LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Reed

Toda gente sabia que o Sef ia ser dispensado. Teve direito a uns fantásticos 0 minutos na pré-época.

No jogo mais importante para o futuro do clube, com 43M€ em disputa, aparece a titular.

Jenial

redarmy1904

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: frade91_slb em 29 de Agosto de 2018, 19:22
.

O GEDSON FOI TITULAR DESDE A PRÉ EPOCA CARALHO!!!
O FELIX FOI TITULAR ESTE ANO????
ACHAS QUE ESTE JOGO É O IDEAL PARA O RAPAZ ENTRAR DE INICIO???

Lol por essa lógica, o Ederson e o Lindelof nunca se tinham estreado contra os lagartos. Se tem capacidade e potencial porque não.

miniMilk

frade91_slb

.

apaguei a mensagem porque enganei-me no jogo em que o Gedson marcou o golo. Foi contra o Fener. Mas mesmo assim, o sefer fez quantos jogos a titular? Ou o ferreyra, quanto mais jogos tinha, melhor jogava? Via-se.

Playah

O João Félix não tem barba e não é pai de familia, QUEREM UM JOGADOR QUE NÃO É PAI DE FAMILIA E QUE NÃO TEM BARBA A TITULAR CONTRA O TODO PODEROSO PAOK?

Bem me parecia que não.
Vamos mister.

slbfan4you

Poker do Seferofix RV levado em ombros e o Vieira a contar os €€ e eu a rezar para não sermos humilhados outra vez na fase de grupos.

kastro

Almeida92

.

E a perder contra o Sporting, achas que já é um bom momento para ele entrar vindo do banco? Parece-me a altura ideal.

Rikurveojmal

Citação de: frade91_slb em 29 de Agosto de 2018, 19:26
.

apaguei a mensagem porque enganei-me no jogo em que o Gedson marcou o golo. Foi contra o Fener. Mas mesmo assim, o sefer fez quantos jogos a titular? Ou o ferreyra, quanto mais jogos tinha, melhor jogava? Via-se.

Se o Jonas e Castillo estão lesionados e o Ferreyra não pode jogar sozinho na frente queres que faça o quê?
Querem marrar com alguma coisa marrem com ausência constante do Zivkovic

slbfuckfcp

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2018, 19:15
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2018, 19:13
Citação de: Jamal em 29 de Agosto de 2018, 19:13
Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 19:11
Quando falam em inferno da luz,  lembrem-se do que vão ver hj
O nosso é o inferno das selfies.

COM aquele estádio minúsculo...ui que medo...

A gente já fala.

é muito mais difícil...jogar no ladrão ou nos turcos...crlllllll

Cosme Damião SLB

Para mim o grande erro do RV é a titularidade do Cervi.

Não acrescenta nada, apenas defende e fecha bem o corredor, em todos os movimentos ofensivos é zero, não sabe driblar, não sabe centrar, não cria desequilíbrios, zero.

Como o forte dele é defender, fica assim evidenciado o quanto borradinho está o nosso treinador para este jogo.

Bethinho

se há qualidade e se já deu mostras dessa qualidade,qual seria  o problema do Felix jogar de inicio?ter 18 anos?se o ridiculo matasse....

BovinoSLB

Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2018, 19:25
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 19:20
Há mais de 240 dias que não era titular o Seferovic... de dispensado a titular no jogo dos 40M.
10 anos à frente
A história do Seferovic no Benfica tem sido no mínimo engraçada... de titular indiscutível com uma entrada no clube demolidora a suplente pouco ou nada utilizado... agora de dispensado com pouco mais de 30 minutos de utilização nesta temporada a titular no jogo mais valioso de sempre da história do Benfica... contado ninguém acredita!
Quem viu a passagem do Roberto pelo Benfica acredita em tudo.