LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

mojo_j0jo

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 20:01
Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Agosto de 2018, 16:26
De acordo com o site ainda há 13,877 bilhetes por vender.

Não me parece que tenhamos uma assistência na casa dos 50 mil, mesmo sabendo que estamos em agosto.

Talvez 40 e tal mil.
O Benfica na champions é sempre essas assistências.  Nos jogos contra tubarões enche pq chega o apoio dos adeptos que são do Benfica mas vão para ver o messi ou outros qq

Dos poucos sítios em toda a Europa do futebol em que vez muitos lugares vazios em jogos de Champions.

Incomoda-me que as pessoas não percebam o privilégio que é disputar esta competição.
Às vezes também se esquecem que a combinação custo do bilhete e horário , não é nada apelativo .

Talvez este ano melhore com os jogos às 20h na Luz .

Mas a grande maioria do pessoal sai do trabalho entre as 19h e 20h , cultural ... sair a correr para a bola , e para aqueles q ainda têm q se enfiar no carro .. não ajuda mesmo nada .

Tirando UK q tem o mesmo fuso horário q nós e cultura de trabalho q às 17h / 18h já está tudo em casa e assim dá para ir à Champions ... O resto da Europa é 1h ou 2h com o jogo a começar depois de nós no horário local , parecendo que não , isso tem um peso enorme .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

GTtdi_SLB

Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: FAGL_BEN em 20 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.

Exactamente. Leio por aqui muitos prognósticos de goleada.

Diir-me-ão que o que se escreve num forum não tem nenhuma influência sobre a equipa. Sinceramente não sei...

Infelizmente, constato que, quando entramos em modo bazófia, aqui no fórum, as coisas tendem a correr mal.

Talvez seja o meu lado forcadobloqueio a falar, mas não gosto nada que menosprezemos as equipas com que jogamos, ou que nos achemos os maiores após uma ou duas boas exibições.

Há que respeitar ao máximo o adversário, levando-o a sério, sinal também da grandeza e de desportivismo e caminho para a vitória.

Eliminou o Spartak com toda a justiça. Somos favoritos mas não será assim tão fácil.
näo estou täo seguro sobre a justiça da eliminaçäo do spartak, guardo essa para mim já que se houvesse justiça no futebol, os porcos andavam a comer terra nos distritais da associaçäo de futebol do pinto de sousa.

van33

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 20:01
Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Agosto de 2018, 16:26
De acordo com o site ainda há 13,877 bilhetes por vender.

Não me parece que tenhamos uma assistência na casa dos 50 mil, mesmo sabendo que estamos em agosto.

Talvez 40 e tal mil.
O Benfica na champions é sempre essas assistências.  Nos jogos contra tubarões enche pq chega o apoio dos adeptos que são do Benfica mas vão para ver o messi ou outros qq

Dos poucos sítios em toda a Europa do futebol em que vez muitos lugares vazios em jogos de Champions.

Incomoda-me que as pessoas não percebam o privilégio que é disputar esta competição.
Às vezes também se esquecem que a combinação custo do bilhete e horário , não é nada apelativo .

Talvez este ano melhore com os jogos às 20h na Luz .

Mas a grande maioria do pessoal sai do trabalho entre as 19h e 20h , cultural ... sair a correr para a bola , e para aqueles q ainda têm q se enfiar no carro .. não ajuda mesmo nada .

Tirando UK q tem o mesmo fuso horário q nós e cultura de trabalho q às 17h / 18h já está tudo em casa e assim dá para ir à Champions ... O resto da Europa é 1h ou 2h com o jogo a começar depois de nós no horário local , parecendo que não , isso tem um peso enorme .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Se isso em.Inglaterra não fosse assim talvez desse para Portugal e Inglaterra se juntarem e pedir 1 hora de adianto nos jogos

Hylian

No dia em que o Benfica não for favorito contra um PAOK espero já não estar vivo

Barolas

O clube tem que perceber uma coisa. Tem muitos lugares ocupados,mas o clube deve perceber que com preços mais apelativos teriamos sempre o.estádio lutado. Já o ano passado depois de eliminados de todas as competições os bilhetes eram altíssimos !

Chelas

Muita humildade mas somos claramente favoritos e temos a obrigação de ganhar cá e lá

Darkboy

Com o poder de compra dos portugueses e olhando para o preço dos bilhetes, ainda há quem estranhe que o estádio não encha.

Mais importante do que isso é ganhar o jogo. Quando estão 60+k também é raro o ambiente ser bom.

gu-esh-77

Uma pregunta para os habituados ?
Comprei um bilhete e recebi o mail mas queria saber se era necessario de imprimir o bilhete ? Apresentar o flash codigo nobtelemovel e suficiente ?
Obrigado pelas as respotas

Andris

Uma boa vantagem seria mesmo muito importante. Um 2-0 já não seria nada mau, mas um 3-0...

XineloBranco

O'Brien

Eu também diria darmos uns 3 ou 4, mas com RV mais rapido defendemos um 2-0

Gindungo

Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.
x2

acho que há muita gente com confiança a mais, estive a ver uns resumos e não jogam nada mal não senhor...  :confused:

Kyoto

amanha estarao 35.000 na bancada.
preços demasiado altos em vespera de um derby.

tenho o site a fazer loading ha uns 5 min a espera de carregar o meu bilhete...