LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Monster

A tvi goza conosco... enviam para a luz o Bruno Ferreira o narrador do hoquei..... gozam conosco e ninguem diz nada..

Alphanumeric

Citação de: Gosepe13 em 21 de Agosto de 2018, 16:10
Citação de: Alphanumeric em 21 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Gosepe13 em 21 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: Alphanumeric em 21 de Agosto de 2018, 12:39
nem a puta de uma referencia conseguiram meter. Eu trabalho das 10 as 19 e fica-me completamente fora de mao ir ao estadio ou a uma casa antes do jogo por isso é que não vou. inadmissivel.

Uma referência para quê, não podes comprar pelo site ?

para quem tem red pass pagar

O direito de preferência para os Redpass esgotou há muito, agora só comprando um bilhete de sócio. Mas mesmo assim quando queres exercer o direito para o teu lugar, dá para pagar no site.
eu sei que esgotou. Mas geralmente criam uma referência e pagas. Desta vez so dava nas casas do benfica ou no estadio

Zoran

Citação de: rac em 21 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: ruigloria em 21 de Agosto de 2018, 12:44
Eu não vou, 15 euros acho muito.


Há 20 anos paguei 10 euros... 2 contos.

Grande memória!
No jogo em casa do paok lembro perfeitamente do ambiente ensurdecedor e aquela sirene que tocava tipo a convocar nos para o inferno.


solee

Se o AA não estiver apto quem é que jogará a lateral direito? Conti?

N1c0

Citação de: solee em 21 de Agosto de 2018, 17:04
Se o AA não estiver apto quem é que jogará a lateral direito? Conti?

Está apto. Mas penso que jogaria Salvio

Ramiro Lopes

Citação de: ruigloria em 08 de Agosto de 2018, 23:51
Vou a todos os jogos à 3 anos seguidos e se fui 2 vezes aos bares dentro do estadio foi muito, façam como eu e vão à roulotes que as coisas são mais baratas e está-se em amena cavaqueira entre amigos.
Citação de: ruigloria em 21 de Agosto de 2018, 12:44
Eu não vou, 15 euros acho muito.

:huh:


raf0man

Citação de: 1904 Benfica em 21 de Agosto de 2018, 16:55
Uma pessoa olha para o plantel do PAOK e sem desprimor por ninguém e pensa que será um escândalo depois de eliminarmos o Fenerbache der eliminados por estes!Quando o DE d eles se chama Vieirinha está tudo dito!

Só eliminaram a equipa que no ano passado nos deu 5 batatas...

pedronfdsantos

Já agora, e dado que a minha mãe completa hoje a idade adulta (67 anos), que o Benfica nos brinde com uma vitória! Abraço a todos.

forest_hills

Jogo crucial Ganhar e ir galvanizado para o jogo com os lags. Força maior!  :bandeira1:

SLD’ouro


MxPxFx

Ferreyra espeta uma Buja de fora da área, rasteiro colocado ao poste direito do redes. Depois venho buscar

aquaris

Citação de: Monster em 21 de Agosto de 2018, 17:02
A tvi goza conosco... enviam para a luz o Bruno Ferreira o narrador do hoquei..... gozam conosco e ninguem diz nada..
Ponham algo na bebida, de forma a que passe o jogo noutro lugar!!!!!

AndreC94

Citação de: Alphanumeric em 21 de Agosto de 2018, 17:02
Citação de: Gosepe13 em 21 de Agosto de 2018, 16:10
Citação de: Alphanumeric em 21 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Gosepe13 em 21 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: Alphanumeric em 21 de Agosto de 2018, 12:39
nem a puta de uma referencia conseguiram meter. Eu trabalho das 10 as 19 e fica-me completamente fora de mao ir ao estadio ou a uma casa antes do jogo por isso é que não vou. inadmissivel.

Uma referência para quê, não podes comprar pelo site ?

para quem tem red pass pagar

O direito de preferência para os Redpass esgotou há muito, agora só comprando um bilhete de sócio. Mas mesmo assim quando queres exercer o direito para o teu lugar, dá para pagar no site.
eu sei que esgotou. Mas geralmente criam uma referência e pagas. Desta vez so dava nas casas do benfica ou no estadio

Também estranhei. Supostamente foi porque este jogo foi muito em cima ,em termos de calendário, do jogo na Turquia. Pelo menos é isto que eles dizem.