LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Pixas2005

cada um sabe da sua vida isso nem se põe em causa mas não podemos exigir vitórias sem haver apoio,está tudo ligado entre si,portanto não exigam nada só devemos exigir melhores preços a quem faz esta palhaçada que não sabe o que é o Benfica nem a realidade de muitas pessoas neste país, o Benfica é o povo o povo quer ir à bola não ao teatro com todo o respeito,alem de cada pessoa ter a sua prioridade ou escolha na vida..eu escolho ir á bola sempre, só tenho uma grande mágoa,não termos um ambiente a sério nos jogos em casa, nem acredito que iremos ter futuramente, isto cada vez está pior

BoaVida

Citação de: SLD'ouro em 21 de Agosto de 2018, 08:14
Citação de: Alento em 21 de Agosto de 2018, 07:40
Quero a minha prenda de anos ao fim do dia ok?

O 44 aninhos nas nalgas, fodasse!

Tinha 31 quando me registei...
Parabéns ...velhinho 😂
Estou logo atrás de ti.
33. Jesus Cristo mode.
Que logo tenhas a prenda que todos queremos .
Chego aos 32 anos hoje.
Devo me ter registado com 19 ou 20 anos.
Quero a Prenda do Nosso Benfica.

Alves86

Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2018, 12:33
Deveria ser aberto para os Red Pass este jogo também.

Bastava preços mais acessíveis.

Mas a prioridade não foi essa. Querem receita. Veremos as contas no fim!


P311

Citação de: YapeQdm em 21 de Agosto de 2018, 12:27
Citação de: gsync13 em 21 de Agosto de 2018, 12:07
Uma casa muito fraquinha que vamos ter.. bem podiam ter feito um desconto para quem têm red pass.. Ainda por cima sendo um dos jogos mais importante da época

Redpass deveria pagar 5 euros e socii 10 para encher a casa mas nao querem..

Obviamente! Tenho RedPass normal e, para mim, é totalmente descabido ter de pagar um valor destes. Como já referiram neste tópico, já houve pacotes da Liga dos Campeões a 30€ (para os 3 jogos da fase de grupos!).
Não tentem colocar a culpa nos sócios/adeptos e falar em falta de militância, quando temos estes preços. O objectivo é óbvio: aproveitar as férias e a presença dos emigrantes e subir os valores pedidos, o que na minha opinião é uma total patetice.

Alphanumeric

nem a puta de uma referencia conseguiram meter. Eu trabalho das 10 as 19 e fica-me completamente fora de mao ir ao estadio ou a uma casa antes do jogo por isso é que não vou. inadmissivel.

sepol

Já que andam a falar em aniversários, ganhem hoje para darem uma prenda ao meu avô que faz hoje 78 primaveras!  :bandeira1:

Alves86

Citação de: Centrix em 21 de Agosto de 2018, 12:35
Como se não fosse mau o suficiente não terem oferecido este jogo aos RedPass, por todas as razões já mencionadas...

Metem na escolha de lugares que o mais barato para sócio é 10€. Mas quando se escolhe passa a 15 :rir:

Hoje não irei em protesto. Não me revejo nestas coisas.

Apoiar a partir de casa, por muito que custe... a ver se resolvemos isto já hoje!

O mais barato é 15€ e não são assim tantos lugares quanto isso. Piso 0 inferior e Piso 3 Superior. (Sagres e Coca Cola)

Infelizmente, o € não estica e diria que teremos uma casa a rondar os 40/45mil.


Mas o mais importante é a vitoria do SLB. Para cima deles!

Didas

Quantidade não é sinónimo de qualidade! Mais vale ter 40 e tal Mil, e um grande ambiente, do que ter 50 ou 60 e parece que se está no Cinema...

E muito sinceramente, hoje em dia, infelizmente já qualquer "Feirense" vai à Luz fazer o seu jogo com alguma descontração.

Só dizer "Inferno da Luz" não chega... Já farta, isto de sermos o "Benfiquinha". Fodasse, não tenham medo de fazer barulho! Saltem, cantem, apoiem! Tenham raça!
Somos o BENFICA:tocha:

AleKx

O PAOK goleou o basileia, no estadio onde fomos "Vigados" o ano passado?


Medo.


RedEagleNN


Savimar

Malta tenho um colega aqui no trabalho com um problema e gostava de o ajudar.

O irmão dele tem redpass normal mas tá no Algarve, o meu colega aproveitou e comprou bilhete online com o cartão de sócio do irmão para que o pai consiga ir com ele.

O irmão no Algarve consegue partilhar este bilhete pela aplicação?

Dalone

Vlachodimos
André Almeida - Ruben Dias - Jardel - Grimaldo
Fejsa
Salvio - Gedson - Pizzi - Rafa
Ferreyra

Entrava na segunda Ziv pelo Pizzi, Alfa pelo Gedson e J.Felix ou Cervi pelo Salvio. Matar o jogo na primeira parte, temos qualidade e palco para uma noite de bom futebol.

Gerir os meninos que andam a jogar e pautar o nosso jogo!

cwally

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 12:48
40 mil é inadmissível nesta fase da competição.
É bem feita, não andem a brincar com os preços para tentar sacar o máximo aos sócios e adeptos. Sinto-me violado. Já para o SLB-SCP também está a ser uma vergonha.

J_PN

As assistências na Champions são uma vergonha. Até me dói o coração olhar em redor no estádio e ver clareiras gigantes. É o que dá andar anos e anos a ouvir que a Liga Europa é que é, a malta interiorizou.