LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

NunoRLP

Em cima da hora mas red pass disponível para sagres piso 0.

Interessados PM. Têm de ter a app Benfica, a partilha será feita através da App.

Enviem na PM número de sócio e/ou email de registo na app.

klik

é por essas e por outras que não percebo como é que há pessoal que desdenha mais opções.. género a do Ramires!

Holmesreis

Citação de: cerqueira13 em 21 de Agosto de 2018, 19:28
PAOK num 4-5-1... E por ordem de ideias cheira a um  autocarro de 2 andares... Espero que mesmo assim se vejam gregos
Será 4-5-1 contra 4-5-1.

Medonho.

Xinas

Citação de: Holmesreis em 21 de Agosto de 2018, 19:28
Portanto, 2 semanas de competição oficial e o rol de lesionados de longa duração conta com:

Krovinovic
Ebuehi
Jonas
Castillo
Salvio
Corchia

Numa segunda linha, David Tavares e Carter.

Vejam lá se me esqueci de alguém.

Aceitam-se apostas sobre quem será o primeiro desses 6 a voltar à competição. A minha aposta pessoal é Krovinovic, em finais de novembro.

Temos um grande plantel.....e vamos ver senao entra mais ninguém...

JPSilva

Citação de: cerqueira13 em 21 de Agosto de 2018, 19:28
PAOK num 4-5-1... E por ordem de ideias cheira a um  autocarro de 2 andares... Espero que mesmo assim se vejam gregos

Já o Fenerbahce fez o mesmo.

Pedro_1994

Já notaram que a rtp e a única tv que não estava a fazer antevisão ao Benfica? Que cambada de aziados corruptos do Norte!!!
É isso e a tvi mandar aqueles lagartos  falar com os adeptos especialmente aquele Bruno Ferreira  mas também verdade seja dita tirando o Rui Pedro bras e tudo verde naquele canal  é aí é no jornal Record

StarWars

cristiano_1904

Perguntam a um gajo, o que é mais importante o dinheiro ou a entrada na fase de grupos da champions?

O gajo responde o dinheiro.

Só me apetece dar um estoura na cara deste homem e nem o conheço.

Mentalidade de merda.

lPhoenix

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2018, 19:31
Perguntam a um gajo, o que é mais importante o dinheiro ou a entrada na fase de grupos da champions?

O gajo responde o dinheiro.

Só me apetece dar um estoura na cara deste homem e nem o conheço.

Mentalidade de merda.

É do tempo que o dinheiro servia para reforçar a equipa.

Mestre30

Vai ser um jogo bem fodido.

Temos que ter calma porque se sofrermos golos estamos bem fodidos.

duarte_1976

Adeptos argentinos a ver o Glorioso...sabem mais que o jornalista!!

miniMilk