LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Glori88

Citação de: Apollo_22 em 21 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: SLD'ouro em 21 de Agosto de 2018, 11:58
Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: SLD'ouro em 21 de Agosto de 2018, 10:03
Há tabelas de preços "aconselhados" impostos pela UEFA nas competições europeias a todos os clubes europeus.
Agora ninguém tem culpa das margens de lucro que o clube faz ou quer fazer , mais o IVA no preço bruto de cada país .

Que estou de acordo , NÃO .
Que preferia escolher 2 jogos da UEFA em detrimento do Sporting por exemplo , sim.

E há gente que só poupa para os derbys.

Agora não posso condenar a escolha.
Só acho que em 6milhoes de adeptos o racio assistência nestes jogos é super baixo.
o Real Madrid teve 48 mil de assistencia sabado.. sim o real tri campeao europeu..
Não compares os adeptos de um Benfica para um Real Madrid.
Por mais que o mundo pense que eles teem imensos adeptos.
Teem é simpatizantes ... só porque sim.
Então ver um Barcelona / Real é um fartote . Pareço estar num jogo árabe ou chinês.

Vai ver o que é necessário para ser sócio do Real... Não é como ser sócio da maioria dos clubes...

para além de pagares quase 150 paus ano (o que nem é assim tão diferente do Benfica e num país com salários bastante mais altos), qual é a cena?

Jar Jay

Entrar com tudo e marcar 2 ou 3 sem sofrer. É tudo ou nada.

Vamos, crlho!

iloy

Sorte è que há os turistas e os emigrantes porque senão o estádio estava a mosca. Portanto o jogo mais importante que os turcos vamos ter uma casa desta?

Red Eyes

Citação de: Mestre em 21 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2018, 11:56
Citação de: Alento em 21 de Agosto de 2018, 07:40
Quero a minha prenda de anos ao fim do dia ok?

O 44 aninhos nas nalgas, fodasse!

Tinha 31 quando me registei...
Estás uma velha carcaça. :-X

Estamos todos. Já tu és tipo aquele pão de quilo com bolor :)
Olha que eu não te admito! ::bater::

isaias

gsync13

Uma casa muito fraquinha que vamos ter.. bem podiam ter feito um desconto para quem têm red pass.. Ainda por cima sendo um dos jogos mais importante da época

JoMiguel

brunorouge

Se o Almeida não tiver em condições quem deve ser o escolhido?

Yao21

StellaRojas

Lembra-me do nosso ex-treinador Bozovic: Nao importa que Zvezda foi o campeao em 1991,  porque nao somos o que foimos ( normal perder contra Kairat).

Yao21

Citação de: brunorouge em 21 de Agosto de 2018, 12:18
Se o Almeida não tiver em condições quem deve ser o escolhido?

Arriscaria Salvio mas acredito que o Almeida esta apto

YapeQdm

Citação de: gsync13 em 21 de Agosto de 2018, 12:07
Uma casa muito fraquinha que vamos ter.. bem podiam ter feito um desconto para quem têm red pass.. Ainda por cima sendo um dos jogos mais importante da época

Redpass deveria pagar 5 euros e socii 10 para encher a casa mas nao querem..

Pontix

iloy

Citação de: YapeQdm em 21 de Agosto de 2018, 12:27
Citação de: gsync13 em 21 de Agosto de 2018, 12:07

Também não percebo muito esta lógica de aumentar os preços num jogo tão importante e ter 10 mil adeptos de menos que contra os turcos quando è só um dos jogos mais importante dos últimos anos!!
Portanto está em jogo mais de 40 milhões para ganhar e esta direção aumentei os preços para ganhar centenas de milhares de euros!!!
Bravo o resultado está à vista e mais uma vez a incompetência è que predomina neste clube

Redpass deveria pagar 5 euros e socii 10 para encher a casa mas nao querem..

Centrix

Como se não fosse mau o suficiente não terem oferecido este jogo aos RedPass, por todas as razões já mencionadas...

Metem na escolha de lugares que o mais barato para sócio é 10€. Mas quando se escolhe passa a 15 :rir:

Hoje não irei em protesto. Não me revejo nestas coisas.

Apoiar a partir de casa, por muito que custe... a ver se resolvemos isto já hoje!