LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Eu ia descascar forte e feio em tudo e todos mas depois lembrei-me que estou em Lisboa e não fui à Luz e não foi propriamente por falta de bilhetes.

Sou tão responsável pelo resultado como qualquer jogador ou treinador na minha cabeça.

Peço desculpa aos 44 mil que lá foram.
Pá... sabes bater livres?

Pelos vistos agora é à toa. Podia tocar-te a ti.
E nesse prisma sim. És culpado.

J.P.

Ainda que cheguemos à fase de grupos, o que ficou difícil hoje, vamos ser o bombo da festa.

Mas hey, como temos o Rei do Bombo faz sentido.

kramxel²

E ainda estava todo sorridente no final....

Já não há um pingo de responsabilidade...

kid bengala


Baron_Davis

os gregos são uma equipa banalíssima

quem andou a mete los nos píncaros que tenha vergonha

só mesmo o professor e a sua entourage medíocre para empatar este jogo

monteiro_xXx

Citação de: guizuca em 21 de Agosto de 2018, 21:58
André Almeida a bater livres??
O que é isto?
Que mal fizemos para merecer isto?

É ridiculo. Mas o pior é que todos os outros que bateram as bolas paradas nem 1 fez melhor

Patrick_slb

Falta tremenda de eficácia do Benfica e em jogos europeus não costuma perdoar. Temos melhores jogadores mas o Paok pode ser muito perigoso em casa no contra ataque. Para ser sincero tenho mais medo destes do que do Fenerbahce... a chave para passar está na recuperação do Salvio e em meter 2 lá dentro. Para isso precisamos dos melhores: Jonas e Felix à esquerda.

Mariachi

Não conseguem passar um PAOK em casa também não merecem lá ir. Sim este PAOK limpa-nos na Grécia!
Bela banhada que levámos, mais uma...

Mas também não faz mal, na LE nao ha tubarões como o PAOK...e se não ganhamos os 40K podemos sempre vender o RD por 30... recebidos em 3 anos...

Ânimo pessoal, ânimo!

amarante


diogo32


daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2018, 21:56
O resultado é injusto.

Mas jogar futebol a este nível não é isto. A equipa não pode durar 60'-65' e depois acabar. Mesmo nos jogos em que se é claramente superior, não se vão fazer sempre 3 ou 4 golos. A equipa não pode durar 1 hora e deixar o adversário fazer o que quiser durante quase 30 minutos.
Mesmo que o resultado seja injusto.

Injusto??? Tivemos a sorte de ter aquele penalty que não era, senão não conseguíamos marcar um golo, este futebol é deprimente, quem não vê isso não sei, RV já devia estar a treinar o Carcavelinhos e não o benfica, perder 40M para o PAOK era obra, mas se há quem consiga e o RV


Carcavelinhos com letra maíscula e Benfica com minúscula, uau. Para além dos absurdos que escreves em tantos posts, ainda tens a capacidade de irritar ainda mais depois da miséria de hoje.
O que ele falou é simples, com a quantidade de bolas de golo que tivemos... podíamos ter goleado. Não falou em bom futebol, sequer. Não é difícil, é só ler.

emune

Calma ! Não jogamos mal ! Fizemos tudo pra passar e eu não suporto o rui Vitória !

Devia rodar mais a equipa e a finalizacao está ao nível do Inatel .

Lúcio Gomes

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Sou o maior critico do JJ mas sei que quando tinha um bom plantel a disposiçao conseguia ganhar a Anderlecht's e Paok's na boa agora com o RV epah fds acho que o futebol do Benfica regrediu ao nivel dos mais pequenos da Europa enfim...

O sonho e o projecto de um Benfica europeu esta cada vez mais longe nao mais perto agora faz aquilo que queres LFV.
Crítica o RV à vontade, até ajudo não metas é o JJ ao barulho fdx. Principalmente para falar de Champions!

Iron Mask

Basta uma equipa não ter uma dupla de centrais tugão standard para não se marcar um golo.

Inacreditável.

jp23