LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Alves86

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2018, 13:14
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 13:02
Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2018, 12:57
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2018, 12:48
40 mil é inadmissível nesta fase da competição.
É bem feita, não andem a brincar com os preços para tentar sacar o máximo aos sócios e adeptos. Sinto-me violado. Já para o SLB-SCP também está a ser uma vergonha.
Sim, vergonha para o Benfica claro, com estes preços acho que as pessoas fazem muito bem em não ir na cantiga. É uma falta de respeito.
Sim mas com o sporting vai encher.
Coerência precisa-se. Não querem contribuir para este roubo mas como é o sporting já não se importam de ser roubados.(não estou a dizer que és tu, estou a dizer às pessoas em geral).
E não é sendo incoerente que se combate um roubo nos preços

A comparação só faria sentido se as condições para ambos os jogos fossem iguais.

Com o Sporting, está incluído.
Com o PAOK, preços não convidativos.

JPSilva

Citação de: Batmuma em 21 de Agosto de 2018, 13:17
Alguém sabe se a ronda anterior e agora o playoff tambem tem prémio por vitória ou empate como na fase de grupos?
Se tem, é igual ou menor?

Ou ha algum outro prémio de passagem? Tipo 2M por chegar ao playoff, etc.

Há algum prémio ou os 4 jogos não dão nenhum dinheiro fora a bilheteira?

As equipas que perderem no playoff recebem 5 milhões. As que ganham não recebem nada extra, recebem depois os prémios da Champions.

Savimar

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2018, 13:13
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2018, 12:54
Malta tenho um colega aqui no trabalho com um problema e gostava de o ajudar.

O irmão dele tem redpass normal mas tá no Algarve, o meu colega aproveitou e comprou bilhete online com o cartão de sócio do irmão para que o pai consiga ir com ele.

O irmão no Algarve consegue partilhar este bilhete pela aplicação?
Se comprou com o Redpass do irmão pode partilhar sim.
Eu comprei bilhete com Redpass normal e aparece na aplicação a possibilidade de partilhar

Ele diz que só colocou o número de sócio e o cartão de cidadão, se bem que o número do redpass é igual ao número de sócio

Gosepe13

Citação de: Alphanumeric em 21 de Agosto de 2018, 12:39
nem a puta de uma referencia conseguiram meter. Eu trabalho das 10 as 19 e fica-me completamente fora de mao ir ao estadio ou a uma casa antes do jogo por isso é que não vou. inadmissivel.

Uma referência para quê, não podes comprar pelo site ?

ARRG

Citação de: lobotomizado em 21 de Agosto de 2018, 13:12
Não se preocupem Paokianos, o Ferreyra vai facundar-vos a todos com duas bolinhas.
Também é importante estarmos atentos às nossas costas...atrás é fodido. :ashamed:

avc10

Se o André não jogar quem jogará a dd? Assim de repente acho que o único jogador que já jogou na posição foi o Salvio e foi na seleção.

Barolas

A falta de visão da direção é assustadora. Um jogo importante que pode valer (43 M) com bilhetes tão caros... não fazer o mesmo que fizeram (e bem) com o Fener é simplesmente absurdo. Depois,recebo mails a fazer promoção,pelos vistos estará uma casa de 40 mil,o que sinceramente é muito muito mau. Comecem a perceber que mais vale encaixar menos mas ter o estádio sempre lotado que querer tudo de uma vez. Este jogo tinha que ter casa cheia... depois não chorem.

paulomaia1972

Citação de: avc10 em 21 de Agosto de 2018, 13:26
Se o André não jogar quem jogará a dd? Assim de repente acho que o único jogador que já jogou na posição foi o Salvio e foi na seleção.

Gedson
Yuri Ribeiro

mblopes

Citação de: Alves86 em 21 de Agosto de 2018, 13:15
Citação de: mblopes em 21 de Agosto de 2018, 13:09
É bem feita, não andem a brincar com os preços para tentar sacar o máximo aos sócios e adeptos. Sinto-me violado. Já para o SLB-SCP também está a ser uma vergonha.
Sim, vergonha para o Benfica claro, com estes preços acho que as pessoas fazem muito bem em não ir na cantiga. É uma falta de respeito.
Também concordo que os preços praticados são simplesmente desrespeitosos e descabidos.
Contudo acho que nesta fase não faria sentido os bilhetes serem gratuitos para os sócios com RedPass "normal", uma vez que o produto que adquiriram no início da época não incluia este jogo. Assim sendo qual é a vantagem em ter um RedPass Total?
Agora o desconto massivo (bilhetes com um preço de 10€ em média em todo o estádio) para todos os sócios com RedPass faria todo o sentido para garantir casa cheia, num jogo importantíssimo para o nosso orçamento.

Não concordo com a política do sacar dinheiro...

O Red Pass Total, por norma, tb não tem tido estes jogos, porque não têm existido.
Portanto, em termos práticos, continuariam a ter o beneficio/vantagem dos anos anteriores.

Ainda assim, aceito perfeitamente que não esteja incluído. Os preços é que são inaceitáveis. E o ponto é esse!
Compreendo a observação em relação aos anos anteriores, contudo estou a comparar entre tipologias de RedPass, pois estes sempre se definiram como:

- RedPass "normal": 17 jogos da Liga NOS em casa
- RedPass Total: todos os jogos de competições oficiais em casa (excepto finais) + jogo da Taça Eusébio quando organizado em casa.

Logo, concordo que seja gratuito para RedPass Total e não para o "normal", não concordo é com preços estapafúrdios, nem com a inutilidade que o site se tornou...

diego040675

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2018, 13:33
Citação de: avc10 em 21 de Agosto de 2018, 13:26

Gedson
Yuri Ribeiro
acredito mais no Ruben com o Conti no meio

Rumoao38

Citação de: Alves86 em 21 de Agosto de 2018, 13:18
Coerência precisa-se. Não querem contribuir para este roubo mas como é o sporting já não se importam de ser roubados.(não estou a dizer que és tu, estou a dizer às pessoas em geral).

A comparação só faria sentido se as condições para ambos os jogos fossem iguais.

Eu não estava a dizer para os que têm Redpass.
Estava a dizer para os sócios em geral e público.

Alves86

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: Alves86 em 21 de Agosto de 2018, 13:18

Eu não estava a dizer para os que têm Redpass.
Estava a dizer para os sócios em geral e público.

Certo. Mas diria que a grande diferença de assistências nestes dois jogos irá residir precisamante nos Red Pass.