Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nationalteam

Citação de: Fearless em 08 de Março de 2019, 12:12
Citação de: Romarvalhal em 08 de Março de 2019, 12:06
Num Benfica idealmente gerido do ponto de vista desportivo, provavelmente diria "podemos encontrar melhor".

Mas isto é o Benfica de LFV. Acho que é pouco provável encontrar melhor. 5 ou 6 M€ e seria um bom negócio, jogador interessante para a realidade do Benfica.

Diz-se que o Mbabu pode estar disponível por 7. E é bem provável, porque o contrato expira em 2020.
Diz-se?
Em Janeiro o Y.B pediu 14M ao Schalke!

Nationalteam



adeptoBancada

Por 7M não vale a pena. Até 4M eu comprava. Agora 7M, não. Tentar empréstimo de +1 ano.

Depois temos o João Ferreira e Tomás Tavares.

Vieri

Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2019, 14:30
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 09:37
Acho que foi dos melhores simplesmente porque teve a atitude certa, o que aconteceu com poucos.
De qualquer forma, não percebo quem acha que o devemos comprar, pois tem 28 anos e parece-me curto.
A menos que não acreditem mesmo nada no Ebuhei, ou como se chama o miúdo, que deve estar para regressar e me parece ter um perfil muito mais interessante.

28 anos, se assinar por 5 é até aos 33.

ah , mas os adeptos também pensam que um jogador tem de ser sempre vendido e depois queixam-se do Vieira, já me tinha esquecido.

Tiro 10 metros ao lado.
A chave do meu post é "parece-me curto". A referência à idade tem naturalmente a ver com a perspectiva de de evolução, que nessa idade é nula, especialmente quando já compramos um jovem jogador, cuja lesão obrigou a este empréstimo do Corchia, para tapar o buraco.
Ou o Ebuehi já está descartado?

Só me faltava mesmo ouvir essa: que estou a pensar em vendas!!!
Isso, dirigido a mim, que ando aqui há anos a pregar contra o talho Vieira/Mendes, parece anedota...

Vieri

Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 15:28
Por 7M não vale a pena. Até 4M eu comprava. Agora 7M, não. Tentar empréstimo de +1 ano.

Depois temos o João Ferreira e Tomás Tavares.


O Ebuehi já foi vendido, mesmo lesionado?

The_Riggs

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 15:30
Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2019, 14:30
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 09:37
Acho que foi dos melhores simplesmente porque teve a atitude certa, o que aconteceu com poucos.
De qualquer forma, não percebo quem acha que o devemos comprar, pois tem 28 anos e parece-me curto.
A menos que não acreditem mesmo nada no Ebuhei, ou como se chama o miúdo, que deve estar para regressar e me parece ter um perfil muito mais interessante.

28 anos, se assinar por 5 é até aos 33.

ah , mas os adeptos também pensam que um jogador tem de ser sempre vendido e depois queixam-se do Vieira, já me tinha esquecido.

Tiro 10 metros ao lado.
A chave do meu post é "parece-me curto". A referência à idade tem naturalmente a ver com a perspectiva de de evolução, que nessa idade é nula, especialmente quando já compramos um jovem jogador, cuja lesão obrigou a este empréstimo do Corchia, para tapar o buraco.
Ou o Ebuehi já está descartado?

Só me faltava mesmo ouvir essa: que estou a pensar em vendas!!!
Isso dirigido a mim, que ando aqui há anos a pregar contra o talho Vieira/Mendes, parece anedota...

Não sei o teu histórico de posts para saber o que defendes ou não.

Quanto ao ser curto, é a tua opinião.

Conheço o jogador e com uma sequência de jogos provaria ser o melhor lateral direito dos últimos largos anos do Benfica excluindo Nélson Semedo.

Quanto ao ebuehi , esse sim, parece-me muito curto para o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 15:31
Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 15:28
Por 7M não vale a pena. Até 4M eu comprava. Agora 7M, não. Tentar empréstimo de +1 ano.

Depois temos o João Ferreira e Tomás Tavares.


