LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

BC

Importante ganhar para continuar a consolidar o nome do Benfica na Europa, não fazer como no ano passado.

Carrega Benfica

Manowar

Equipa plenamente ao nosso alcance. -Alias temos plantel para ganhar por 3 ou 4 golos na minha opinião... Falhar esta eliminatoria seria uma vergonha

joaopedropj

Há muitos bilhetes disponíveis, é importante que quem puder vá à LUZ! Precisamos de um grande ambiente que empurre a equipa para a vitória! BENFICA

cachecolglorioso

Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2018, 21:09
Só queria agradecer pelo sistema fantastico de bilhetica online....simplesmente um asco
Ou será que é o teu computador... A maior parte das pessoas não tem problemas.

VivaoBenfica

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 20:01
Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Agosto de 2018, 16:26
De acordo com o site ainda há 13,877 bilhetes por vender.

Não me parece que tenhamos uma assistência na casa dos 50 mil, mesmo sabendo que estamos em agosto.

Talvez 40 e tal mil.

Nem 50 mil ? Muito mau .

Se a direção quisesse o estádio cheio, não praticava estes preços.

van33

Não me parece que tenhamos uma assistência na casa dos 50 mil, mesmo sabendo que estamos em agosto.

Talvez 40 e tal mil.
O Benfica na champions é sempre essas assistências.  Nos jogos contra tubarões enche pq chega o apoio dos adeptos que são do Benfica mas vão para ver o messi ou outros qq

FAGL_BEN

Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.

Exactamente. Leio por aqui muitos prognósticos de goleada.

Diir-me-ão que o que se escreve num forum não tem nenhuma influência sobre a equipa. Sinceramente não sei...

Infelizmente, constato que, quando entramos em modo bazófia, aqui no fórum, as coisas tendem a correr mal.

Talvez seja o meu lado forcadobloqueio a falar, mas não gosto nada que menosprezemos as equipas com que jogamos, ou que nos achemos os maiores após uma ou duas boas exibições.

Há que respeitar ao máximo o adversário, levando-o a sério, sinal também da grandeza e de desportivismo e caminho para a vitória.

JPSilva

Citação de: FAGL_BEN em 20 de Agosto de 2018, 21:40

Diir-me-ão que o que se escreve num forum não tem nenhuma influência sobre a equipa. Sinceramente não sei...

Infelizmente, constato que, quando entramos em modo bazófia, aqui no fórum, as coisas tendem a correr mal.

Talvez seja o meu lado forcadobloqueio a falar, mas não gosto nada que menosprezemos as equipas com que jogamos, ou que nos achemos os maiores após uma ou duas boas exibições.

Há que respeitar ao máximo o adversário, levando-o a sério, sinal também da grandeza e de desportivismo e caminho para a vitória.

Especialmente quando há 8 dias a equipa não valia puto, o treinador era uma merda, não íamos ganhar a ninguem.

Mika21PA

Citação de: FAGL_BEN em 20 de Agosto de 2018, 21:40

Eliminou o Spartak com toda a justiça. Somos favoritos mas não será assim tão fácil.

SLBffg

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2018, 20:08
Sou só eu que acho que esta malta do PAOK precisa de um banho de humildade?

Uns dizem que o Benfica não mete medo, outros que não é um grande da Europa, outros que é 50/50...

Desde adeptos a jogadores, está tudo com um nível de basófica...

Era espetar 4 potas na primeira parte e matar o tema.

Devem ter aprendido com o Pirlo, provavelmente não lhes disse é que a seguir a realidade bate de frente

e.pluribus.unum

Não percebi a lógica de ter que ir a um posto de venda comprar o bilhete tendo redpass.

Se sempre o fizeram com entidade e referência, não percebo a razão desta vez ser diferente.

VivaoBenfica

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2018, 21:38

Talvez 40 e tal mil.
O Benfica na champions é sempre essas assistências.  Nos jogos contra tubarões enche pq chega o apoio dos adeptos que são do Benfica mas vão para ver o messi ou outros qq

Dos poucos sítios em toda a Europa do futebol em que vês muitos lugares vazios em jogos de Champions.

Incomoda-me que as pessoas não percebam o privilégio que é disputar esta competição.

The_Riggs

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2018, 21:38

Talvez 40 e tal mil.

Dos poucos sítios em toda a Europa do futebol em que vez muitos lugares vazios em jogos de Champions.

Incomoda-me que as pessoas não percebam o privilégio que é disputar esta competição.

A mim incomodam-me os preços dos bilhetes.