LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

SLBCARLOS

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Agosto de 2018, 18:55
Felix a titular num jogos destes...
Epá foda-se que falta de noção.

Lançar o míudo de 18 anos para fogueira.
Ainda dizem que o JJ é que queimava os jogadores.
Por vocês os jogadores das camadas jovens não se aproveitava nem um... Tendo em conta que se lançava logo as feras por tudo e por nada.
a ganhar 3-0 Guimarães e 2-0 Boavista jogos ganhos e já sem pressão, ai o Félix não serviu. 

Mas depois na luz quando se viu apertado vs paok e lagartos na luz com a pressão de ganhar aí atirou o puto aos tubarões. 

Por isso ser titular hj era algo natural.  Mas siga bom é jogarmos com um avançado que não sabe o que é uma baliza, num jogo que precisamos de ganhar. Lol.

miniMilk

Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2018, 19:20
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 19:16
O sefe correu que nem cavalo e nada fez senão criar uma ou outra dificuldade: titular

Felix em 30min marca 1, já deu a marcar 2 de encostar e um remate perigoso: calma e tal. Não vamos apressar. Que isso de LC?

Jogar de início é uma coisa, entrar qd a defesa já está desgasta, o jogo mais partido, alguns jogadores já com amarelo e medo de fazer falta, é outra.

Se o trabalho q o suíço fizer permitir ao Félix entrar é brilhar, para mim é excelente.
amigo, eu quero e que o sefe faça um hattrick. Mas Eu não consigo ver em que mundo o sefe e titular em prol do Félix. Que tenha toda a sorte que será a minha felicidade

BovinoSLB

Vamos acreditar que o Esferovite não tenha ouvido o... enfim... e não ande escondido nas alas.

Blitz

Gostei da escolha Seferovic.
Seria também a minha.
E vai marcar hoje!

FORÇA BENFICA!
Estão em jogo 40 milhas.

John F. Kennedy

Jamal

Importante passar e fazer uma entrada a pés juntos ao fdp do árbitro.

Rikurveojmal

Citação de: frade91_slb em 29 de Agosto de 2018, 19:22
.

O GEDSON FOI TITULAR DESDE A PRÉ EPOCA CARALHO!!!
O FELIX FOI TITULAR ESTE ANO????
ACHAS QUE ESTE JOGO É O IDEAL PARA O RAPAZ ENTRAR DE INICIO???

FKS

Bem, ver a bola...

2 dias para entrar de férias..tudo marcado e pronto..não me fodam caralh !! Quero ir em paz e no meu sossego !!

Passar essa merda porra !!

Siga !! Carrega Benfica !!

OndaVermelha

Citação de: Rickfy em 29 de Agosto de 2018, 19:12
Pessoal estou em Singapura e aqui o jogo quando começar serão 3:00. Alguém consegue me indicar um bom link para ver o jogo?
Vai ao site da TVI

daniel.gomes

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 19:19
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 19:17
O Cervi vai em 6 jogos seguidos a titular... sem jogar a ponta de um corno em nenhum.
É obra.

O cervi vai jogar porque é raçudo, unicamente

Não entendo esse tipo de terminologia relacionada com o futebol. É como a intensidade.
Se me disseres que ajuda mais o lateral... mas está longe de ser o que precisamos.

Napster03

Eu só crítico não ter tido tomates para apostar no Felix de início.

A saída do Ferreyra era óbvia a partir do momento que precisamos de marcar golos obrigatoriamente e ele não rende coisa nenhuma.

Slb04Sempre

Vulcan

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Agosto de 2018, 18:55
Felix a titular num jogos destes...
Epá foda-se que falta de noção.

Lançar o míudo de 18 anos para fogueira.
Ainda dizem que o JJ é que queimava os jogadores.
Por vocês os jogadores das camadas jovens não se aproveitava nem um... Tendo em conta que se lançava logo as feras por tudo e por nada.

Palermice incrivel.
Melhor jogador em 2 jogos da champions ate agora? Gedson.
Felix entra muito bem com o sporting e ate marca.

Conclusão? São muito jovens, bancada com eles. A limitação de algumas pessoas é gritante.

rlaranjeiro

Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2018, 19:22
Boa escolha o Seferovic, é um jogador que está em grande forma em 2018 com 0 golos marcados, fez uma grande pré-época onde foi aposta constante do RV com 0 jogos feitos e entrou em grande nesta época com 0 golos feitos.

Grande escolha do Mister, que deu luta ao todo poderoso Bayern e chegou a uns quartos de Champions, não se esqueçam.

Sera melhor um ponta de lanca com 0 golos mas que se esforca ou um com 6 jogos e 1 golo e uma mao cheia de oportunidades falhadas de forma ridicula?

Biscai@

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 19:20
Há mais de 240 dias que não era titular o Seferovic... de dispensado a titular no jogo dos 40M.
10 anos à frente
A história do Seferovic no Benfica tem sido no mínimo engraçada... de titular indiscutível com uma entrada no clube demolidora a suplente pouco ou nada utilizado... agora de dispensado com pouco mais de 30 minutos de utilização nesta temporada a titular no jogo mais valioso de sempre da história do Benfica... contado ninguém acredita!