LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

slbenfica_croft

O Ferreyra tem estado manifestamente mal. Mesmo o nosso jogo não se adequando ao seu estilo e características tem ainda assim que fazer bem mais

JopoSumba

Até estou a gostar dos comentadores, ainda não houve uma referência a porto/sporting etc envolvendo algum tipo de boca e estão se a focar no jogo e nas equipas em campo

Biscai@

Barolas

Não me está a agradar o desequilíbrio da equipa... não podemos atacar como se fosse fim do mundo. Boa primeira parte mas é preciso não deixar jogar no meio campo. Tiveram várias situações que podiam ter criado muito perigo . O Ruben Dias está a abusar,parece me...

Ferreyra completamente desligado do resto da equipa.

butch vig

Citação de: af10 em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: diego040675 em 21 de Agosto de 2018, 20:52
Ferreyra está muito mal

É estranho. Parece saber movimentar-se e saber o que tem de fazer mas não tem técnica para passar da cabeça para os pés
Não tem é arcaboiço, perde os duelos físicos todos

RubbaDub

Grande jogo. Pena a má concretização.
Acabou-se os balões para a frente, a equipa tenta sair a jogar com paciência, muito bem.

Um aparte, não sei quem é aquele comentador secundário, mas se não é Benfiquista ferrenho, disfarça bem.

SuperGlorioso

Estes gregos são muito organizados! Muito certinhos.
Mas estamos a jogar bem. Devia estar 2-0!

lPhoenix

Citação de: SLusoB em 21 de Agosto de 2018, 20:53
O paok surpreendeu me , bem preparados e sabem o que estão a fazer em campo , são e fracos individualmente e ainda bem . Podíamos estar a vencer por 2-0 facilmente , a ver se na segunda matamos isto

Muito fracos com bola...

alfredo

JoMiguel

Acho que o Rui Vitória deve trabalhar melhor a pressão colectiva.. a diferença entre este Benfica e o porco, é precisamente isso.

Por isso é que os suínos têm tantas ofertas ao longo da epoca..

Pedro Nunes 28

Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 20:53
PAOK é boa equipa.

Vão dar muito trabalho. Contra o Spartak também começaram a perder 0-2 e deram a volta. Calma...
Em casa deles....

O-Rível

O Ferreyra não é jogador para ligar o jogo. É para finalizar. E bolas de golo foram todas parar ao Pizzi. Para ele foram zero. O Cardozo com o Quique também não convencia. Coincidências.

cristiano_1904

Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Criticam tanto os comentadores da Sporttv por serem pró-Porto, depois tem o Dani a sofrer como um benfiquista (que ele nem é) e também está mal.

Solução para vocês é o mute.
Para mim é simples, imparcialidade no campeonato português e um dose de nacionalismo q.b nas provas europeias.

andymc

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 20:54
A única coisa que não está bem hoje é a questão defensiva. Acho o Ruben Dias demasiado nervoso e a tomar decisões precipitadas.

Meio campo muito passivo.

Chegam ao ataque com demasiada facilidade.