada.

São só 3 vitórias numa fase de grupos da Champions.... Só.

Se mostrar rendimento durante a época é comprar..  Tal é qual se fez com o Mitro

Toronto_SLB

Pena estar lesionado, senao era lancado no jogo contra o Rio Ave para a TdL.