O Ebuehi já foi vendido, mesmo lesionado?
Ficou 1 ano parado. Não acredito que para o ano já tenha os indices necessários para ser opção. Para mim emprestava para o ano.


iloy

deixem o gajo fazer 4-5 jogos seguidos e depois veremos, pelo momento esta cada vez melhor e penso que tem tudo para ser muiot mais lateral que o AA

Velazquez

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 15:30

Tiro 10 metros ao lado.
A chave do meu post é "parece-me curto". A referência à idade tem naturalmente a ver com a perspectiva de de evolução, que nessa idade é nula, especialmente quando já compramos um jovem jogador, cuja lesão obrigou a este empréstimo do Corchia, para tapar o buraco.
Ou o Ebuehi já está descartado?

Só me faltava mesmo ouvir essa: que estou a pensar em vendas!!!
Isso, dirigido a mim, que ando aqui há anos a pregar contra o talho Vieira/Mendes, parece anedota...

É evidente que não é o mesmo contratar um jogador de 20 ou um de 30.Isto mais extremado mas o mesmo para 23/28.É claro que não é a pensar em vender mas num mais novo pode-se investir mais

Vieri

Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2019, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 15:30
Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2019, 14:30
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 09:37
Acho que foi dos melhores simplesmente porque teve a atitude certa, o que aconteceu com poucos.
De qualquer forma, não percebo quem acha que o devemos comprar, pois tem 28 anos e parece-me curto.
A menos que não acreditem mesmo nada no Ebuhei, ou como se chama o miúdo, que deve estar para regressar e me parece ter um perfil muito mais interessante.

28 anos, se assinar por 5 é até aos 33.

ah , mas os adeptos também pensam que um jogador tem de ser sempre vendido e depois queixam-se do Vieira, já me tinha esquecido.

Tiro 10 metros ao lado.
A chave do meu post é "parece-me curto". A referência à idade tem naturalmente a ver com a perspectiva de de evolução, que nessa idade é nula, especialmente quando já compramos um jovem jogador, cuja lesão obrigou a este empréstimo do Corchia, para tapar o buraco.
Ou o Ebuehi já está descartado?

Só me faltava mesmo ouvir essa: que estou a pensar em vendas!!!
Isso dirigido a mim, que ando aqui há anos a pregar contra o talho Vieira/Mendes, parece anedota...

Não sei o teu histórico de posts para saber o que defendes ou não.

Quanto ao ser curto, é a tua opinião.

Conheço o jogador e com uma sequência de jogos provaria ser o melhor lateral direito dos últimos largos anos do Benfica excluindo Nélson Semedo.

Quanto ao ebuehi , esse sim, parece-me muito curto para o Benfica.

Essa do "é a tua opinião" era escusada, pois ninguém anda aqui a dar a opinião do Manel. Cada um dá a sua, obviamente.
O Ebuhei não conheço, mas pareceu-me ter um perfil interessante, de equipa grande.

Este Corchia, do que vi, obrigado e boa sorte, que "certinho" para o Benfica não chega.
Aliás, se não investimos no Siqueira, que tinha a mesma idade e era muito melhor, talvez o melhor DE esquerdo dos últimos largos anos, e íamos agora investir neste rapaz? Não me parece.
Quanto às opiniões, o futuro dirá.

Vieri

Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 15:31
Citação de: tfouto em 08 de Março de 2019, 15:28
Por 7M não vale a pena. Até 4M eu comprava. Agora 7M, não. Tentar empréstimo de +1 ano.

Depois temos o João Ferreira e Tomás Tavares.


O Ebuehi já foi vendido, mesmo lesionado?
Ficou 1 ano parado. Não acredito que para o ano já tenha os indices necessários para ser opção. Para mim emprestava para o ano.

1 ano?!
A lesão dele normalmente anda entre 7/8 meses de recuperação, que, pelas minhas contas devem estar a completar-se.
Se um puto de 23 anos não ganha ritmo em 4/5 meses, ainda por cima havendo equipa B, tem de ir já ao Dr. milagres... eheh

André Sousa

Concordo com o Vieiri (menos quando diz que o Siqueira foi o melhor lateral esquerdo dos últimos anos).

Dar 7 milhões pelo Corchia que nem sequer consegue ser melhor que o Almeida era uma Vieirada autêntica.

Trinta vezes ficar com o Almeida e investir esse dinheiro num lateral a sério.

joao_manike

Acho que com uma sequência de jogos ia ser uma aposta muito mais feliz que o Almeida, que com o Lage até se tem exibido a um nível decente. Com o bombo parecia um jogador de distrital, literalmente.