LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

draconic

Citação de: Monster em 21 de Agosto de 2018, 18:50
Inacreditavel este "jornalista" Bruno Ferreira pergunta a uma criança de uns 4 anos:
" És do Benfica ou foram os pais que te obrigaram vir ao jogo?!"
Este porco tinha que ser corrido dali .....
É incrível esse monte de merda, acho um piadão quando falam que os Benfiquistas são isto e aquilo, se fossem tudo o que dizem esse merdas já tinha sido aviado hoje fortemente.

Jamal

Citação de: diego040675 em 21 de Agosto de 2018, 18:50
Segundo os cromos da tvi dost falha o derby
Temos é que noa preocupar com os nossos já começo a ver tudo a ficar lesionado tb.

capelada

Cervi continua no onze, OK. Vamos ter esperança que faça um jogo decente.

20COMER

O Salvio tem estado muito bem, no entanto penso que o Ziv a servir o Ferreyra pode resultar muito bem...

MariadaLuz

O Salvio deve estar perto da extrema unção, para ficar fora de um jogo de Champions.

foxto

The Eagle 10

diego040675

jorgesse

estou em França esta semana e nao tenho RMC sport no hotel ... Alguem tem alguma alternativa? por favor por PM
Obrigado

diego040675

Citação de: MariadaLuz em 21 de Agosto de 2018, 18:54
O Salvio deve estar perto da extrema unção, para ficar fora de um jogo de Champions.
se era para ter piada, passou muito ao lado