LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

força Benfica

Citação de: Rumoao38 em 20 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: força Benfica em 20 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: allezportugal em 20 de Agosto de 2018, 09:29
Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2018, 08:52
Ainda estou para saber quando é que libertam o "meu" lugar do REDPASS para pdoer comprar o bilhete para o jogo de amanhã....

Também estou a espera desses lugares, mas ainda nada... Pode ser que já foram vendidos ?

Pelo site parece terem libertado os bilhetes do RedPass que nao foram comprados...

Muitos bilhetes por vender ainda.. :(
Mas não vai dar para acima de 50 mil?

Pelo que se vé no site e sabendo que aquilo as vezes nem é assim muito certo vai andar por ai sim mas também falta hoje e amanha para vender mais uns quantos.

Aslio

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2018, 10:55
Citação de: eibaz em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: eibaz em 20 de Agosto de 2018, 10:35
Se o Corchia pudesse jogar  >:(
E não pode?

Diziam na BTV que não

Ele próprio disse que não na reportagem.

Mas não percebo porquê... Diz estar a 100% e as inscrições seguem hoje.

Com o Almeida adoentado convinha ser inscrito... Que tirem 1 dos 5 centrais.
Provavelmente porque jogou nas pré-eliminatórias da Liga Europa pelo Sevilha.

Adepto10

Estou tranquilo e confiante, estamos a jogar de forma séria e segura. Até ao momento a única coisa negativa, a meu ver, foi o desacerto de 15 min com o Guimarães, mas de resto temos estado muito bem.

Notguilty

Jogo fulcral.

precisamos de um grande apoio das bancada.

deviam ter posto isto gratis para sócios.

afsantos

Ainda estou para saber quando é que libertam o "meu" lugar do REDPASS para pdoer comprar o bilhete para o jogo de amanhã....

Também estou a espera desses lugares, mas ainda nada... Pode ser que já foram vendidos ?

Alguma vez... até às 10.00 quando inseria os meus dados dava sempre como "direito de preferencia activo", depoisd esta hora, já consigo comprar, mas por exemplo o meu sector está todo bloqueado.... bah que merdum de esquema de venda de bilhetes tem o Benfica!!!!

afsantos

Citação de: força Benfica em 20 de Agosto de 2018, 11:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: força Benfica em 20 de Agosto de 2018, 10:58

Pelo site parece terem libertado os bilhetes do RedPass que nao foram comprados...

Muitos bilhetes por vender ainda.. :(
Mas não vai dar para acima de 50 mil?

Pelo que se vé no site e sabendo que aquilo as vezes nem é assim muito certo vai andar por ai sim mas também falta hoje e amanha para vender mais uns quantos.

Estranhamente o meu sector não foi "libertado"... e sei de pelo menos 3 amigos meus que não vão ao jogo...

Kyoto

Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi
Ferreyra

vai ser tão isto. é ate partir

RedPaint

Espero um resultado que permita ir com alguma margem à Grécia. O Paok pelo que vi contra o CSKA é um adversário matreiro mas com sérias dificuldades contra equipas que troquem a bola com velocidade e ocupem bem os espaços interiores. Na frente temos que ter cuidado com os 2 extremos que são rápidos e principalmente anular o Pelkas (de longe o melhor jogador da equipa, já gostava dele quando foi jogador do V. Setúbal). Anulando o Pelkas e tendo atenção ao contra ataques acho que vamos estar na fase de grupos.

iloy

Vai ser complicado, parece uma equipa mais sólida que os turcos e com argumentos para contrariar o Benfica

cwally

Olha, recebi uma mensagem do Benfica a dizer para comprar bilhetes para este jogo pois é preciso o apoio do público! Não pensaram nisso quando definiram o preço dos bilhetes?

Alento

Importante é não sofrer golos.

Muito importante. 

Não atacar à parva nem dar as costas da defesa ao Paok.

Se estivermos concentrados e sem ansiedade somos grandemente favoritos.

MrFire

Ando no site há 3 horas a tentar comprar bilhetes!!

Pqp este novo sistema, está sempre fodido.

gu-esh-77

Uma pregunta para os habituados ?
Comprei um bilhete e recebi o mail mas queria saber se era necessario de imprimir o bilhete ?
Obrigado pelas as respotas
:bandeira1: :bandeira2:

Tapion

Obrigação de ganhar, deixar muito bem encaminhado.

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Salvio
Ferreyra

Zoran

O defesa português Miguel Vítor alertou que o Benfica para o facto de considerar o PAOK um adversário mais complicado do que o Fenerbahce.

«O Fenerbahce até pode ser um nome mais sonante do que o PAOK na Europa, mas creio que neste momento como equipa o PAOK será um adversário mais forte e pode causar mais perigo», afirmou Miguel Vítor, em declarações a A BOLA.

O defesa português (Hapoel Beer Sheva) já jogou no PAOK.