LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

zero07

Leo Matos tem 2 amarelos. Deviamos forçar-lhe o 3o para ele falhar a 2a mão.

Ele é o Def Direito. Depois ficam mis fracos à esquerda...onde tem jogado o Vieirinha...e quiçá no centro da defesa.

O Cervi que lhe...pise os calos...os amarelos limpam antes da champs!

klik

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 19:24
agora que o Salvio ate estava a carburar. Enfim.
Quando o pessoal quer que saia da equipa.. não se lesiona. Quando o pessoal  quer que jogue.. lesiona-se.  LOL..

é sempre assim.

Hylian

Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2018, 19:23
ai agora clamam por salvio?

Parece-me bastante normal já que está numa forma exelente...

Mas o que interessa é atacar os users com opiniões distintas a cada oportunidade neste fórum

Red Bullet

Puta de nervos nunca mais começa!!!  É o q se ganha  por se ser doente por este clube!!!

Adrian31

Citação de: af10 em 21 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2018, 19:23
ai agora clamam por salvio?

Se calhar, porque está em grande forma.
Agora já não se pode criticar quando está mal e elogiar quando está bem?

não se trata de jogar bem ou mal se fosse por voçes ele já tinha sido corrido do Benfica.

ruigloria

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2018, 17:08
Citação de: ruigloria em 08 de Agosto de 2018, 23:51
Vou a todos os jogos à 3 anos seguidos e se fui 2 vezes aos bares dentro do estadio foi muito, façam como eu e vão à roulotes que as coisas são mais baratas e está-se em amena cavaqueira entre amigos.
Citação de: ruigloria em 21 de Agosto de 2018, 12:44
Eu não vou, 15 euros acho muito.

:huh:

Todos os jogos do Campeonato

ricardo.jcg

Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2018, 18:05
Vocês que se queixam de não poder ver o Benfica em HD hoje lembrem-se dos milhares de portugueses que hoje vão ver o Benfica pela primeira vez esta época porque, finalmente, dá em "sinal aberto".

E então? Já parece aquela do não nos podermos queixar dos nossos impostos porque em África há quem seja muito pobre. Só faltava dizer que ainda assim há muitos portugueses que nem uma TV têm e não vão poder ver o jogo, também.

Não é por haver outras coisas piores que ficamos impedidos de reclamar sobre outra coisa de menor importância.

É inaceitável que a TVI seja a única dos 3 generalistas que ainda não tenha HD, quando ainda por cima é, supostamente, a que mais lucra.

cerqueira13

PAOK num 4-5-1... E por ordem de ideias cheira a um  autocarro de 2 andares... Espero que mesmo assim se vejam gregos

FAGL_BEN

Falamos, falamos, mas o Salvio faz falta à equipa - é um lutador, tem muita força anímica, nunca desiste, para além de ser bom jogador.

Esperemos agora que o Zivkovic faça um jogo do caraças!

jabm13

Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2018, 19:23
ai agora clamam por salvio?

Sim, e não é dobrar nenhum de espinha. O ano passado o Salvio era o coveiro dos nossos ataques por ser terrivelmente individualista. Jogou mal vezes sem conta e não merecia a titularidade.

Este ano voltou (finalmente!) a subir de forma e parece aquele que sempre conhecemos. Está a jogar bem e merece a titularidade.

É perfeitamente normal.

af10

Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2018, 19:27
Citação de: af10 em 21 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: Adrian31 em 21 de Agosto de 2018, 19:23
ai agora clamam por salvio?

Se calhar, porque está em grande forma.
Agora já não se pode criticar quando está mal e elogiar quando está bem?

não se trata de jogar bem ou mal se fosse por voçes ele já tinha sido corrido do Benfica.

Até sabes a minha opinião sobre ele :crazy2:

JUST4FUN

Os Boavisteiros fizeram bem o trabalho deles.

« se nao conseguirem ganhar, é deixa-los com 2/3 lesionados, caralho »

Holmesreis

Portanto, 2 semanas de competição oficial e o rol de lesionados de longa duração conta com:

Krovinovic
Ebuehi
Jonas
Castillo
Salvio
Corchia

Numa segunda linha, David Tavares e Carter.

Vejam lá se me esqueci de alguém.

Aceitam-se apostas sobre quem será o primeiro desses 6 a voltar à competição. A minha aposta pessoal é Krovinovic, em finais de novembro.

tomas11tpg


John F. Kennedy

Porque é que o Pizzi fecha os olhos sempre? Tá a tentar parecer sexy?