LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

The Eagle 10

segundo a BTV o André Almeida teve uma ligeira indisposição e ficou no ginásio.



Barolas




Kampz

Citação de: eibaz em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: eibaz em 20 de Agosto de 2018, 10:35
Se o Corchia pudesse jogar  >:(
E não pode?

Diziam na BTV que não

Ele próprio disse que não na reportagem.

Mas não percebo porquê... Diz estar a 100% e as inscrições seguem hoje.

Com o Almeida adoentado convinha ser inscrito... Que tirem 1 dos 5 centrais.

força Benfica

Citação de: allezportugal em 20 de Agosto de 2018, 09:29
Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2018, 08:52
Ainda estou para saber quando é que libertam o "meu" lugar do REDPASS para pdoer comprar o bilhete para o jogo de amanhã....

Também estou a espera desses lugares, mas ainda nada... Pode ser que já foram vendidos ?

Pelo site parece terem libertado os bilhetes do RedPass que nao foram comprados...

Muitos bilhetes por vender ainda.. :(

Barolas

Vejo tudo com medo... somos o Benfica,temos mais do que equipa para os arrumar.


Rumoao38

Citação de: força Benfica em 20 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: allezportugal em 20 de Agosto de 2018, 09:29
Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2018, 08:52
Ainda estou para saber quando é que libertam o "meu" lugar do REDPASS para pdoer comprar o bilhete para o jogo de amanhã....

Também estou a espera desses lugares, mas ainda nada... Pode ser que já foram vendidos ?

Pelo site parece terem libertado os bilhetes do RedPass que nao foram comprados...

Muitos bilhetes por vender ainda.. :(
Mas não vai dar para acima de 50 mil?

Adepto10

Em princípio o André pode jogar,  trata se de uma ligeira Indisposição, mas caso não o possa fazer, a solução passa obrigatoriamente por adaptar alguém ao lugar, nem q seja o salvio e o Ziv na frente, ou recrutar na b

YapeQdm

Acho errado nao incluir este jogo tambem no redpass.. este jogo e fulcral precisavamoss casaaa cheiaaa

Barolas

Citação de: YapeQdm em 20 de Agosto de 2018, 11:12
Acho errado nao incluir este jogo tambem no redpass.. este jogo e fulcral precisavamoss casaaa cheiaaa

Querem tudo eles,se tivessem noção tinha metido os bilhetes mais acessíveis,começa a ser caro até para sócios!!