Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Palmeirinha

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2018, 01:26
BANAL!
Acompanhaste a carreira dele ou é o 2º jogo dele que vês?
Li e ouvi apreciações de quem acompanhou mais que eu.
No Sevilha ou estava lesionado ou não era convocado por opção. Preferiam adaptar jogadores como o Gabi Mercado ou o Jesus Navas à posição do que colocar o Corchia a jogar... não é grande cartaz.
Não se tem certezas em dois jogos, é certo, mas também não mostrou nada e sempre contra adversários bem inferiores e foi BANAL! Se quer mais oportunidades que o demonstre em campo nas que tem, não basta vir do Sevilha nem ter o Almeida pela frente...
A apreciação foram as lesões?
Vá Freitas Lobo, desembucha lá a tua opinião e não destiles azia de um jogo de merda nas opiniões dos outros...

MiguelPalma92

Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2018, 01:37
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2018, 01:26
BANAL!
Acompanhaste a carreira dele ou é o 2º jogo dele que vês?
Li e ouvi apreciações de quem acompanhou mais que eu.
No Sevilha ou estava lesionado ou não era convocado por opção. Preferiam adaptar jogadores como o Gabi Mercado ou o Jesus Navas à posição do que colocar o Corchia a jogar... não é grande cartaz.
Não se tem certezas em dois jogos, é certo, mas também não mostrou nada e sempre contra adversários bem inferiores e foi BANAL! Se quer mais oportunidades que o demonstre em campo nas que tem, não basta vir do Sevilha nem ter o Almeida pela frente...
A apreciação foram as lesões?
Vá Freitas Lobo, desembucha lá a tua opinião e não destiles azia de um jogo de merda nas opiniões dos outros...
É um lateral com pendor ofensivo, tem tido muitos problemas fisicos que o têm limitado bastante nos últimos tempos, mas é um lateral que integra bem o ataque, sempre a dar largura e profundidade, tecnicamente é qb mas também se destaca na qualidade nas bolas paradas, tem um bom remate e cruza bem. Espero que não tenha perdido muita agilidade que o ajudam a defender no 1v1 defensivo, é uma carraça

ruisan

eu nao estive atento ao jogo dele, por isso nao vou comentar se o gajo é bom ou mau etc...

mas alguém me consegue explicar como é q ele assumiu o 7? é que eu nao conheço a história toda da camisola 7 do Benfica mas arrisco-me a dizer que este é o mais ridículo

Nuno_SLB

#4413
Vou acreditar que ainda está em processo de adaptação e dar o desconto que a equipa está mal. Mas não vi ali muito sumo que entusiasme, nas acções ofensivas praticamente saiu dali nada...

Blitzer

Estamos a falar de um jogador que tem 4 jogos nos últimos 10 meses devido ás lesões (virilha e joelho)

2 pelo Sevilha (sim começou 18/19 a titular pelos Espanhóis) e 2 aqui.

Mas é suposto fazer uma entrada á Cancelo e partir isto tudo...  ::)

Deem-lhe continuidade/minutos e ai sim vamos tirar conclusões.

Se nada for feito no final da época ninguém se irá lembrar dele...

Magistral10

Citação de: trebaruna em 23 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: Magistral10 em 23 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: trebaruna em 23 de Novembro de 2018, 00:19
Vem de lesão, não joga durante 1 mês ou mais faz um jogo. Volta a ficar mais 1 mês de fora e faz outro jogo. Se conseguiste tirar as tuas dúvidas todas, parabéns!   ::)
Tudo o escreveste aí é verdade. Também é verdade que não era um jogo em casa contra uma equipa da segunda liga. Não se lhe pode pedir tudo, e não se lhe pode perdoar tudo.
Lá está, nem 8 nem 80! Portanto até ter minutos para confirmar ou não o verdadeiro valor não se pode falar na hipótese de ele ser devolvido

netphobic

Citação de: ruisan em 23 de Novembro de 2018, 01:41
eu nao estive atento ao jogo dele, por isso nao vou comentar se o gajo é bom ou mau etc...

mas alguém me consegue explicar como é q ele assumiu o 7? é que eu nao conheço a história toda da camisola 7 do Benfica mas arrisco-me a dizer que este é o mais ridículo

Marco Ferreira.

Rigters

A exigência neste tópico é completamente desfasada da realidade. É um jogador fora de forma, criticar a exibição é uma coisa, pedir para devolver ou gozar com o jogador parece relativamente desnecessário...

Semper Fidelis

Citação de: ruisan em 23 de Novembro de 2018, 01:41
eu nao estive atento ao jogo dele, por isso nao vou comentar se o gajo é bom ou mau etc...

mas alguém me consegue explicar como é q ele assumiu o 7? é que eu nao conheço a história toda da camisola 7 do Benfica mas arrisco-me a dizer que este é o mais ridículo

Nené
Cardozo

....

Andris

Citação de: Rigters em 23 de Novembro de 2018, 03:07
A exigência neste tópico é completamente desfasada da realidade. É um jogador fora de forma, criticar a exibição é uma coisa, pedir para devolver ou gozar com o jogador parece relativamente desnecessário...
Lá está, até houve quem dissesse que era pior do que o Almeida. Por amor de Deus...

Royal_Flush


GoloDeLetra

Está com falta de ritmo mas nota-se que tem qualidade . Pode fazer uma boa dupla com o Rafa .


pjmorce

Vejo aqui muita critica ao Corchia.
Vi o jogo muito mau feito pela nossa equipa, em casa, perante o 13 classificado da segunda liga.
E fiquei com boa impressão do Corchia. Ainda mais levando em conta que esta sem ritmo e sem confiança alguma (sim isso de andar de bancada em bancada para ser chamado uma vez em 2 meses não é nada bom para o moral). Teve boas accoes defensivas e boas accoes ofensivas. Longe se sentir a falta de Almeida. Muito longe...