LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

nightcrowler

O PAOK tem uma equipa mais arrumadinha que o Fenerbahce, mas o nível das individualidades é muito muito inferior.

Mal de nós se não eliminamos os gregos

Pixas2005

Rumo aos 30.000 nas bancadas lol, mais uma vez parabéns pelos preços praticados ..ah seus malandros como vocês amam o Benfica :)

ARMC95

VivaoBenfica

Citação de: gama em 16 de Agosto de 2018, 13:20
3 notas:

1. Este novo portal de compra de bilhetes é ainda pior que o anterior tanto em rapidez como em experiência de utilização (nada prático)

2. Andar a pedir no mínimo 20€ para sócios por jogo é um absurdo (sim, porque os lugares a 15€ são poucos)

3. Não percebo porque é que sendo um sócio como todos os outros estou impossibilitado de comprar bilhetes para alguns sectores do piso 0 Sagres e Red Power.

Porque estão cheios (?)

aguia_pascoal1978

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2018, 15:05
Bem, se for tão fodido passar os gregos como comprar bilhetes no site, vamos de cona com uma pinta do caralho! Mas que merda de plataforma é esta?!?!? É impossível fazer uma compra pelo site! Isto é trabalho de informáticos ou que merda é? É que se for de informáticos, assim se consegue perceber o hackeamento a que estamos permanente sujeitos pelo amadorismo dos nossos profissionais!
Para comprar já e ficar descansado tive de comprar o bilhete através de uma Casa do Benfica.

Pelo site perdi 3 horas da minha vida e acabei por desistir.

O pior é que esta situação é recorrente.

ForçadoBloqueio

Citação de: ARMC95 em 16 de Agosto de 2018, 15:31
1 hora a tentar comprar bilhetes no site. Ainda sem sucesso

Estou desde ontem. Os hackers chamam um figuinho a este sistema informático, de certeza...

daniel.gomes

Bem, se for tão fodido passar os gregos como comprar bilhetes no site, vamos de cona com uma pinta do caralho! Mas que merda de plataforma é esta?!?!? É impossível fazer uma compra pelo site! Isto é trabalho de informáticos ou que merda é? É que se for de informáticos, assim se consegue perceber o hackeamento a que estamos permanente sujeitos pelo amadorismo dos nossos profissionais!

Mas este ano vai ser sempre mais complicado de comprar, face ao número de redpasses que já foram vendidos. Foram mais 10 mil, quase, que o ano passado.

VivaoBenfica

Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:43
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:15
Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Isto é uma espécie de operação coração para pagar ao Ramires?

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.
Se queres ir ao jogo, compras bilhete. Ou então compravas redpass total...

30 euros na bancada central para um jogo europeu é demais? Porra...

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

Realmente, eu é que estou mal. É o Benfica Premium.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.

Não se trata de ganhar bem ou mal. Trata-se de comprar um produto e perceber o que se tem direito. Eu compro total. Sei os riscos (que tu, como eu, bem percebeste o ano passado). Compras normal, pagas normal, perdes acesso a jogos que não são da liga.

Relativamente ao preço, achar que 30 euros para a bancada central de um jogo europeu é caro é não entender a dimensão do Benfica. Vê o preço de um Ajax- Dynamo Kiev. Ou de um AEK - Vidi.
Ou um PSV BATE.

O bilhete mais caro para o Vidi - AEK custa 20,08 euros, o mais barato custa cerca de 12.

O bilhete mais caro para o Dynamo - Ajax custa 6,34, o mais barato custa 1,58.

Claro que não podemos esperar que os bilhetes para um Benfica - PAOK custem 1,58 ou 6,34, mas a verdade é que os preços do Dynamo- Ajax estão ajustados à realidade da Ucrânia. Na segunda mão, na Holanda, os preços serão completamente distintos, mas igualmente ajustados.

O mesmo se verifica na Hungria. Preços entre 12 e 20 euros.

A questão é: os preços praticados pelo Benfica para este jogo não estão ajustados à realidade portuguesa, de todo. Já aqueles que foram praticados frente ao Fener talvez estejam mais de acordo com a nossa realidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2018, 15:37

Mas este ano vai ser sempre mais complicado de comprar, face ao número de redpasses que já foram vendidos. Foram mais 10 mil, quase, que o ano passado.

Pá, o site está uma vergonha do caralho! Nada justifica tratar os sócios de longe desta maneira. É de um gajo perder as estribeiras...horas e horas com as páginas a carregarem, páginas indisponíveis, linha de apoio ao cliente ainda mais patética sem qualquer tipo de resposta ou com respostas dignas de episódios de Gato Fedorento...inacreditável. Completamente indigno. Sem mais comentários.

