LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Zimmerman

Gigante

Citação de: helmar em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: slb_0793 em 21 de Agosto de 2018, 20:49
Calem-me este Dani fdc que filho de uma puta
Por acaso estou a gostar de o ouvir e depois nota se que está a "sofrer" pela equipa Portuguesa.
concordo. Mil vezes melhor que ouvir o outro cabrao da sporttv

Katsumoto

Citação de: helmar em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: slb_0793 em 21 de Agosto de 2018, 20:49
Calem-me este Dani fdc que filho de uma puta
Por acaso estou a gostar de o ouvir e depois nota se que está a "sofrer" pela equipa Portuguesa.

Equipa portuguesa chamada Vieirinha? Pois, bem me parecia.

Arceus_17

com um pouco menos de aselhice isto já estava resolvido, uns 3 ou 4 zero. são mais fortes que o Fener apenas no meio campo, a defesa dos gregos é miserável.

Coiso123

Bom jogo apesar de andarmos a tremer na defesa. Ferreyra anda muito desarticulado da equipa

Chairman

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2018, 20:49
Estou com uma tesao que quase rebento as calças
Logo no ano que não renovei lugar

Pqp

Estam a jogar muito
Estam?

slbenfica_croft

Os nossos extremos nem trocam de lado. Nem que seja uma vez para tentar não dar referências

Diamond_1904

Não sei como o Zivkovic não fez falta neste último contra-ataque do Paok. Levava amarelo mas matava a jogada.

Davidoff´

Primeira parte de grande nível.

Com Gedson e Fejsa em campo limpando o.meio Campo fica mais fácil para Pizzi fazer o que sabe melhor. Lado direito de Zivkovic e Almeida em bom.plano

Ferreyra com muitas dificuldades...

+1benfiquista

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

Dica: Não vir ao fórum da equipa que estás a defrontar no intervalo
Outra dica: Exame numa optica. Isso está mal.

Montano89

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!

Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!

São as normas da uefa, não deixam passar repetições de lances de difícil juízo.

Rafa like Silva

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Vamos la ser sinceros, o nosso PL devia ter pago bilhete como todos os outros espectadores.  45 minutos na area do adversario e nem cheirou a bola, ou qua do cheirou perdeu a, ou acertou de raspao dentro da area sem pressao. O Benfica precisa de muito mais, o resto da equipa merece muito mais. nao tem condicoes tem de jogar outro.

Ps: Tudo o que eu quero é que ele marque 3 na segunda parte para eu poder vir citar este comentario e insultar me.

Realmente tem estado mal, no entanto a função dele nao devia ser esta precisamos do 2°avançado e aí sim podemos tirar conclusoes. O Castillo é melhor neste 4-3-3 pois tem maior capacidade física conseguindo aguentar melhor a bola em zonas avançadas do terreno.

SLusoB

Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: SLusoB em 21 de Agosto de 2018, 20:53
O paok surpreendeu me , bem preparados e sabem o que estão a fazer em campo , são e fracos individualmente e ainda bem . Podíamos estar a vencer por 2-0 facilmente , a ver se na segunda matamos isto

Muito fracos com bola...

Eu até achei que são melhores que o eu estava a espera , talvez a maneira de como está o jogo lhes agrade , mas pareceram fazer boa pressão e irritar o Benfica .