LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

JSilva28

Está confirmada a transmissão na TVI?

No site da TVI, na programação não vem lá o jogo.

Vibe

kirdord

Citação de: Vitor84 em 16 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:17
É pra Cilindrar!!!!!!

Estes gajos ainda são mais fracos que o Fenerbache
Não concordo nada.

Quantos Jogadores conheces do PAOK??? quantos Internacionais???

O Fenerbache esta cheio de jogadores conhecidos, Sktel, Solnado, Isla, Giulinano, Ayew, etc.... O PAOK Tem o k? o Vieirinha?

Benfanatic

Desenganem-se aqueles q pensam q vai ser fácil. Eliminaram categoricamente o Basileia e possuem bom conjunto. Alem disso têm uma mão cheia de jogadores q podem fazer mossa, mto cuidado com o PL deles q tem tiques de Zlatan.

slbfuckfcp

1-0 em modo Rui Vitória...

e Zivko no banco
etc,...

mais do mesmo, mas se for para ganhar = OK
a tremer

Mercurio_10

Estão a pedir-me 25 euros pelo meu pobre lugar no 3 superior.

Acho absolutamente ridículo. Preços destes são uma caça patética. Pago quotas todos os meses, pago um redpass, não é aceitável que para um jogo de pré-eliminatória peçam um valor destes. Fiquem a chular os emigrantes, que estes preços são claramente a contar com isso. E no fim chorem por ter 30000 na Luz.

gu-esh-77

Alguem pode m ajudar quero comprar bilhetes no site mas eles pede o doc id
Tenho que meter o meu nome o numero do BI

Vitor84

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2018, 12:18

Acho absolutamente ridículo. Preços destes são uma caça patética. Pago quotas todos os meses, pago um redpass, não é aceitável que para um jogo de pré-eliminatória peçam um valor destes. Fiquem a chular os emigrantes, que estes preços são claramente a contar com isso. E no fim chorem por ter 30000 na Luz.
O mesmo comigo..

Vitor84

Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:41
É pra Cilindrar!!!!!!

Não concordo nada.

O Fenerbache esta cheio de jogadores conhecidos, Sktel, Solnado, Isla, Giulinano, Ayew, etc.... O PAOK Tem o k? o Vieirinha?
Isso dos jogadores conhecidos conta para quê mesmo?
Por esse andar o Sporting do Godinho Lopes era um equipão, na altura era só internacionais e ex-jogadores de grandes clubes.
O PAOK neste momento pratica um futebol muito mais consistente do que o Fenerbache, tem muito mais rotinas e experiência enquanto equipa.

slbfuckfcp

fjorge

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2018, 12:18

Já somos dois. Não vou como é óbvio.

VivaoBenfica

Já alguém recebeu o e-mail/SMS para a aquisição do bilhete?

(RedPass)

FilipeRosa

Citação de: kirdord em 16 de Agosto de 2018, 11:41
É pra Cilindrar!!!!!!

Não concordo nada.

Ganharam ao Basel e ao Spartak...

cwally

Contra o Fener, optima politica e resultado = estadio praticamente cheio.

O que fazem como resposta? Carregar nos preços.

Vão mamar na 5ª pata do cavalo, de mim não mamam nada. E comigo ficam mais 3 por casa. É assim a estrategia para chegar ao jackpot? Tristes. Só vêm €€ a frente. O Benfica tem que estar na champs mas o dinheiro é só uma consequencia boa. Se percebessem isso...