LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Fearless


Bryan.


pnt666

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: aguia1 em 15 de Agosto de 2018, 19:19
Alguém que siga o campeonato grego que dê a sua opinião em relação ao Paok. Para mim vejo o Paok no campeonato grego como um Braga no Português.
o PAOK é inferior ao Braga

Acompanhei bastante o campeonato grego a época passada e o Paok era a melhor equipa do campeonato de longe. Perderam o título na secretaria. São uma equipa que aposta muito nos ataques rápidos, podemos explorar as debilidades defensivas resultantes disso, e em casa são praticamente imbatíveis.
Em termos individuais são inferiores ao Fenerbache mas coletivos, na minha opinião são superiores



Pixas2005

Lindos preços para a malta que faz mil e um esforços para ir ao estádio.. Eu tenho redpass total mas nem isso me deixa feliz vendo esta brincadeira... Contra os turcos meteram preços razoáveis e tivemos uma boa casa...55 mil....agora vamos ter o quê ? Ainda por cima com um derby pelo meio....é nisto que o Benfica me desilude



green_eyes_slb

Na app da partilha do red pass nao aparece o jogo para a partilha...sera que nao esta incluido o jogo??

red_chala5

Citação de: flsb em 15 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: red_chala5 em 15 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: ginja em 15 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: PMCA em 15 de Agosto de 2018, 20:08



Sócio Casa?
Redpass tem ou não que tirar bilhete?

Se não for o Redpass Total tem que tirar bilhete .
Eu tenho o redpass só para os jogos nacionais ou seja redpass normal..... Mas inclui o jogo contra os turcos, neste então não dá?

flsb

Citação de: red_chala5 em 15 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: flsb em 15 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: red_chala5 em 15 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: ginja em 15 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: PMCA em 15 de Agosto de 2018, 20:08



Sócio Casa?
Redpass tem ou não que tirar bilhete?

Se não for o Redpass Total tem que tirar bilhete .
Eu tenho o redpass só para os jogos nacionais ou seja redpass normal..... Mas inclui o jogo contra os turcos, neste então não dá?

Segundo dizem não dá . Mas é melhor confirmares .

red_chala5

Citação de: flsb em 15 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: flsb em 15 de Agosto de 2018, 22:29
Citação de: red_chala5 em 15 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: ginja em 15 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: PMCA em 15 de Agosto de 2018, 20:08



Sócio Casa?
Redpass tem ou não que tirar bilhete?

Se não for o Redpass Total tem que tirar bilhete .
Eu tenho o redpass só para os jogos nacionais ou seja redpass normal..... Mas inclui o jogo contra os turcos, neste então não dá?

Segundo dizem não dá . Mas é melhor confirmares .
Ya confirmado
Todos os Redpass normal têm que tirar bilhete

força Benfica

Citação de: Pixas2005 em 15 de Agosto de 2018, 22:14
Lindos preços para a malta que faz mil e um esforços para ir ao estádio.. Eu tenho redpass total mas nem isso me deixa feliz vendo esta brincadeira... Contra os turcos meteram preços razoáveis e tivemos uma boa casa...55 mil....agora vamos ter o quê ? Ainda por cima com um derby pelo meio....é nisto que o Benfica me desilude

Aproveitam por ser agosto... E pena mas ja estamos habituados a esses preços.

Kampz

Citação de: PMCA em 15 de Agosto de 2018, 20:08




Preços de fase a eliminar da UCL para um jogo que só estamos a jogar por incompetência dos nossos dirigentes...

Simplesmente nojento.

GTtdi_SLB