"Temos o sistema em baixo"...a justificação que me deram. Deve ter sido esta também a justificação dada ao Vieira para as fugas informáticas que aconteceram e continuam de certeza a acontecer porque isto é de um amadorismo TOTAL!

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2018, 15:37

Pá, o site está uma vergonha do caralho! Nada justifica tratar os sócios de longe desta maneira. É de um gajo perder as estribeiras...horas e horas com as páginas a carregarem, páginas indisponíveis, linha de apoio ao cliente ainda mais patética sem qualquer tipo de resposta ou com respostas dignas de episódios de Gato Fedorento...inacreditável. Completamente indigno. Sem mais comentários.

"Temos o sistema em baixo"...a justificação que me deram. Deve ter sido esta também a justificação dada ao Vieira para as fugas informáticas que aconteceram e continuam de certeza a acontecer porque isto é de um amadorismo TOTAL!

Sim, eu sei. É uma vergonha o site, só acrescentei que este ano ainda vai ser pior face à questão dos RP.
É sempre preferível, se houver possibilidade, de passar na casa do Benfica mais próxima.

Benficaenadamais

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2018, 12:18
Estão a pedir-me 25 euros pelo meu pobre lugar no 3 superior.

Acho absolutamente ridículo. Preços destes são uma caça patética. Pago quotas todos os meses, pago um redpass, não é aceitável que para um jogo de pré-eliminatória peçam um valor destes. Fiquem a chular os emigrantes, que estes preços são claramente a contar com isso. E no fim chorem por ter 30000 na Luz.

Eu diria pa fazeres total mas tendo em conta o que jogamos é um risco.

ginja

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:43
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:24
Citação de: jpn13 em 16 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: adepto645 em 16 de Agosto de 2018, 13:15
Obviamente que não vou pagar 30 paus para ir para o meu lugar. Ainda para mais quando, nos anos anteriores, por pouco mais de 30 euros se tinha o pack para os 3 jogos da fase de grupos.

Isto é uma espécie de operação coração para pagar ao Ramires?

Para o teu lugar???? O lugar é teu nos jogos que compraste. Se redpass normal, será para os jogos da Liga.
Se queres ir ao jogo, compras bilhete. Ou então compravas redpass total...

30 euros na bancada central para um jogo europeu é demais? Porra...

Sim, para o meu lugar. Estou lá 15 vezes por ano, fora as Taças que também vou. Acho que posso dizer que é um bocadinho meu, não?

E sim, 30€ é muito para ver um jogo de acesso a uma competição europeia contra uma equipa como o PAOK. Desculpa lá se ganhas bem e não tens problemas pagar mais isto, para além de quotas, quotas modalidades e red pass.

Realmente, eu é que estou mal. É o Benfica Premium.

P.S. Ah, e já agora. O ano passado comprei o red pass total. Em Dezembro já tinhamos ido com o crl da Taça de Portugal da Taça da Liga e da Champions. Que bom investimento.

Não se trata de ganhar bem ou mal. Trata-se de comprar um produto e perceber o que se tem direito. Eu compro total. Sei os riscos (que tu, como eu, bem percebeste o ano passado). Compras normal, pagas normal, perdes acesso a jogos que não são da liga.

Relativamente ao preço, achar que 30 euros para a bancada central de um jogo europeu é caro é não entender a dimensão do Benfica. Vê o preço de um Ajax- Dynamo Kiev. Ou de um AEK - Vidi.
Ou um PSV BATE.

O bilhete mais caro para o Vidi - AEK custa 20,08 euros, o mais barato custa cerca de 12.

O bilhete mais caro para o Dynamo - Ajax custa 6,34, o mais barato custa 1,58.

Claro que não podemos esperar que os bilhetes para um Benfica - PAOK custem 1,58 ou 6,34, mas a verdade é que os preços do Dynamo- Ajax estão ajustados à realidade da Ucrânia. Na segunda mão, na Holanda, os preços serão completamente distintos, mas igualmente ajustados.

O mesmo se verifica na Hungria. Preços entre 12 e 20 euros.

A questão é: os preços praticados pelo Benfica para este jogo não estão ajustados à realidade portuguesa, de todo. Já aqueles que foram praticados frente ao Fener talvez estejam mais de acordo com a nossa realidade.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_da_oferta_e_da_procura

Red2802

Quando entro no site para comprar bilhetes sinto o mesmo nível de ansiedade e preocupação que sentia antes de um exame na faculdade.

Será que vai correr bem? Será daqueles difíceis? Vou ter que ir à oral com uma operadora?

Só o Benfica para me provocar sensações enterradas há mais de vinte anos.

Di_Maria

Citação de: Bockwars em 16 de Agosto de 2018, 14:34
E falar do jogo em si em vez dos bilhetes?

Qual é o problema de tirar duvidas a quem quer comprar bilhetes ?