LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Vieri

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.

Nada.
É o inferno da luz.
Depois o público faz o resto (o som de mastigar pipocas lembra o crepitar do fogo...)

Rumoao38

Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.

... o jogo é às 8 da noite...muito curtimos arranjar desculpas...
Além de que em Lisboa hoje não está assim tanto calor...

Glori88

Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.

... o jogo é às 8 da noite...muito curtimos arranjar desculpas...
Além de que em Lisboa hoje não está assim tanto calor...

O suficiente para ver umas boas pernocas  :clap1: :clap1: :clap1:

Marrokinoum

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:43
Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:32
Não estou em Lisboa. Vou ter que assistir ao jogo pela televisão e, como se não bastasse, na TVI. Pouca sorte...
Não desgosto do Pedro Sousa a relatar.

Preocupa-me é a péssima qualidade de imagem.

A mim preocupa-me bem mais termos que deixar entrar o Pedro Sousa e afins no estadio....
Comigo esses gajos ficavam todos á porta

Abreu-jp

Vlachodimos
AA
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Ferreyra

Creio que vai ser isto.

cwally

Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 16:41
Vlachodimos
AA
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Ferreyra

Creio que vai ser isto.
Não sei se o AA está apto.

poliban

Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2018, 16:42
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 16:41
Vlachodimos
AA
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Ferreyra

Creio que vai ser isto.
Não sei se o AA está apto.

Quase de certeza que está.
Ele não estava lesionado.

Kyoto

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.
e a posição de Saturno as 20h? vai-nos prejudicar?

volt

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: krak em 21 de Agosto de 2018, 15:59
Citação de: volt em 21 de Agosto de 2018, 15:56
Citação de: krak em 21 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 15:32
Não estou em Lisboa. Vou ter que assistir ao jogo pela televisão e, como se não bastasse, na TVI. Pouca sorte...
Não desgosto do Pedro Sousa a relatar.

Eu assinava por baixo ter os jogos todos do Benfica na TVI/RTP/SIC tirando os em casa para o campeonato.
Estou me a cagar se o relatador é bom ou mau... Era canal aberto e não tinha que engordar chulos.

Não engordes.. hoje em dia com as streams, já várias delas em hd através do ace, é só mesmo se quiseres.
E sim, eu sei que tem algum atraso, às vezes falha, etc, mas sempre é melhor que encher os bolsos a esses gajos.

Em ultimo caso, podes sempre ver num café, pode n ser o ideal mas.. olha eu por exemplo, deixei de ver os jogos em 'cafés', agora faço-o sempre na casa do Benfica daqui, com a malta amiga, e só assim não me chateio :)

Eu não engordo mas custa me muito vez o Benfica 90% das vezes em streams e afins... E ir para o café para mim é para esquecer. Não consigo ver futebol assim... Só mesmo em casos excepcionas em jantar com amigos ou assim...

Hoje estou contente porque posso chegar a casa do trabalho... Comer qualquer coisa...
E sentar me no sofá a ver o Benfica relaxadamente a beber uma jola e comer uns aperitivos. ;D

ora nem mais. Não vejo um jogo num café há anos, o mais próximo disso é ir à Casa do Benfica em clássicos, isso gosto.

Que saudades dos tempos em que uma ou duas vezes por mês os jogos davam em canal aberto.

Stream não é a mesma coisa, pelo menos para mim que não tenho a melhor net do mundo. Vejo sempre por lá, mas não me importava nada que desse sempre na tvi , sic ou rtp como dizes.

Eu também deixei de ver jogos em cafés há já varios anos, mesmo com malta amiga há sempre pessoal de outros clubes, há sempre bocas e picardias e a coisa volta n volta acabava sempre por azedar, n era isso era o 'engraçadinho' com o rádio a gritar golos antes do tempo.
Eu tenho redpass, pelo que a maioria dos jogos vejo na luz (embora este ano por algumas condicionantes n vá poder ir tanta vez, mas tirei na mesma), mas mesmo esses quando não vou, é sempre na casa do Benfica, vejo um ou outro por stream esporadicamente só. Não gosto de ver a bola sozinho, ou é no estádio ou é com amigos a beber umas e a comentar o jogo, mesmo que dessem todos em canal aberto eu a maioria das vezes ía acabar por ir à casa pelas razões que disse antes, mas sim, nem toda a gente tem casas do Benfica ao pé ou pode andar em cafés a ver bola


Rikurveojmal

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2018, 16:46
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.
e a posição de Saturno as 20h? vai-nos prejudicar?

Tendo em conta que a peida do Sagan já está virada para a galáxia Pixódremada em principio é sinal que o Benfica ganha por 3 ou mais...

Glori88

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Agosto de 2018, 16:49
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2018, 16:46
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.
e a posição de Saturno as 20h? vai-nos prejudicar?

Tendo em conta que a peida do Sagan já está virada para a galáxia Pixódremada em principio é sinal que o Benfica ganha por 3 ou mais...

over 9.5 em cantos


1904 Benfica

Uma pessoa olha para o plantel do PAOK e sem desprimor por ninguém e pensa que será um escândalo depois de eliminarmos o Fenerbache der eliminados por estes!Quando o DE d eles se chama Vieirinha está tudo dito!

ana_lopes2009

Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2018, 16:33
Citação de: Rumoao38 em 21 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2018, 16:21
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 16:20
infelizmente estas temperaturas tão altas... que vão dificultar impor um ritmo alto por muito tempo, o que para nós estando a jogar em casa é prejudicial.

... o jogo é às 8 da noite...muito curtimos arranjar desculpas...
Além de que em Lisboa hoje não está assim tanto calor...

O suficiente para ver umas boas pernocas  :clap1: :clap1: :clap1:
Gulosos