Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

O Almeida foi um dos jogadores que lhe salvou o emprego na primeira epoca dele ca.

A par com Pizzi, Salvio e Luisão reuniram as tropas e fizer valer da voz que tem no balneario para reagrupar e tudo fazer para inverter o rumo das coisas. Tem credito infinito porque quando algo corre mal, é a muleta do treinador no que diz respeito a tentar manter o balneario sob controlo.

miniMilk


francisco


Tongraça


mitro11

Citação de: Camisola_20 em 06 de Dezembro de 2018, 13:15
O Almeida foi um dos jogadores que lhe salvou o emprego na primeira epoca dele ca.

A par com Pizzi, Salvio e Luisão reuniram as tropas e fizer valer da voz que tem no balneario para reagrupar e tudo fazer para inverter o rumo das coisas. Tem credito infinito porque quando algo corre mal, é a muleta do treinador no que diz respeito a tentar manter o balneario sob controlo.

Quem lhe salvou a pele foi o Ederson, ao treinador e principalmente ao Pizzi


ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2018, 02:17
Citação de: Tongraça em 07 de Dezembro de 2018, 19:47
Não tem é o profissionalismo certo
Ai é? Então?

Agora que é oficioso a devolução em Janeiro já posso dizer o que sabia do tema. O Corchia não consegue neste momento apresentar índices físicos para o futebol profissional. Está completamente morto e já não se levanta mais. Adeus e boa sorte, bem vais precisar...

OclassicoNº10


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2018, 03:12
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2018, 02:17
Citação de: Tongraça em 07 de Dezembro de 2018, 19:47
Não tem é o profissionalismo certo
Ai é? Então?

Agora que é oficioso a devolução em Janeiro já posso dizer o que sabia do tema. O Corchia não consegue neste momento apresentar índices físicos para o futebol profissional. Está completamente morto e já não se levanta mais. Adeus e boa sorte, bem vais precisar...

Se assim for... não posso condenar esta devolução já em Janeiro. Muita pena mesmo.

Rigters

Se isso for verdade, a contratação exigia mais estudo da parte do Benfica. Só descobrirem isso passado uns tempos é um bocado ridículo...a

ItsY2Inferno

Se a lesão do ano passado ainda o condiciona porque passou no exames médicos? Assim é preciso um lateral em Janeiro.

nightcrowler

Não sei que diga.

Tentando abstrair dos nomes, a exibição do Corchia frente ao Arouca foi do mais patético que já vi. Ele foi violado pelo extremo do Arouca, fez o que quis dele. Não me parece razoável que um internacional francês seja vulgarizado daquele modo por um jogador da segunda liga.
Das exibições mais patéticas que me lembro de ver um lateral direito no Benfica nos últimos anos, ao nível do Douglas.

O problema é que a exibição do Almeida em Atenas conseguiu ser ainda mais patética.

mitro11

Citação de: nightcrowler em 08 de Dezembro de 2018, 04:44
Não sei que diga.

Tentando abstrair dos nomes, a exibição do Corchia frente ao Arouca foi do mais patético que já vi. Ele foi violado pelo extremo do Arouca, fez o que quis dele. Não me parece razoável que um internacional francês seja vulgarizado daquele modo por um jogador da segunda liga.
Das exibições mais patéticas que me lembro de ver um lateral direito no Benfica nos últimos anos, ao nível do Douglas.

O problema é que a exibição do Almeida em Atenas conseguiu ser ainda mais patética.

O Almeida fez o lateral deles parecer o Marcelo, precisamos de 2 laterais a sério

Mikaeil


S-Line

Vamos conseguir despachar as contratações todas que fizemos no verão ? É obra .