LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

GoloDeLetra

Marcos dos Santos

Um bocado difícil de perceber como é que com o Fener "esgotou" (lol..) e hoje num jogo ainda mais decisivo ficamos pelos 45 mil, isto na melhor das hipóteses.

volt

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2018, 18:25
Merda
Esqueci me do cartão de sócio. E agora alguém sabe?

Se tiveres redpass é cagativo. Com a aplicação do tlm não dá? Se não der.. loja/dept de socios..

miniMilk

Citação de: Vitor84 em 21 de Agosto de 2018, 18:28
Merda
Tens red pass?
nao. So o da época passada que por acaso está na carteira.

fred_cardozo7

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2018, 18:29
Um bocado difícil de perceber como é que com o Fener "esgotou" (lol..) e hoje num jogo ainda mais decisivo ficamos pelos 45 mil, isto na melhor das hipóteses.
Redpass normal não tem este jogo e teve com o fener

Red Bullet

Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2018, 18:26
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: 4x4x2 em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2018, 17:58
Q seja a despedida em grande do Grimaldo.

Que crl mas está tudo louco
louco não, ja à mto tempo q quero esse defesa anao q n sabe defender, fora do nosso plantel.
"Meu rico Eliseu"
a defender, meu rico Eliseu!!!
Pois é, agora tira o Grimaldo do Benfica, põe lá um lateral como o Eliseu e vê a maravilha ofensiva que é o nosso jogo.
para a ofensiva temos de nos preocupar é em ter bom extremos, tal como a defender ter bons defesas. O Eliseu  infelizmente, por motivos óbvios já n faz parte da equação.

cwally

Estiveste atento a este tópico? Viste a diferença na política de preços dos bilhetes?

De difícil não tem nada.

miniMilk

Citação de: volt em 21 de Agosto de 2018, 18:29
Merda

Se tiveres redpass é cagativo. Com a aplicação do tlm não dá? Se não der.. loja/dept de socios..
passa pelo torniquete? Isso é que era...

Vitor84

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2018, 18:30
Citação de: Vitor84 em 21 de Agosto de 2018, 18:28
Merda
Tens red pass?
nao. So o da época passada que por acaso está na carteira.
então acho que não dá. Porque normalmente para quem tem red pass (sem ser o red pass total claro) o bilhete é carregado no red pass e não no cartão de sócio. Mas assim, provavelmente carregou no cartão de sócio.
Vai ao atendimento a sócios e explica-lhes a situação, em ultimo caso deve dar para te fazerem a segunda via na hora

Marcos dos Santos

Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2018, 18:30
Estiveste atento a este tópico? Viste a diferença na política de preços dos bilhetes?

De difícil não tem nada.
Não, não vi os preços nem nada disso.

FAGL_BEN

Espero que o Almeida jogue - tendemos a menosprezá-lo, mas é o único DD disponível e rotinado com a equipa.